Hollow escrita por kappa


Capítulo 1
Ceifeiro - Parte I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753224/chapter/1

Era dia 13/09/2004, quando eu estava trabalhando. Nessa época, eu tinha 29 anos. Eu me lembro que ainda não existia nenhum super-herói vivo na Terra.
      Bom, quando acabou o trabalho, mais ou menos umas 19:34, eu estava caminhando pra casa (porque ainda não tinha um carro), quando me deparei com uma predinha roxa brilhando, lá no meio da rua. Eu peguei, achando que era uma pedra preciosa, para impedir de que algum carro a quebrasse, e para devolver ao dono. Aí você me pergunta, por que você não a pegou para si? Simples, eu estava muito bem com a minha vida. Eu tinha uma esposa, dois filhos (um filho e uma filha), tinha minha casa, meu trabalho, só não tinha meu carro. Bom, voltando a história, eu havia colocado a pedra no meu bolso, e fui pra casa. Quando cheguei, contei da pedra pra minha esposa, e deixei em cima de uma mesa.
      No outro dia, quando acordei, estranhei que minha esposa não veio me acordar, e não ouvi meus filhos. Até que eu ouço minha filha gritando muito alto, o nome da minha esposa e do meu filho. Eu fui correndo até a cozinha, onde ela estava. Quando cheguei lá, minha amada e meu filho estavam roxos, porque estavam sem ar. Já estavam mortos. Nessa hora, não estava vendo minha filha, até que olhei pra trás, e vi. Vi uma espécie de ceifeiro, enforcando minha filha com suas mãos. Não pude deixar de reparar que a pedra que havia pego na noite passada estava acoplada em sua foice, que estava em sua outra mão. A pedra estava brilhando muito mais do que antes, e era um tom de roxo muito forte.
      De repente, ele soltou a garganta da minha filha. Ela havia morrido. Na hora, tomado pela raiva, parti pra cima do ceifeiro. Quando cheguei perto dele, vi o rosto dele. Não, não era uma caveira, ou qualquer coisa que você está pensando. O rosto dele era... Uma coisa indescritível. Era tão assustador, que eu não consigo explicar. Ele olhou pra mim, com aquele olhar profundo, e assustador, e ficou me encarando por uns 2 minutos. Eu não conseguia fazer nada, estava branco, pálido, e não conseguia me mexer, até a hora em que uma voz, que saiu do fundo da minha cabeça, falou pra eu pegar a pedra.             Nessa hora, eu saí correndo da posição que eu estava, fui para trás do ceifeiro, e tentei dar um golpe na sua nuca, e não funcionou. Ele virou rapidamente, e me pegou pelo pescoço. Quando ele começou a apertar minha garganta, eu senti um poder incrível, imensurável, sem motivo algum.
Na hora, tirei a mão dele do meu pescoço, com um pouco de dificuldade ainda, e peguei sua foice. Eu retirei a pedra, e senti meu poder aumentando. Meu físico estava o mesmo, mas eu sentia que era o homem mais forte do mundo. Parti pra cima do ceifeiro, novamente, e dessa vez, também deu errado. Ele me pegou pela mesma posição. A única diferença foi que eu consegui tirar a mão dele com muito mais facilidade. Eu recuei e comecei a pensar em um plano. Rapidamente, consegui elaborar o plano. O plano era sair correndo, como se não houvesse amanhã.
      Coloquei o plano em prática. Saí correndo pra porta, e vazei. Notei que estava correndo muito rápido, também. Mais rápido que qualquer um. Como esperava, o ceifeiro não era nem um pouco rápido, e ficou para trás.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Criado por kappa.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hollow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.