Fora de Roteiro escrita por Virgo


Capítulo 2
Coração Peludo


Notas iniciais do capítulo

Vamos lá, Afrodite...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753202/chapter/2

Ele é ogramente fofo, sabe?

Nos conhecemos faz pouquíssimo tempo, mas eu realmente gosto dele e desse jeito carrancudo dele ser.

Ah! Mil perdões, que falta de educação e elegância da minha parte, deve ser a convivência (risos).

Meu nome é Afrodite Cardinalle Rose.

Nasci e cresci na capital suíça, sou filho único e sempre me senti o rei das passarelas (lembro de uma vez que invadi o desfile de Mamãe pra acompanhá-la em seu andar). E esse sentir logo se tornou oficial quando fui empregado ainda menino por conta de minha beleza estonteante, o que me garantiu muitas viagens e experiências.

Amo o que faço, sempre foi meu sonho, mas isso tem me trazido tanta infelicidade e angústia de uns tempos pra cá...

Todos que conheço estão interessados no que podem ganhar comigo por perto, e os que não estão interessados nisso, são muito maus comigo (especialmente o meu empresário, Shura, ele é o pior de todos).

Sou um modelo internacional, logo posso dizer que já conheci todo tipo de gente, especialmente as interesseiras. Mas nunca conheci alguém como ele.

Mask.

(Assim se apresentou para mim, mas um dia descubro seu nome)

Quero estar junto dele sempre, mesmo que ele não me aceite ou goste de mim, eu quero estar com ele sempre.

E só de pensar que precisei de um "quase suicídio" pra encontrar o homem da minha vida... Só pode ser obra do destino... Tenho certeza que uma linha vermelha nos uni (dando pulinhos de alegria)!

Sabe... Quinze dias atrás, quando eu realmente cogitei o suicídio, eu já tinha desistido de tudo e todos, mas então ele apareceu e gritou com todas as forças que eu sou importante pra ele... Isso fez meu coração falhar e se aquecer, só pode ser coisa do destino mesmo.

Ele me tirou do abismo e ficou comigo, tentando me acalmar e uma hora me fez rir.

Esses quinze dias de estadia na casa dele tem me feito um bem sem igual, e, mesmo ele estando sempre mal humorado, ele me trata bem sem sequer ligar pra quem sou ou deixo de ser.

"Quando você vai embora?"​

​É uma pergunta constante, mas é só eu choramingar e ameaçar uma tentativa de suicídio que ele deixa o cigarro cair da boca e corre dizer.

"VOCÊ É HOMEM, SEU FILHA DA PUTA!! PARA DE CHORAR!! PODE FICAR MAIS UM POUCO, MAS PARA DE CHORAR IGUAL VIADO!! NEM PENSE EM SE MATAR!! SE FIZER ISSO, EU TE TRAGO DOS MORTOS PRA TE MATAR DE NOVO, SEU ARROMBADO!!"

Adorávelmente ogro (surtos de fofura)!!

Eu amo o Mask.

Ele pode odiar homossexuais (o que no caso eu sou), mas eu o amo e não vou deixar de amar, afinal foi ele quem me apresentou a vida fora do roteiro.

​Ele diz que não liga pra nada e nem ninguém (além de me chutar pra longe sempre que eu tento abraçá-lo), mas ele não me engana.

Eu sei que tem um coração peludo em algum lugar daquele Al Capone, eu só tenho que acha e mostrar que não sou um "fora do roteiro" tão ruim assim.

Opa! Ele chegou!

...

​Ele me chutou pra longe de novo (lágrimas)...

Mas trouxe torta de morango (pulos)!

Viu? Tem um coração peludo ali.

Mas é melhor eu sumir com essa pastinha, se ele descobri que estou guardando isso, o capeta baixa e Deus nos acuda!

Beijus do Divo!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que a personalidade escandalosa tenha cabido...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fora de Roteiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.