Amor Incondicional escrita por SraStyles28


Capítulo 8
Capitulo 8 A tragédia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753128/chapter/8

Assim que vi  em volta da piscina Damon estava caído na borda da piscina todo ensanguentado, foi ai que  vi a Caroline com o Aaron no colo fui correndo na sua direção e perguntei o que estava acontecendo ela me disse que o Aaron caiu na piscina ele estava quase se afogando quando o Damon pulou na piscina tirou Aaron de lá só que ele quando foi pular acho que bateu a cabeça na borda da piscina porque ele caiu duro no chão eu não estava acreditando o que ela acabara de me contar a ambulância não demorou muito a chegar fui na ambulância com ele só que quando chegou em certo pedaço do hospital eu não podia mais entrar então o jeito era aguardar ,em poucos segundos estavam todos os meus amigos lá. Passou algum tempo a Drª Vicky  Donovan perguntou por mim.

— Quem é Elena Salvatore? Perguntou

—Sou eu Drª. Respondi

—O Sr.Salvatore sofreu uma pancada muito forte na cabeça, tive que fazer uma cirurgia as pressas nele, mas pode ficar sossegada que ele agora esta fora de perigo único problema é que ele entrou em coma e não sabemos quando vai acordar. Disse a Drª.

— Como assim em coma? Perguntei

— Mas não se preocupe Srª ele vai sair dessa eu e meu irmão o Dr  Matt Donovan vamos cuidar muito bem dele não se preocupe. Você quer ir vê-lo. Disse a médica.

— Quero sim. Respondi

— Vem me acompanha que eu te levo até ele. Disse a Drª Vicky.

Assim que cheguei à sala o Damon estava todo entubado, dei um selinho em seus lábios e me sentei do seu lado da cama e peguei uma de suas mãos e comecei a acariciar com o polegar e fiquei ali chorando querendo esta ali no lugar dele, só de pensar nele nessa cama não conseguia acreditar, justo agora que eu estava tão feliz tinha acabado de voltar do coma os nossos bebês estavam cada dia mais fofos e isso acontece não dá pra acreditar e o pior de tudo e saber que ele não tem previsão pra acordar.

Eu ia até o hospital todo dia não conseguia sair de perto dele, eu mal comia, eu mal dormia e nem das crianças eu cuidava direito se não fosse a minha mãe e a Caroline pra me ajudar não sei o que faria. Já não sei mais viver sem ele tá cada dia mais difícil suportar ver ele aqui nesse hospital.

Cinco anos depois...

Já se passaram 5 anos e nada do meu Damon  acordar e o pior nem reagir ele reagiu todos esses anos.

Mas eu continuo aqui do lado dele, firme e forte, eu estava sentada na poltrona de frente pro meu Damon quando eu escuto a sua voz rouca me chamar.

Damon: Elena? Disse Damon meio sonolento por causa da medicação.

Corri chamar o pessoal e veio todo mundo pro quarto inclusive os irmãos Donovan que vem acompanhando o caso de perto nesses cinco anos.

Damon já estava desentubado e sentado na cama comprimento todos que estavam ali.

Damon: Oi pessoal. Disse mais corado. - eu vi que você esta de namorada nova Stefan  o que aconteceu com a Lexi? Disse Damon

Stefan: Ela foi embora pra Londres com a April e o Pastor Young. Respondeu Stefan olhando todo envergonhado para a namorada, eu a Hayley e estamos juntos já fazem cinco anos, ou melhor, dizendo desde que você está aqui. Respondeu Stefan

Damon: Peraí, você está querendo me dizer que fazem cinco anos que eu estou nesse hospital? Perguntou Damon incrédulo.

Elena:Sim meu amor faz tudo isso que você está aqui, mas não fica pensando nisso não o importante é que você voltou pra nós. Respondi.

Damon: Mas eu os nossos bebês como eles estão, estou morrendo de saudades dos nossos filhos. Disse Damon todo bobo.

Elena: Eles estão bem agora ele estão com quatro anos, mas assim que você sair daqui você vai poder vê-los.

Ai não estava acreditando o meu Damon acordou até que enfim depois de todos esses anos eu não aguentava mais ficar sem o meu Dan eu o amava demais.

No dia seguinte ele teve alta e lógico que eu e Caroline  fizemos uma festa de boas vindas pra ele pra comemorar e durante a festa aconteceu duas coisas que eu não esperava ver nunca , mas enfim eu fiquei muito feliz.

O que será que aconteceu?

Continua....

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Incondicional" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.