31 de Outubro escrita por Karry


Capítulo 2
31 de Outubro de 1971


Notas iniciais do capítulo

Nossa viagem no tempo nos tirou de 1981 e nos levou pra 1971 aaaaaaa ♥ vc quer capítulo descontraído e divertido, @?
Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753360/chapter/2

31 de Outubro de 1971

Jantar de Dia das Bruxas em Hogwarts

Sirius se curvou sobre a mesa viu o rosto vermelho de James completamente suado. Estava se controlando para não rir, Remo parecia preocupado, mas não James e Sirius. Os olhos do Black brilharam com a excitação quando viu James enfiar mais uma tortinha de abóbora na boca. Peter Pettigrew, ao seu lado, mordia duas coxas de galinha, uma em cada mão, sem ao menos mastigá-las direito.

— Vai Peter, você está quase lá — berrou Sirius

Peter e James se apressaram a enfiar milhares de outras comidas na boca. Remo cutucou Sirius com o cotovelo, pedia para que Sirius mandasse-os parar logo.

— Sirius eles vão vomitar — Remo parecia prestes a explodir de preocupação, o rosto jovial marcado por milhares de cicatrizes estava cheio de horror.

— E daí? Apostei dez galeões com James que ele não consegue comer mais que Peter sem vomitar — riu Sirius — Espero que ele vomite logo.

— Sinceramente, Sirius pra que…

Remo fora interrompido pelo barulho e o cheiro nojentos que vieram de James. O garoto se curvou para o lado e vomitou aos pés de Lily Evans. Sirius gargalhou, Peter parou de comer e tentou ajudar o amigo que vomitava sem parar ao seu lado e Remo gritava em desespero por ajuda.

Correndo mais rápido do que suas pernas permitiam, a professora McGonagall parou diante de James Potter. Recolheu seus óculos que haviam caído no vômito e os limpou.

— Mas o que aconteceu aqui? — perguntou, visivelmente preocupada

— James me disse que conseguiria comer mais do que eu sem vomitar e perdeu — respondeu Pettigrew, o rosto branco de preocupação.

— Menos dez pontos para a Grifinória, de cada um — exclamou a professora, parecendo não acreditar no que tinha acabado de ouvir — E os quatro estão de detenção! Levem o sr. Potter agora para a enfermaria.

— O que? — Remo gritou, os olhos cheios de lágrimas, mas a professora já havia saído de perto da mesa da Grifinória.

James continuou a resmungar em meio aos próprios arrotos e os berros de Lily Evans. Jogou dez galões sobre a mesa e franziu o cenho para Sirius.

— Genial! — Sirius guardou o dinheiro — Nossa primeira detenção juntos, começamos bem!

— Acho que deveríamos levar James a enfermaria logo! — sussurrou Pettigrew.

James estava a exatos vinte segundos sem falar, realmente precisavam levá-lo a enfermaria. Relutante, Sirius ajudou Peter a carregar o melhor amigo até Madame Pomfrey, com Remo choramingando logo atrás.

— Sinceramente, você consegue ser mais chato que Evans e McKinnon juntas falando sem parar durante a aula de poções, Remo — protestou Sirius ao jogar o melhor amigo pra cima de Pettigrew.

— É, cale a boca Remo — sussurrou James, quase desmaiado na maca, aos cuidados de uma irritadiça Madame Pomfrey.

— Calar a boca? Por culpa de vocês três eu estou de detenção, essa é a primeira detenção que recebo na vida, meus pais vão me matar.

— Poderia ser pior — Peter deu de ombros enquanto tirava um saquinho de feijõezinhos de todos os sabores do bolso e os oferecia aos amigos.

— Isso mesmo, Peter, poderia ser pior — sorriu Sirius, triunfante para Remo, jogou um feijãozinho na boca e o mastigou — Esqueçam o que falei, esse é de cera de ouvido!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acharam dos nossos pequenos marotos? hahahaha
Gente, perdão, mas eu não consigo pensar nos Marotos de 11 anos não sendo completamente idiotas haahahah, na minha mente isso é algo que totalmente aconteceria. E vcs?
Btw, o próximo capítulo é muito maior.
Beijos e até o próximo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "31 de Outubro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.