Recomeçar escrita por Miriã Melo Lima


Capítulo 1
Bem Vinda a Nova York, Love


Notas iniciais do capítulo

?—? One criada para o desafio de 100 temas do Grupo no Facebook do Nyah
?—? Tema 5 uma fic que se situe em NY
?—? Boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753342/chapter/1

Caroline estava feliz. Fazia um tempo confortavelmente longo que não sentia-se assim, completamente despreocupada e imensamente feliz.
 

Depois do seu casamento com Stefan e o luto logo depois, ela foi obrigada a seguir em frente, haviam dois bons motivos para seguir com sua vida mesmo em meio ao caos: Josie e Elizabeth, elas eram um sopro de vida em meio ao mundo caótico que vivia.

O Instituto Salvatore a manteve ocupada por tempo o suficiente para conseguir seguir adiante, muitas escolhas haviam sido feitas até chegarem aquele ponto, e embora houvesse muitas saudades dos momentos que compartilhara com ele, tudo agora parecia mais fácil, de alguma forma, ela sabia que Stefan havia finalmente encontrado sua paz em algum lugar daquele mundo louco.

Tinha fé nisso.

Mistic Falls ainda continuava a pacata cidade que sempre fora, mesmo depois de todas as complicações que ocorrem no caminho, pouco a pouco as pessoas foram retornando pra suas casas e suas rotinas habituais, por isso, depois de Rick passar quase três anos insistindo que ela tivesse finalmente sua tão estimada férias, Caroline resolveu acatar seu pedido.

Despediu-se das meninas com o coração na mão e com a promessa de leva-las na próxima viagem e, embarcou para Nova York.

Fazia muito anos que estivera desejando desbravar o mundo, no entanto, haviam muitos motivos que lhe mantinham lá, mais havia prometido a si mesma que aproveitaria os dez dias que teria pra aproveitar a BigApple.

Ela sabia que sua ansiedade não estava apenas relacionada a sua viagem em si, mais em quem estaria lhe esperando no aeroporto.

Demorou muito tempo até que ela se sentisse pronta. De alguma forma, agora que ele também era pai, e havia passado por tantas perdas assim como ela, sentia que talvez pudesse dar certo.
Mesmo que tudo fosse instável com ele, sentia o anseio lhe antigo constamente, passou boa parte da sua vida no passado, negando os sentimentos que nutria por ele, estava cansada de fugir.

De manter-se inalcançável. Precisava seguir em frente, por isso, foi impossível conseguir segurar o sorriso ao identifica-lo no meio da multidão, com uma das mãos no bolso de sua calça jeans cara, enquanto na outra equilibrava uma pequena plaquinha:

— Bem vinda a Nova York, love. — Era o que estava escrito lá, em uma caligrafia perfeitamente alinhada e cursiva.
O tipo de letra que combinava perfeitamente com o homem em sua frente.

Havia fugido durante muito tempo dos sentimentos que nutria por Klaus, estava na hora de desistir de fugir e cobrar a promessa que ele lhe fizera um dia.

Queria conhecer o mundo ao lado dele, mesmo que só houvesse apenas dez dias para aproveitar.
Ela sabia que ele faria ser suficiente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueça de comentar ;)))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeçar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.