Fama e amor escrita por Helen Vieira


Capítulo 9
Capítulo 9 - Tretas e apresentando Bella a fama .


Notas iniciais do capítulo

Oiiie meus amores ❤❤❤ .
Voltei cm mais um cap , tem um avisinho importante :
* A partir de hoje eu não postarei mais a tarde como de costume . Será ou de manhã ou a noite , minhas férias acabam hoje e então volto a rotina corrida novamente . Caso eu mude para a turno da noite ainda esse ano , dai as postagens podem voltar a ser a tarde ou provável q seja de manhã, blz ?! ;)
Obgdd pelos comentários ❤❤ .
Bora ler ... leião as notas finais tbm .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753199/chapter/9

Terça - feira a noite - Aeroporto .

Pov Edw .

 - Então Irina , amanhã as 18 horas esteja lá. Preciso comunicar a Tv as novas negociações relacionadas a você e nisso já aproveito o  embalo e apresento a nova YouTuber a eles . - falei e ela apenas concordou . - Tchau Irina . - Segui para fora do aeroporto rumo a casa dos meus pais , onde meu cunhado já me espera . Que maravilha , vou levar sermões de um irmão ciumento ... aaiii Jesus . - Sorri só ao imaginar .

Casa dos meus pais 21h da noite .

Abri a porta e entrei falando : 

 - Boa Noite família . Sentiram a minha falta ? - fechei a porta e os olhei todos sentados no sofá .

 - Claro querido . - disse minha mãe .

 - Eu também senti maninho . - falou me provocando e debochando .

 - Eu senti de verdade . - falou a Bella sinceramente me olhando e quando nossos olhares se encontraram demos um sorriso .

 - Eu também senti cunhado ! - falou o irmão da Bella e nisso o olhei rindo , ele estava serio e brabo por ver sua irmã flertando comigo .

 - Prazer ... sou Edward . - falei estendendo a mão e rindo .

 - Sei bem quem você é  ! Trata - se do homem que quer tirar a minha irmã de mim ... mas não deixarei . - me fuzilou . - Sou Jasper e fique sabendo que agora posso vigiar muito bem vocês , não terá nenhum tipo de agarramento . - falou nos olhando .

 - Como quiser cunhado . - fui educado rindo por dentro . - Minha intenção com a sua irmã é das melhores , pode crer . - olhei para ela que parecia num entender quais as intenções .

 - Se você pensa um dia ficar com a minha irmã , é melhor que seja . Porqur se fizer a Bella sofrer eu te busco nem que seja no inferno . - Senti a ameaça e vi que falava serio e entao falei : 

 - Não será preciso . Você verá que cuidarei bem da nossa Bella ! - todos da sala riram ouvindo tudo .

 - Não gosto de dividir minha irmã com ninguém . Mas saiba que ela é só minha ! - provocou .

 - Acho que não meu caro . - entrei no joguinho e vi a Alice aparecer na sala .

 - Então deixaremos a Bella mesma dizer . Fale mana ... de quem você é ? - peguntou a ela que num sabia o que dizer .

 - Vocês tão forçando muito . - disse a Alice . - Não tem como ela escolher entre o irmão e o namorado , vocês dois são loucos sabiam ? Por querer saber disso . - Riu se sentando ao lado da Bella .

 - Ela vai decidir .. - falei e ela me olhou .

 - Num tem como decidir isso . Se eu disser que sou de um , o outro ficará magoado e vice versa . Então a resposta é que como irmã sou do Jasper e comoo ... - ela num sabia o que dizer e eu completei .

 - Comoo ... namorada . - falei sorrindo .

 - Sou do Edward . - disse envergonhada .

 - Até que enfim admitiram . - disse a Rose batendo palmas seguida por todas e pelos assobios do Emmert . 

 - Ainda não é oficial . Mas é obvio que há algo entre nós.  - peguei na mão dela sendo observado pelo Jasper .

 - Você só não tinha o direito de sair beijando ela assim e obriga - lá a ficar aqui . - disse o Jasper .

 - Ela quis o beijo tanto quanto eu . E só queria protege - lá . - Me defendi .

 - É verdade isso Bella ? - perguntou ele a minha YouTuber .

 - Sim . -  Sorrio e o ciúmes dele aumentou,  assim ele bufou e disse : 

 - Certo . Podem até trocar beijos, mas to vigiando o tempo todo . - piscou e saiu com a Alice em seu alcance . Todos riram e eu disse :

 - Seu irmão é uma figura . - dei meu sorriso torto e sentei ao seu lado .

Quarta 18 h da noite . 

Pov Bella .

 - Aqui hoje temos uma grande novidade no mundo da fama . Estamos aqui com ela, Bella Swan e seu patrão Edward Cullen , dono do YouTube.  - assim ouvia - se os aplausos intensos . - A Bella conseguiu 3 bilhões de likes em apenas um vídeo,  sim impressionante . Como você conseguiu isso querida ? - perguntou a apresentadora a mim e nisso olhei para a câmera respirei fundo e falei : 

 - Bom eu falei o que atingi todas essas pessoas , que seriam a fome , doenças , sofrimento , humilhação e a corrupção . Juntei tudo e claro fez sentido porque uma coisa leva a outra ... muitos se identificaram , porque apenas uma parte da população vive no conforto , luxo e tendo tudo aos seus pés . - conclui a olhando .

— Tema complicado e delicado realmente . Você foi muito esperta , porque hoje em dia falar de tudo isso num é fácil Isabella . - Sorrio . - Realmente a sua YouTuber é muito talentosa Edward . 

 - Com certeza . Ela sabe lidar com todo tipo de assunto , e estou aqui dando a oportunidade dela entrar ainda mais na fama . - sorrio ele galanteador .

 - Sim ... bem vinda Isabella ao mundo da fama . - todos aplaudiram e eu quase chorando agradeci .

 - Obrigada . - tentei não borrar a maquiagem e nisso reparei naquela mesma moça que vi sair da sala do Edward naquele dia . Ela se sentou próximo a nós e me olhou com raiva desviei o olhar .

 - Me diga Bella ... você está comprometida ? - perguntou a apresentandora .

 - Não . - Ri ao responder .

 - Humm ... então aqui realmente pode haver algo heim , pois o Edward é livre e a Bella também e fora que notamos de longe os olhares . - fiquei vermelha e a apresentadora riu . - Nos contem ... - insistiu e o Edward sorrio torto e disse : 

 - Não iremos mentir . - falou olhando a apresentadora . - Temos um caso sim ... e pretendemos que só torne sério . - Todos ali aplaudiram e a apresentadora disse : 

 - Uaauu safadinhoss ... realmente o amor junto com a fama é algo único... - aplaudiu . - Que casal mais lindo . - nisso a câmera focou na gente e o Edward entrelaçou as nossas mãos,  sorri e ao olhar para aquela moça vi a raiva em seus olhos e a mesma se levantou vindo em nossa direção para logo em seguida interromper todo o momento e me jogar no chão ...

Continua ..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eitaaaaaa kkkkkkkkkkkkk ...
Me digam o q acharam nos comentários.. ❤❤ .
RECOMENDEMM ... ajuda ai ❤ .
Volto sexta provavelmente ...
Bjoss ❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fama e amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.