Amor Incondicional escrita por SraStyles28


Capítulo 17
Capitulo 16 As Lembranças Parte II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753128/chapter/17

(POV Nina)  
Eu conhecia Damon desde a época da escola,sempre ficavamos na mesma turma,eu sempre fui uma boa aluna,mas nunca fui bem em matematica sempre tirava notas baixas mas já o meu Damon sempre foi bom em matematica tanto que teve um certo dia que eu pedi pra ele que depois da aula que a gente fosse pra minha casa estudar matematica. E justamente nesse mesmo dia ele ia viajar com os seus pais para Itália. Ele tinha falado isso pra mim,mas de tanto eu insistir ele aceitou me ajudar,que por um lado eu amei porque eu tava com um mal pressentimento em relação a essa viagem. Assim que saimos da escola fomos direto pra minha casa estudar. Nós estudamos tanto que ele acabou perdendo o horario do voo,mas eu até que fiquei um pouco aliviada em ver ele perder aquele voo pois eu não queria ele fosse pra aquela viagem e ficasse longe de mim por tanto tempo. Mas os pais dele morreram nesse voo o avião caiu.Assim que Damon ligou a tv eu ouvi a noticia sobre a morte deles,eu estava preparando um lanche pra gente pois estudamos tanto que eu fiquei com fome assim que eu ouvi a noticia sobre a morte de meus sogros eu fui correndo pra sala consolar o Damon pra que ele não fizesse nenhuma besteira da qual depois ele iria se arrenpender.Depois que enterramos os seus pais ele veio morar com o seu tio Zach na mansão Salvatore juntamente com o seu irmão caçula Stefan e depois de um tempo a família Mikaelson foi morar lá também e assim que ele foi morar na mansão eu e Damon não nos desgrudamos mais,nós iamos pra escola e voltavamos juntos também todo mundo que via a gente achava que eramos um casal,mas que na verdade nos eramos só amigos e nos ficamos mais proximos depois da morte dos seus pais,eu a cada dia que passava eu ficava mais apaixonada pelo Damon, eu queria muito que ele se declarasse pra mim,mas ele não tinha coragem que sabe um dia ele não crie coragem e faça isso...Bom essa foi a forma de como eu conheci o Damon e de como eu me apaixonei por ele...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Incondicional" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.