Passaporte escrita por Denise LG


Capítulo 1
Capítulo 1: JB o cantor Famoso (Parte I).


Notas iniciais do capítulo

❤️Oi, bem vindos (as) ao meu mundo, Passaporte vai ser uma viagem dentro do ser de Nise, revelando e mexendo com sua fé e mostrando que tudo é possível em um mundo real e o paralelo.
Vamos lá.
Sejam bem vindos (as).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753158/chapter/1

— Nise, entre de uma vez ou vai se molhar. Chama Mada, a mãe de Nise de dentro da casa modesta do bairro popular da periferia da cidade grande do norte do Brasil.
— Mãe já estou indo. Responde Nise olhando o céu,  que estavar negro com a grande tempestade que se anunciava aquele fim de dia, aquele era o período do famoso inverno amazônico.
— Nise, menina entra logo, vai filha, sua mãe está chamando, e vai começar a sua série favorita a Sobrenatural, vem.
Nise sorri ao ver que era hora de sua série favorita, ela amava ver a história dos irmãos que lutavam juntos contra o sobrenatural, ela torcia por eles. Então sem mais esperar ela correu para dentro de sua humilde residência e foi neste exato momento em que ela correu e ia atravessar a porta de sua casa que sua primeira viagem para um tempo paralelo aconteceu, ela viajou a um lugar novo e ao mesmo tempo familiar, na verdade ali era a sua casa pobre e modesta naquela periferia, mais sentado no sofá de sua sala estava uma pessoa totalmente estranha para ela, na verdade não estranha, mais inesperada, já que aquele belo jovem era artista famoso, um cantor que fazia sucesso internacionalmente, era amado por meninas, meninos homens e mulheres no mundo inteiro, só não tinha o amor da mulher que ele tanto desejava, uma jovem e também famosa atriz e cantora dos Estados Unidos, e claro do mundo, ele a queria a desejava, queria te-lá a seu lado, e foi então que ele apelou para criatura que era lendária. E acabou indo parar ali, naquele lugar paralelo.
— Nossa você realmente existe. Fala JB o famoso cantor olhando para Nise que estava espantada com aquele ser a sua frente.
— Como você chegou aqui? Nise perguntava espantada com a presença daquele jovem a sua frente, aquilo só podia ser um sonho, e um sonho muito louco por sinal.
— Eu sei o segredo de uma criatura como você Nise, sei o que pode fazer só com uma palavra sua, de sua boca não saem mentiras, e nem algo que possa machucar alguém, você é poderosa, mais não é como nosso criador, ele é quem comanda tudo, e deixou você como um sinal para nós humanos simples, você é o passaporte para felicidade desejada. E eu descobri como te encontrar e deu certo, estou aqui para te fazer o meu pedido, e você vai realizá-lo. Fala o jovem cantor com um belo sorriso nos lábios, em quanto Nise apenas o olhava imaginando que estava dormindo, e que logo ela acordaria de seu sonho, então sem pensar muito ela simplesmente saiu andando da sala e passou direto do jovem artista e caminhou até seu quarto, abrindo a porta e entrando ali logo pegou seu pijama e já ia começar a trocar de roupa, ligando a tv para assistir sua série, quando JB abre a porta do quarto e a fecha dizendo.
— Ei vai mesmo trocar de roupa na minha frente, quer dizer eu não me importo de ficar aqui de espectador e assistir uma garota tão fofinha trocando de roupa, olha fico até excitado com a ideia. Fala o cantor convencido.
— Mais que coisa, você é apenas fruto dos meus sonhos, e eu com certeza vou acordar logo, e por isso posso continuar fazendo o que eu quiser, e você vai sumir assim que eu acordar. Nesse exato momento Nise sem pensar retira o vestido leve que usava e fica apenas de calcinha, e de costa para JB, que assovia ao ver as curvas fofa de Nise, que continua sua troca de roupa, ela pega a camiseta sem manga e larga em cima de uma cadeira ali em seu quarto e pega o que iria usar pra dormir e veste, a camiseta era de uma banda que Nise amava ela ia até a altura de suas coxas cobrindo sua intimidade, ela logo coloca as mãos por debaixo de sua camiseta e começa a retirar sua calcinha e a joga junto ao seu vestido em seguida pega um minusculo shorts e os veste logo em seguida, por fim deita na sua cama esperando a série ter início, em quanto isso JB olha as coisas que a garota tinha ali, eram poucas, mais cheias de sentimentos por trás delas dava pra sentir, assim que terminou de olhar as coisas da garota, JB foi e se sentou ao pé da cama de Nise, que continuou olhando a série na tv, e de vez em quando para o garoto ali, que logo começou a tirar sua jaqueta e ficar mais a vontade,  mais Nise estava interessada mesmo era naquele capítulo ele era inédito a ela, e assim a série termina a jovem ainda viu o tal cantor a olhando ele estava sentado ainda na beira da cama e a olhava estava com sono e apontou para o lado da garota lhe pedido permissão para deitar-se ali a seu lado, Nise deu de ombros e falou:
— Que seja é tudo um sonho com um cara gostoso mesmo, não será mal lembrar desse sonho pela manhã mesmo. Se arredando, deu espaço para ele se deitar a sua frente na cama, que ficava com a cabeceira e um lado apoiados a parede, foi quando ele disse.
— Eu gosto de dormir abraçado a pessoa que está comigo na cama, tem problema? Pergunta com um sorriso nos lábios.
Nise imaginando que aquilo ainda era um sonho, se moveu para frente, mais não ficou deitada ela logo se colocou de pé e foi até o interruptor e disse.
— Vai logo pro seu lugar rapaz eu vou apagar a luz e a teve assim que eu deitar.
— Certo. Falando isso JB, tratou de tirar o resto de roupa que lhe cobria o corpo, ficando apenas de cueca, aquela tipo que parecia um shorts e se deitou na cama sorrindo, nesse momento Nise viu o quanto ele era bonito e ficou imaginando como seu celebro era safadinho pensar naquele cantor em um sonho erótico que loucura, então ela apagou a luz e pegou o controle da televisão e colocou o relógio para desligar a mesma em dez minutos e foi se deitar assim que o fez abaixou o mosqueteiro e o prendeu embaixo do colchão, sendo que acabou se encostando no jovem cantor e sentido seu corpo quente ao dela ele acabou por ajudá-la e por fim ela e ele deitaram-se na cama do modo como JB havia dito.
Assim que o dia amanheceu, Nise despertou com o cheiro delicioso do café que era preparado por sua mãe, ela tinha que levantar pois era hora de ir para a escola terminar o ensino fundamental e dar início ao médio era sua meta. Logo ela ouviu os gritos de sua mãe lhe chamando para levantar e ir tomar banho para não se atrasar para escola afinal ela ainda ia chamar amiga e o irmão dela para irem a escola, e ainda tinha a ida até a parada de ônibus e o transporte em si para chegar até o outro bairro onde ficava a escola do governo onde os três estudavam. E foi só nesse minuto que Nise abriu os olhos lentamente e já ia levantar quando sentiu braços a prendendo em sua cintura ela deu um grito que acordou o jovem cantor que se jogou em cima dela e a silênciou com um beijo repentino. Depois de alguns segundo de susto e de entrega ao beijo Nise se acalma e JB ainda por cima dela falou finalmente separando as bocas ao falar.
— Não grite, quer que todo mundo saiba que você está pegando o famoso cantor JB, eu falei para você que era realidade mais você não acreditou, estamos em um universo onde eu sei ir e voltar agora você vai fazer suas coisas e vai para escola e eu vou pra minha casa e a noite depois do meu show de hoje eu volto e vou dormir novamente com você e vamos ficar assim até eu conseguir o meu desejo. Que aliás eu ainda não disse, mais logo você vai saber. Falando isso JB a beijou novamente levantando de cima de Nise levantou de cima e pegou sua roupa, e como em uma magica ela voltou do mundo paralelo e viu na porta de seu quarto sua mãe e seu pai a olhando espantado com o grito dela.
— Minha filha o que aconteceu? Falava Mada a filha em quanto Sam olhava embaixo da cama para ver se via alguma coisa ou se a janela estava fechada, e via que tudo estava normal a não ser Nise que parecia acordar de um pesadelo.
— Menina, você está vendo demais esta série sobrenatural tá até sonhando com as coisas ali, tem que rezar antes de dormir menina. Fala a mãe para ela em quanto o pai olha a filha e a mulher e logo sai do quarto dizendo.
— Vai logo levantando e vai tomar banho garota, e antes que chegue atrasada na escola. Sam fala e sai logo para sua mercearia em quanto Mada ajuda a filha a arrumar as coisas da escola, a mãe amava ajudar a filha com aquilo, apesar da idade já jovem da filha de 15 anos.
Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então primeiras impressões, me contém caso leiam esse aperitivo de Passaporte.
Até mais a quem ler.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passaporte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.