Fora de Roteiro escrita por Virgo


Capítulo 7
Feliz...


Notas iniciais do capítulo

Eu tô lembrando da ideia original enquanto escrevo essa nova versão e percebo que cada vez mais me distancio dela, porém, essa nova tá me agradando muito mais.
Por mais que eu tenha demorado pra voltar, a pausa de certa forma foi benéfica.
Que dure muito ainda! XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753202/chapter/7

E lá vou eu chamar essa criatura de novo…

Com chutes e pontapés, claro, não posso perder a prática.

Mas depois de ontem…

PUTA QUE PARIU!!! COMO EU TÔ ABSORVENDO ISSO NA BOA?!!

Eu não parei de fumar um minuto se quer e, pela primeira vez, eu tô preocupado com meu pulmão!

MERDA!!! COMO EU SOU RETARDADO!!!

Nesse momento, foda-se meus preconceitos, foda-se meus problemas, eu encontrei uma pessoa que tá muito pior que eu e que eu ainda fui filha da puta ao ponto de julgar! Eu sou uma desgraça!

MERDA!!! MERDA!!! MERDA!!!

EU FALEI!!! EU SABIA!!!

ESSA PALHAÇADA SÓ TAVA COMEÇANDO!!!

Eu só não previa a porra do resultado!

Cara… Eu não sou capaz de imaginar o que acontece na cabeça do Afrodite, o que ele viveu e o que ele enfrentou.

ELE PRECISOU DE UM ESCROTO IGUAL EU PRA SE SENTIR VIVO!!!

Eu sou um escroto! Mas não sou um tapado!

Puta que pariu!

Eu fiquei o tempo inteiro o julgando e destratando (não que eu vá mudar muito) e foi isso que o motivou, porque eu não menti, eu não fingi ser legal pra ele melhorar! Eu fui escroto! Eu fui um desgraçado filho da puta!

E por ter sido um escroto, por mostrar que eu odiava ele estar na minha casa, por mostrar que eu não gostava de alguns comportamentos dele, por ditar regra e por mostrar que eu sou um preconceituoso filho da puta! Ele pôde ser ele mesmo! Ele pôde viver!

PRECISO DO MEU CIGARRO!!!

CAFÉ!!! CAFÉ!!! CAFÉ!!! CAFÉ!!! PRECISO DE CAFÉ TAMBÉM!!!

Como é que eu vou lidar com isso?

Aceito sugestões, obrigado (sim, estou sendo educado).

Eu sempre vivi protegido por essa minha carapaça de grosseria e ódio. Eu sempre me comportei de forma a não me machucar pelos atos e escolhas dos outros. Mas agora sinto que tiraram minha armadura!

E PIOR!!!

Sinto que o Afrodite precisa de mim! Apesar de tudo, principalmente da minha escrotidão, ele não tem uma armadura como eu!

“Bom dia…”

Ele entrou coçando o olho na cozinha, parece uma criança com o cabelo todo bagunçado e aquela camiseta velha pra servir de pijama.

Ele não gosta de cigarro, por isso apaguei minha bituca e joguei fora pela janela.

“Oi… Como você tá?”

“Feliz…”

Ele sorriu bem de leve, sentando de frente para mim na mesa servida de café, leite, pão e alguns frios, era o que tinha. E ele não parecia incomodado, se servindo com um lanche simples e leite.

“Dormiu bem?”

Perguntei tomando um pouco do meu café. Educação eu tive e nesta altura do campeonato acho que devo fazer um pouco de uso.

“Sua cama é quentinha e muito confortável”.

“Que bom… Meu sofá é um horror de duro, vou acabar com as minhas costas nesse ritmo”.

Vou virar um quarentão, não tenho mais idade pra ficar largado de qualquer jeito nos lugares.

“Já disse que pode dormir comigo…”

“E eu já recusei educadamente”.

Ele soltou uma gargalhada bem humorada, é tranquilizador ver ele tão a vontade, apesar de que dias atrás isso me estressava (mas na época eu tinha meus motivos e uma puta IGNORÂNCIA!!).

“Está dizendo que ‘Vai tomar no cu. Eu não vou dormir na mesma cama que homem nenhum, poha. Vá se fuder, vou dormir no sofá.’ é a sua resposta educada?”

“Claro! A cada dez palavras, onze podiam ser xingamentos!”

Ele riu mais uma vez, realmente, é muito tranquilizador o ver com o riso tão fácil. É bom saber que, apesar de não poder forjar uma armadura para ele, ao menos um escudo eu posso oferecer.

Ouvi algumas batidas fraquinhas na minha porta e fui atender. Muito curioso principalmente pela chuva.

“MAS O QUE... ?!!”

Senti algo passar por debaixo das minhas pernas! Imediatamente olhei para trás apavorado e vi uma coisa branca pular em Afrodite, que recebeu aquilo todo alegre! Mas o que diabos é aquele porrinha?!

“Athena!”

“Dite!”

Uma garotinha de casaco branco estava toda sorridente e animada enquanto recebia mais e mais beijos. Mas que porra tá acontecendo?!

“Athena… O que disse sobre entrar na casa alheia sem ser convidada?”

Voltei a atenção para porta e o MIB estava fechando um guarda-chuva, já que por sinal estava chovendo horrores (nem fudendo eu saio de casa hoje).

“É sua? Se quebrar alguma coisa você paga!”

Foi totalmente automático. Tinha uma criança pequena na minha casa! QUAIS AS CHANCES DISSO NÃO DAR MERDA?!!

Já consigo ver minha televisão espatifada e meu sofá todo furado com as molas saltadas para fora! Isso que eu só tô pensando na sala!

Gravem isso: Crianças são demônios encarnados em pequenos projetos de adultos!!

“Sua empatia com crianças é espantosa, quiçá, assustadora. Como consegue lidar com o Afrodite?”

“Shura Mau!!”

Certo, eu precisei dar risada, Afrodite realmente é uma criança.

Mas foco.

“O que você quer, MIB?”

“Shura”.

Eu não vou discutir com isso nem fodendo.

“Certo, Shura. O que você quer?”

“Podemos conversar?”

Ele estava muito sério, eu juro que pensei numa tirada malcriada, mas o olhar dele apenas me fez engolir seco e ir para fora conversar com ele.

Finalmente vou usar minha varanda para alguma coisa!

“Afrodite! Não deixe esse projeto de mulher destruir minha casa!”

“Athena é um anjinho, relaxa!”

Espero que ele saiba que aquele olhar pidão da menina e o beijo que ele deu na bochecha rosada não vai me convencer de nada.

Quero minha casa inteira e AI DELE se ela não estiver!!

Encostei a porta e sentei na cadeira de balanço que veio com a casa, cheguei já estava lá e lá deixei. Foda-se.

“Okay. Sou todo ouvidos”.

“Primeiramente, obrigado. Não tem noção de como você melhorou o estado de Afrodite”.

Naquele momento eu tive certeza que a conversa era, no mínimo, interessante. Afrodite pode ser uma bixa escandalosa, mas ainda sim tem comportamentos preocupantes.

Ser um SUICIDA em potencial, por exemplo.

“Não foi de espontânea vontade no começo, garanto”.

Ele apenas arqueou uma sobrancelha.

Caralho!! Uma só!! Isso é foda pra caralho!! Queria eu ter esse domínio sobre os músculos do meu rosto, poha!!

“Ele está na sua casa agora, dormiu aqui”.

“No começo, MIB”.

Ele não gosta do apelido, isso eu já reparei, não vou abusar.

Mas nem fodendo que vou deixar de usar. Combina com ele e com essa cara de policial mau.

“Shura…”

Vai me corrigir muito mais que duas vezes.

“Enfim. Eu vim pedir que continue na vida dele. Eu, na verdade, imploro. Afrodite não teve uma vida fácil, apesar da ótima criação. Seu surgimento foi como uma luz pra ele, você é o único que ele considera ter sido 100% honesto com ele e nessa vida de fotos sem coração ele não quer perder o único que viu o coração dele primeiro. Esse tempo que ele ficou longe de você foi um inferno pra mim e pra ele”.

“Imagino. Tivemos um pequeno diálogo ontem no banheiro do estúdio. Inclusive eu quebrei uma porta por raiva de mim mesmo. Eu sou um filho da puta, mas não gosto de fazer as pessoas chorarem”.

Acho que falei demais, eu definitivamente não precisava ter dito isso.

“Então… Você vai passar mais tempo com o Afrodite?”

“Já estou envolvido até o pescoço de qualquer forma”.

CIGARROOOOOOOOOOOOOO!!!

Vou precisar de muito café e cigarro para aguentar o Afrodite nos próximos dias porque eu tenho certeza que a estadia dele vai ser longa!

Mas que o MIB não vá achando que não vou exigir mais coisas, eu tenho o direito de saber o porquê de Afrodite ser tão afetado por minha honesta ignorância, apesar de já ter uma boa ideia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo voltaremos com o Shura, mas este será um Shura mais "solto".

Espero que tenham gostado desse Mask mais "calminho" =)
Bjs. L ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fora de Roteiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.