Hollow escrita por kappa


Capítulo 3
Ceifeiro - Parte III


Notas iniciais do capítulo

ER = Energia Roxa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753224/chapter/3

Nós começamos o treinamento. Tera me disse que para conseguir melhorar minhas habilidades e Energia Roxa, eu teria que fazer um tipo de meditação. Mas, essa meditação não era uma qualquer. Eu teria que ficar focado, de pernas e braços cruzados, e tentaria "levitar", enquanto estou de olhos fehados, na frente de cinco jararacas, tentando fazer com que elas não me "mordessem". Quando ouvi isso, pensei que era impossível, mas logo depois de pensar isso, pensei no quão rápido consegui correr daquele ceifeiro, e então, resolvi começar logo.
      Tera falou que seria pra eu tentar concentrar toda a minha Energia Roxa no meu cérebro, porque, se fizesse isso, seria capaz de fazer coisas inacreditáveis. Porém, para isso, seria preciso muita prática, e foco nos treinamentos. Quando comecei a meditar, na hora em que concentrei um pouco de ER no meu cérebro, consegui sentir que minhas capacidades mentais tinham aumentado muito, e consegui manter as jararacas sob meu controle. Decidi concentrar um pouco mais, e, na hora em que senti que estava conseguindo, fiquei com uma dor de cabeça, que mais parecia um TIRO na cabeça. Eu sentia que umas 20 pessoas estavam pressionando meu cérebro por dentro, e doía muito.
      Quando desconcentrei por causa da dor, as cobras vieram pra cima de mim. Tera, rápida como sempre, só OLHOU para as jararacas, e elas foram embora, como se nunca estiveram lá. Logo depois disso, voltei a meditar.
Fui mandando ER aos poucos para meu cérebro, para tentar levitar. Eu já tinha conseguido dominar o controle mental de cobras, então foquei na levitação. Tera me disse que talvez eu não conseguisse, porque alguns de nós não podiam levitar, ou voar. Tera é um exemplo desses que não consegue, assim como eu. Sim, eu não consegui. Eu fiquei por 5 horas tentando, e nada. Nem se eu concentrasse TODA minha ER, não conseguiria. Decidi focar no treinamento de força, tentando cortar algumas árvores, com a mão. E não, não fiz isso pensando em Minecraft.
      No meio do treinamento, me perguntei... Por que eu estou aqui treinando, sendo que nem quero lutar com alguém? Fui direto à Tera perguntar isso, e ela me disse que seria para derrotar o ceifeiro que matou minha família. Eu não estava pensando em derrotar ele, só estava pensando em fugir dele. Foi então que, de repente, senti uma raiva imensa, e uma vontade de destuir aquele ceifeiro. Eu tinha em mente que ele era muito mais forte do que eu, e pensei que, se treinasse muito, ia conseguir superá-lo, e acabar com ele. Mal sabia eu que estava muito errado.
Depois de sentir aquela raiva, treinei dia e noite, todo tempo que tinha, usava para treinar. Fiz isso durante 5 semanas, e passaram até que rápido. Já estava me sentindo muito mais forte, e preparado para derrotar o ceifeiro. Conversei com Tere, e ela não me deixou sair para tentar achar ele. Fiquei muito furioso, e fui pro meu quarto, parecendo uma criança mimada. Esperei que todos dormissem, e saí escondido do acampamento, para achar aquele maldito ceifeiro.
      Demorei cerca de 3 horas para achá-lo, e ele estava na minha casa, não sei o porquê. Tentar chegar perto dele sorrateiramente, mas ele me percebeu, principalmente por causa da minha ER. Ao invés de tentar me estrangular, ele sacou sua foice, e eu levei um golpe direto, no peito, e voei para longe. Nesse momento, percebi o quão forte ele era. Percebi que ainda não chegava nem aos pés dele. Também percebi que Tera não era mais forte do que ele. Quando senti que estava prestes a morrer, Tera chegou, muito rápido, dando uma voadora na cara do filho da mãe. Ela me pegou, e foi correndo para o acampamento. Ela estava muito mais rápida, e com muito medo também. Chegamos lá em 5 horas, e não estava me aguentando de dor. Fui tratado por uma médica de lá, e fiquei bem, só que tive que ficar de repouso. Levei uma bronca bem dada de Tera, e nunca mais saí escondido do acampamento.
      Depois do ocorrido, decidi que iria treinar muito, e lutar contra várias criaturas, ou pessoas más, para que, algum dia, conseguisse derrotar aquele maldito ceifeiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hollow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.