Fama e amor escrita por Helen Vieira


Capítulo 2
Capítulo 2 - Primeira impressão !


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiee meus amores❤❤
To mtooo feliz com 18 acompanhamentos já no primeiro cap kkkkkk uhullll é noiss kkkkkkk . Mtoo obgd pelos comentários ❤
Aviso importante: Tenho um grupo no whats " Ficts Beward da Helen " , lá converso com minhas leitoras sobre as postagens , informações dos personagens tanto da fict quanto na vida real , lá elas tem a liberdade de me contarem o que acham dos caps e td mais , fora q consigo estar comunicando meus avisos clr , gostaria mtooo que vcs leitoras da minha nv fict participassem do grupo . Então pensem e me mandem seu numeros e o nome verdadeiro de vcs e as adiciono lá ❤ pode ser ? Será melhor para nos comunicarmos ... espero os comentários cm os numeros okk ;) .
Boa Leitura e Leião lá nas notas finais tbm !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753199/chapter/2

Forks - 23 h da noite de uma sexta - feira . Casa dos pais da Bella . 

Pov Bella .

Me chamo Isabella Marie Swan , mas todos me conhecem por Bella . Meus pais são Charlie e Renée Swan , onde meu pai é policial e minha mãe costureira . Tenho um irmão Jasper , que é mais velho aparentemente 2 anos , e é um solteirão a procura da mulher perfeita , quando digo perfeita me refiro a uma que não nos julgue , porqur sim nós somos de uma família humilme , temos pouco dinheiro e vivemos sempre no limite , assim sempre que o Jasper encontra uma namorada ela o julga como se fossemos miseráveis e tira o corpo fora com uma desculpa , e sério,  ver meu irmão triste doi no fundo do meu coração . Por esse motivo que criei uma conta em um aplicativo muito famoso , chamado YouTube ; Tenho a esperança de conseguir uma boa quantia por meus videos e ajudar meus pais , dar uma vida melhores a eles , porque sim , é como se ei trabalhasse em dois empregos agora , no aplicativo e como secretária do dentista Jacob que é meu amigo e sempre da em cima de mim . Já trocamos alguns beijos mais num foi nada que me envolvesse de verdade , nunca me interessei por um homem por amor e acho que nunca vai acontecer .

Voltando ao assunto do aplicativo , teve outro motivo pelo qual fiz a conta , seria pela fama . Sim , eu sempre quis ser famosa , e acredito que por um milagre eu consiga esse sonho quase impossivel . Pensando nisso, vou dar uma olhada nas coisas , faz tanto tempo que não entro no meu email , tenho dedicado meu tempo ao YouTube e esquecendo da minha vida e outros assuntos .

Ao abrir o Email .. 

Notificações ...

* Boa Noite senhora Swan , aqui quem fala é o secretário e irmão do dono do YouTube . Gostariamos de lhe conhecer , por conta que ficamos surpreendidos com os bilhões de likes e inscrições do seu canal . Após você retornar este email me passe seu telefone para contato que retornaremos com uma ligação. 

Atenciosamente Empresa de Washington... YouTube .

Ao ler não acreditei , tive que reler umas 3 vezes e então chamei a minha mãe gritandoo : 

 - Mãeeee .... ooooo mãeeee ... - gritei do meu quarto .

 - Que foi filhaa ? - gritou ela de outro cômodo. 

 - Correee aqui ! - disse e ela veio .

 - Está passando mal querida ? - disse ela ofegante .

 - Não... mais to quase . Olha isso . - chamei e apontei para a tela e a mesma lia sorrindo .

 - Minha filhaa , bilhões? Já sabia disso ? Meu amor o irmão do dono quer conhecer falar com você... - disse ela tampando a boca . - Responda o email e assim fui obedece - lá sem conseguir raciocinar direito . - Querida , com certeza os bilhões de likes são daquele último video num é? Em que você contou da vida em si , de todo o orgulho , o mal , a fome , tudo que nos rodeia .

 - Sim mãe... - falei após responder sorrindo . - Num to acreditando ainda . - falei . 

  - Entre o no YouTube filha . - Obedeci e fui direto aquele video . - Mãe 3 bilhões.  - comecei a chorar de emoção, estava sem palavras e minha mãe também.  - Querida num sei nem o que dizer ... uma coisa eu sei ... você se tornou famosa ! - e nisso chorei sorrindo quando ouvi meu celular vibrando .

Ligação On. 

 - Boa Noite Isabella . Aqui quem está falando é o Emmert secretário e irmão do dono do aplicativo . - falou calmo .

 - Boa Noite . - falei anestesiada sem creer .

 - Estamos surpresos com com os bilhões que a senhora conseguiu em seu vídeo e por isso o Edward dono do YouTube quer conhece - lá amanhã! - falou ele e me equilibrei para não cair . 

 - Eu sinto muito ... mas não tenho condições financeiras para pagar a viajem , hotel e tudo mais . - falei com certa vergonha .

 - Tudo será pago pelo dono do app , fique tranquila . Mandaremos lhe buscar e a traremos para conhecer meu irmão. Pode ser Isabella ? - perguntou ele e depois ficou esperando uma resposta em silêncio,  minha mãe após ouvir tudo , sussurrou um : Aceite !

 - Aceito ! - falei feliz com lágrimas nos olhos pela emoção. 

 - Ótimo. Nos vemos daqui algumas horas . Passe bem Isabella . 

 - Até e você também.  - assim o mesmo desligou . 

Ligação Off. 

 

 - Meu amor ... - disse minha mãe rindo e me puxando para um abraço que eu correspondi sem creer no que tinha acontecido . - Me prometa que vai se cuidar querida ! - disse ela .

 - Prometo . - sorri e fomos arrumar uma mala .

Empresa Cullen @You Tube . - Sábado 9 : 30 h da manhã.  

Pov Edward .

 - É assim que você gosta neh sua vadia ? - bati em seu bumbum duro enquanto a fodia violentamente em um vai e vem em meio as gemidas de Irina .

 - Não pare .. Edw..ar..ard .. - gemia enquanto sentia meu pau apertado dentro dela e sentia seu gozo em mim enquanto em ssguida atingi o momento desejado e gozei maravilhado pela foda . ( telefone tocando ) 

 - Fique com essa boca calada Irina , enquanto atendo aqui . - atendi e ouvi . - Espere um pouco Emmert , preciso terminar uma coisa aqui e ja deixo ela entrar . - falei e desliguei 

 - Você precisa ir embora ! - falei tirando meu pênis com a camisinha e nisso a mesma me olhou .

 - Agora que tava ficando gostoso Edw . - disse ela me dando um beijo .

 - Já falei precisa ir ! - disse irritado por sua insistência.  - Tenho que atender uma pessoa importante , agora se vista e vá ! - Ordenei e por fim saiu de minha sala .

Pov Bella .

Eu estava maravilhada com tanto luxo , principalmente na empresa onde conheci o Emmert que conversei a noite . Enquanto ele falava no telefone com o dono eu olhava a agitação da empresa e nisso ele me pediu para esperar um pouco que logo nos liberaria para entrar . Passou uns 5 minutos e saiu uma loira muito bonita por sinal de sua sala , estava meia dsscabelada e me olhou séria por uma fração de segundos e saiu apressada . Assim entrei com o Emmert na sala do dono e ele estava com o olhar para a mesa , até quando o Emmert disse : 

 - Ela está aqui ! - disse para ele , assim ele me olhou detalhadamente , cada centímetro e nisso me arrepiei e arfei ao olhar o quanto sexy aquele homem era , quando olhou para meu rosto sorrio sapeca e disse divertido : 

 - Sente querida . - apontou para a cadeira em sua frente e foi o que eu fiz . 

Pov Edward .

Quando a olhei senti meu pau inchar e confesso que nunca isso tinha acontecido de primeira , ainda mais porque acabei de ter uma foda . Analisei cada curva dela e me senti um adolescente virgem , ao encontrar seu lindo rosto sorri pervertido e ela notou pois arfou e aquilo apertou ainda mais meu pau na calsa , seria impossivel aguentar ela . 

Ao manda - la sentar vi seu decote e para disfarçar tomei água... mas do que adiantava ? A impressão dessa garota tava me deixando loco , e ela estaria aqui comigo pelos próximos 40 minutos nessa sala sozinhos , como eu iria aguentar heim ? Me digam ... 

Continua ...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caracaaaa ...... kkkkkkkkkk como ele vai aguentar gente ? Kkkkkkkkkkkkk
Gostaram ? O que acharam ? Me digam ❤
Mandem seus números okk ? Bjoss
Até o próximo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fama e amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.