Amor Incondicional escrita por SraStyles28


Capítulo 7
Capitulo 7 O Aniversário de Elena




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753128/chapter/7

POV Elena Eu estava super hiper mega feliz, eu tinha saído do coma,meus bebês estavam cada dia mais lindos o Damon e eu estavamos cada dia mais felizes. A minha vida não podia ser mais completa e sem contar que agora eu ia fazer 19 anos,ia comemorar ao lado da minha família. O Damon e a minha melhor amiga Caroline Forbes iriam fazer uma mega festa na mansão Salvatore,só que ela pensa que eu não sei de nada,quando eles estavam conversando e combinando tudo pra festa ,mas como a nossa querida Caroline não é nada discreta eu ouvia toda a conversa do quarto do Dan. E se contar sobre a história do DVD. Então eu fingi que não sabia de nada. A festa seria daqui 2hrs eu ia tomar um banho bem caprichado e me vesti e desci...Eu estava com um vestido branco e sapatos da mesma cor do vestido. 2 horas depois... Desci pra festa já estavam todos lá inclusive os meu tios Jenna e Alaric. A festa estava linda ,até que aconteceu uma tragédia.

Continua...

O que será que aconteceu? Será que foi com a Elena de novo ou dessa vez foram com o bebês ou com o Damon? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Incondicional" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.