Fama e amor escrita por Helen Vieira


Capítulo 10
Capítulo 10 - Jamais faça algo do tipo de novo , porque poderá comprometer sua fama que já não está das melhores !


Notas iniciais do capítulo

Oiiie meus amoress❤❤ .
Apareciii kkkkkk como eu disse nos comentários de vcs , surgiu uns imprevistos e minha semana estava uma loucura . Essa semana também não será diferente , tenho mta coisa a resolver , mas tentarei sempre postar okk ? ;) ❤
Obgd meninas pelos comentários.
Bora Ler amores ... ❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753199/chapter/10

Continuação... Pov Edward 

Quando me dei conta da Irina vindo até nós com o olhar queimando ela já estava próxima demais . A mesma garrou em Bella e a derrubou indo para cima , a segurei desesperado gritando : 

  - IRINNAAA ... SAIIAA AGORA . SUA RETARDADA O QUE PENA QUE ESTÁ FAZENDOO ?! - ela me olhou com raiva e me deu um tapa na cara . Aquilo ferveu meu sangue , mas como sou um homem e jamais bateria em uma mulher a olhei com raiva e ouvi a apresentadora Tânia dizendo : 

 - CORTEM A GRAVAÇÃO ... DESLIGUEM TUDOO ... - assim todo o estúdio estava quieto após encerrarem.o programa . Todos presentes nos olhavam e eu aprenas disse : 

 - Quero você hoje em meu escritório! Terás sorte se eu ainda deixa - lá trabalhar para mim . - Ela me olhou assustada e nisso notei que Bella nos olhava confusa com tudo que tinha acontecido . A ajudei a levantar e perguntei : 

 - Como se tá?  - segurei ela em meus braços .

 - Bem acredito . - assim ela colocou a mão onde Irina deu o tapa e nisso a olhei pelo canto do olho . Ela nos observava um pouco afastada .

 - Tânia depois falo com você. Agora preciso resolver outras coisas . - Me despedi com um abraço  dela que concordou e logo se despediu da Bella também.  Saímos e fomos para um dos meus app afastados que poucos tinham conhecimento dele .

Apartamento do Edward .— Pov Bella .

 Eu não sabia o que pensar . Estava confusa demais e assim resolvi tomar coragem e perguntar : 

 - Quem era aquela mulher ? Eu já a tinha visto saindo de sua sala naquele dia na empresa . - a olhei .

 - Ela é a Irina . Uma YouTuber que eu mantinha um caso . - falou sincero e meu coração apertou . - Viajei com ela está semana e disse que não teríamos mais nada , pois ... estou apaixonado e essa pessoa é você claro . - Sorrio de leve em minha direção e os olhos começaram a encher de lágrimas . - Ela com certeza não se conformou e quando ela soube agora pouco que você era a mulher que eu amo , resolveu se vingar ou sei lá o que ela pensou . - disse se levantando e indo para o quarto eu o segui .

 - Vocês não mantem mais nada juntos ? - perguntei e ele virou em minha direção. 

  - Óbvio que não Bella . - disse nervoso .

 - Como poderei ter certeza? - questionei .

 - Pelo fato de que o seu coração agora está apertado , mas bate por mim e você no fundo acredita em minhas palavras . - Realmente tudo aquilo era verdade , ele me prenssou na parede e logo tomou os meus lábios com necessidade , sua língua dançava em sincronia com a minha e eu já pudia sentir meu corpo quente pelo contato dele tão próximo ainda mais ruçando em minha barriga . - Fiquei envergonhada pelos pensamentos e logo corei ele parou o beijo e me olhou dando um sorriso torto .

 - Desculpe Bella pelo que aconteceu . - falou sinceramente .

 - Desculpo sim . - sorri o olhando e fiquei séria pensando em tudo que tinha acontecido , era loucura demais .

 - Eu te amo . - declarou de repente com todas as palavras . Meu coração deu um salto de felicidade e eu sorri . - Quer ser minha namorada agora oficialmente ? - questionou .

 - Sim . - o abracei sorrindo sem conter as lágrimas . - Eu o amo também. 

 - Fico muito feliz em ouvir isso meu amor . - tocou meu rosto . - prometo te dar uma aliança em breve . Agora preciso falar com a Irina , deixarei você com a minha família e com o seu irmão enquanto vou lá .

 - Certo ... boa sorte . - dei um selinho no mesmo e ele nos guiou porta a fora agarradinhos em um abraço carinhoso .

Escritório . — Pov Edw .

 - Irina o que você fez hoje é sem explicação ! - falei enquanto ela me olhava sentada assustada .

 - Edward me entenda . - começou . - Quando eu ouvi que era ela me desesperei , num é fácil para mim ver você tão apaixonado e entregue a essa mulher , me deixando assim , eu sempre cuidei de você e estava a sua disposição e você me larga assim . - soltou tudo devereda .

 - Eu me apaixonei por ela e jamais deveria ter feito o que fez . Isso será um escândalo e você sabee ! - passei as mãos nos cabelos . - A partir do momento qie eu não quis mais era sua OBRIGAÇÃO ENTENDER !  - falei nervoso .

 - Desculpe . - falou ela baixinho . - Suas outras mulheres YouTubers saberão agora dessa sua mulher e vão cair matando nela também . Saiba disso . - soltou um poquinho do seu veneno , mas ela tinha razão . 

 - Darei um jeito . - falei pensando com a cabeça doendo . - E você Jamais faça algo do tipo de novo , porque poderá comprometer sua fama que já não está das melhores  ! 

 - Certo , boa sorte e se precisar de uma boa foda , saiba que sempre estarei a disposição.  - piscou e saiu , aquilo me embrulhou e eu apenas revirei os olhos saindo trancando tudo . 

Continua ...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eitaaa kkkkkkk que cap heimm kkkk
Me digam o que acharam aii amores ...
Mandem comentários e RECOMENDEM .
Bjoss ...
Volto terça talvez ou quarta .❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fama e amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.