Fora de Roteiro escrita por Virgo


Capítulo 3
Agenda Regrada


Notas iniciais do capítulo

Shura sendo categórico e dando uma pequena liga...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753202/chapter/3

Sexta-feira, 20.

VAGO.

Deixar Afrodite descansar e dar-lhe uma bronca quanto o último namorado.

P.S. ele tem estado cabisbaixo, comprar-lhe um doce (guardar um pouco para Athena).

 

Sábado, 21.

ENTREVISTA ÀS 20H, ESTÚDIO C-3. DURAÇÃO 1H, PAUSA DE 10 MINUTOS. TEMA: PARTICIPAÇÃO EM FILME BLOCKBUSTER.

18h. Afrodite ainda não voltou e não atende. Athena comeu o bolo sozinha.  Estou começando a me preocupar.

...

22h. Precisei adiar a entrevista. Afrodite disse, por mensagem, estar em casa de amigo. Não sei se devo me preocupar com esse idiota.

 

Domingo, 22.

ENSAIO FOTOGRÁFICO ÀS 8H, SALA R-2. DURAÇÃO DE 4H, OITO PAUSAS DE 5 MINUTOS. TEMA: VERÃO 20XX.

FILMAGEM DE COMERCIAL ÀS 15:30. DURAÇÃO DE QUANTO TEMPO FOR NECESSÁRIO, PAUSAS PERIÓDICAS DE 10 MINUTOS. TEMA: LANÇAMENTO DE PERFUME.

Remarcados. Afrodite ainda não voltou e não atende ligações, só responde mensagem quando der vontade (procurar saber sobre seu amigo).

P.S. Comprar remédio para dor de cabeça.

 

Segunda-feira, 23.

FILMAGEM DE PROJETO FILADÉLFIA ÀS 6H. DURAÇÃO DE 7H, PAUSAS DE 15 MINUTOS AO FINAL DE CADA CENA. TEMAS: CENA DO BARCO, CENA DO HOSPITAL E CENA FINAL.

Precisei mentir, dizendo que Afrodite está muito doente e indisposto. Liguei o dia inteiro para este sem noção e ele não atendeu, se quer respondeu as mensagens.

 

Terça-feira, 24.

DESFILE ÀS 19H. DURAÇÃO DE 2H, SEM PAUSA. TEMA: INVERNO 20XX.

Menti. Continuo ligando.

 

Quarta-feira, 25.

VAGO.

Não fui com Athena no parque. E aquele maldito atendeu, começou a chorar depois de 5 minutos de bronca (não tenho paciência). Ouvi outra voz gritando com ele e um nome, a chamada caiu enquanto ele parecia chorar pra esse outro alguém.

 

Quinta-feira, 26.

VAGO.

Consegui levar Athena no parque. Descobri 51 artistas que atendem pelo pseudônimo Mask, exclui 7 por serem mulheres e a voz que ouvi era claramente de homem. Aquele tapado tem mandado mensagens sobre estar amando e não querer voltar, eu devia ter colocado um rastreador em seu celular.

 

Sexta-feira, 27.

FILMAGEM DE PROJETO FILADÉLFIA ÀS 13H. DURAÇÃO DE 3H, PAUSAS DE 15 MINUTOS AO FINAL DE CADA CENA. TEMA: CENAS AO AR LIVRE. (ADIADO POR MAL TEMPO NO DIA MARCADO)

REUNIÃO COM ACESSÓRIA ÀS 19H. DURAÇÃO DE 2H, SEM PAUSAS. (SEM NECESSIDADE DE LEVAR AFRODITE)

Desejaram melhoras ao mimado infeliz (tentei dizer a verdade, mas a mentira se espalhou). Ainda procurando pelo Mask citado. Athena foi passar um tempo com a mãe e meu remédio acabou.

 

Sábado, 28.

FÉRIAS MERECIDAS DE 28 À 04.

Me sinto escravizado mesmo em férias. Aquele incompetente não retorna e nem atende.

 

Domingo, 1.

Ele ligou hoje. Nunca o ouvi chorar tanto e falar tantas asneiras. Agora preciso de pastilhas para garganta.

 

Segunda-feira, 2.

Sem novidades daquele puto. Exclui mais 28 Mask da minha lista e não tenho dormido direito.

 

Terça-feira, 3.

Afrodite mandou uma mensagem, dizia que eu sou feio, grosso e malvado (vindo dele não é novidade). Athena voltou hoje da casa da mãe e passou o dia comigo. Exclui mais 3 Mask da lista e estou cada vez mais cansado.

 

Quarta-feira, 4.

ULTIMO DIA DE FÉRIAS.

Sem novidades. Fui ao cinema com Athena, faz tempo que prometi assistir uma animação com ela. Exclui mais 10 Mask da lista e agora sim estou tendo pesadelos. Quando eu os encontrar, irei matar o Afrodite.

 

Quinta-feira, 5.

PARTICIPAÇÃO ESPECIAL EM SHOW DE TALENTOS ÀS 14H. DURAÇÃO DE 3H, PAUSAS DE 5 MINUTOS A CADA CINCO APRESENTAÇÕES.

ENTREVISTA RÁPIDA PARA REVISTA ÀS 21H, RESTAURANTE MONTILLA. DURAÇÃO DE MEIA-HORA, SEM PAUSA. TEMA: CARREIRA E FUTURO, FOFOCA BASICAMENTE.

Ambas canceladas graças à minha odiosa mentira, que pra completar a desgraça tomou o lugar da entrevista. Athena foi para seu primeiro dia de aula na segunda série (o único motivo para eu estar de bom humor). Exclui mais um Mask da lista, agora tem um italiano albino e um inglês velho, ambos atores.

 

Sexta-feira, 6.

ENSAIO FOTOGRÁFICO PARA BOOK ÀS 10H. DURAÇÃO DE 2H, UMA PAUSA DE 10 MINUTOS. TEMA: PESSOAL.

Cancelado. Graças que o fotógrafo é o Aiolos.

Aquele puto não ligou mais e nem respondeu as mensagens que enviei. Excluiu o Mask inglês da lista e amanhã mesmo estou na frente da casa do italiano. Se o maldito do Afrodite não estiver lá, eu não sei mais o que faço.

 

Sábado, 7.

VAGO.

O encontrei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fora de Roteiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.