Fama e amor escrita por Helen Vieira


Capítulo 3
Capítulo 3 - Apartamento frente a frente .


Notas iniciais do capítulo

Oiiie meus amores ❤
Voltei hj , e estou cada dia mais feliz com os comentários , acompanhamentos , e favoritações . ❤ Brigada gente :)
Essa fict vai ser quente pelo que vcs notaram kkkkkk liguem os ventiladores , os ar que vai bater o calor kkkkkkk .
Boa Leitura e Leião as notas finais .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753199/chapter/3

... Continuaçao .

 - Bom dia Bella . - tentei manter o foco estendo a mão em um cumprimento formal para parecer competente .

 - Bom dia Edward . - disse ela estendendo o braço para me cumprimentar e nisso pronunciou meu nome e eu achei uma delícia ele saindo dos lábios da mesma , com sua voz . Imagina ela gemendo ele enquanto a como em minha cama ... ooo meu Deus ... me ajude a ter foco , foco ! Repiti na minha mente e ela me olhava ,  me avaliando timidamente .

 - Bom Bella , como você já sabe . - comecei a dizer distraindo minha mente pervertida . - Está aqui por conta que nos surpreendeu com os bilhões,  em todos esses anos jamais vi algo igual . Eu ainda não olhei o video em si , gostaria que me contasse o que você apresentou nele . - me aconcheguei melhor em minha poltrona esperando que ela começasse .

 - Edward , no vídeo falei sobre a fome , o orgulho , a corrupção , as injustiças , o medo , e o trabalho que grande parte da população sofre . - disse dando uma pausa . - Misturei tudo e assim esse tudo fez sentindo porque uma coisa leva a outra , muitos se identificaram até  porque quase ninguém nasce em um berço de ouro,  tendo tudo ao seu alcance , muitos precisam lutar , ser humilhados , passar fome e fora outras situações tristes para conseguir um pouquinho de dinheiro e levar uma vida melhor . - eu ouvia cada palavra e percebia que sim fazia sentindo , eram poucos aqueles que tinham de mão beijada e com certeza a Bella era uma dessas bilhões de pessoas que vivia no limite.

 - Realmente tens razão . - falei . - Eu pouco penso nisso , mas Bella ... eu ja nasci sim em um berço de ouro , e com muito esforço conquistei a fama com meu aplicativo e dou espaço para YouTubers se darem bem e conseguirem fama , e também um bom dinheiro .  - ela me compreendia era notável isso .

 - Sim ... se num fosse por você,  hoje eu não estaria aqui . - disse ela e deu um leve sorriso e me perdi nele , meu membro deu sinal de vida novamente e tomei mais um gole de água para refrescar o corpo , porque o calor que bateu ... foco , foco ! Repiti novamente  para mim .

 - Que bom que pensa assim ... - falei me recuperando do calor e me mexendo na poltrona . - Sua ideia para o video foi genial . Me falaram que você fala de tudo em seus videos num é mesmo ? - questionei .

 - Sim ... - sorrio mais uma vez e a olhei e sorri de volta .

  - Darei uma olhada em seus videos . - falei . - Minha ideia é apresenta - lá a tv claro e ter você ainda sim no YouTube . - ela me olhou surpresa e parecendo feliz . - O que acha? - questionei a olhando profundamente .

 - Perfeito . - disse quase sem palavras .

 - Vamos ainda negociar tudo certinho . Você ficará no apartamento de frente ao meu . Qualquer coisa é só dar um pulinho lá . - disse meio pervertido e havi arfar , dei meu sorriso torto em sua direção e ela corou e minha calça quase explodindo de tesão . - Quero que fique a vontade no apartamento , e hoje se me permitir gostaria que me acompanhasse em um passeio para nos conhecermos melhor . - disse torcendo para que ela aceitasse .

 - Okk .. aceito . - timidamente aceitou . 

 - Bom ... vou pedir para o Emmert que a leve ao seu apartamento , tudo que querer basta telefonar ao gerente do hotel , ele vai se encarregar disso . O número está gravado no telefone residêncial . - disse me lembrando e ela foi se levantando . 

 - Obrigada Edward . - disse me olhando e eu dei a volta na mesa a acompanhando até a porta , quando ela pensou em sair , puxei seu braço e lhe dei um beijo no canto da boca e senti a maciez de sua pele e seu cheiro arrebatador.  

 - Agora pode ir . - e nisso ela abriu os olhos ainda em tranze e vimos o Emmert vindo até nós . - Se cuida , até Bella . - dei as costas e sorri lembrando dela .

Continua .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eitaaaa kkkkkkkkkkk
Me digam o que acharam amores ❤
Mandem mtos comentários ;)
Esse cap saiu pequeno por conta que estou com uma baita dor de cabeça :(
Meta 10 .
Bjos ❤❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fama e amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.