Amor Incondicional escrita por SraStyles28


Capítulo 16
Capitulo 15 As Lembranças Parte I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753128/chapter/16

(Pov Autora)  
Damon e Elena já se conheciam da escola onde estudavam juntos porém a grande amizade entre eles ocorreu após a morte dos pais do mesmo do qual ele também estaria se não fosse por Elena fazer ele perder esse voô, por incrivel que parece o Damon era otimo aluno principalmente em matemática o do qual Elena era péssima vivia tirando nota baixa e no dia que os pais dele iriam viajar a Elena pediu pra ele  ajuda-la na matéria mas ele disse que não podia pois iria viajar com os seus pais,mas de tanto ela insistir ele acabou cedendo e ajudando-a que acabou perdendo o voô,mas assim que foram pra sala(pois eles estudavam no quarto de Elena)Ele  ligou a TV enquanto a ela preparava um lanche para eles pois estavam com fome.
Eles ouviram a notícia de que um avião tinha caido assim que decolou e era o mesmo avião que os pais de Damon estavam,ele não acreditava no que ouvia e via,todos os passageiros daquele voô tinham morrido inclusive os pais dele.Que ficou arrasado com a notícia que se não fosse sua amiga  ao seu lado naquele momento ele com certeza faria uma enorme besteira. Elena deu uma grande força para ele principalmente no enterro e depois que eles velaram os pais de Damon ele se mudou para a mansão de seu tio Zach juntos, eles estudavam juntos e dormiam juntos(apenas dormiam não fazia nada,enquanto eles eram só amigos) os dias foram passando eles foram ficando cada vez mais unidos até se apaixonarem um pelo outro porém não tinham coragem de se declarar um para o outro pois ele tinham medo da reação um do outro,mas um dia o Damon iria se declarar para a Elena e eles viveriam felizes para sempre juntamente com Stefan o seu irmão caçula e ficava em frente a casa dos Gilbert's e daquele dia em dia o Damon e Elena não se desgrudavam mais iam e voltam da escola juntos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Incondicional" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.