Amor Incondicional escrita por SraStyles28


Capítulo 14
Capitulo 14 O Casamento de Klaroline




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753128/chapter/14

Já se passaram 3 meses desde que a Bonnie com o Jeremy se casaram e nem acreditava que tinha chegado o dia do meu casamento com Klaus, hoje seria o dia mais feliz da minha vida,eu iria me casar com o amor da minha vida. Depois da cerimônia eu e o Klaus juntamente com Stefan e Hayley iramos para nossa lua de mel em Bahamas.Eu já estava praticamente pronta só estava esperando a minha mãe voltar com o meu vestido que eu tinha esquecido de pegar com a Bonnie antes de ela ir viajar,para não correr o risco do Klaus ver. As meninas estavam lindas vestidas todas com o mesmo vestido e sapatos tudo rosa a única diferença mesmo nelas eram a jóias.Já o meu vestido era lindo,ele era comprido e longo e com mangas e o sapato era branco com detalhe de prata do lados. Eu estava me arrumando em casa juntamente com as minhas garotas e o Klaus iria se arrumar na casa de Damon .Assim que me minha mãe chegou com o vestido eu me vesti fiz o retoques finais em minha maquiagem e meu pai veio até ao meu lado ele iria me conduzir até o Klaus. Minha mãe foi ficar ao lado dos pais de Klaus, e as meninas foram uma atrás da outra até o altar e cada uma ficou ao lado dos seus respectivos maridos e quanto a mim eu estava de braço dado com o meu pai e a minhas lindas sobrinhas estavam em minha frente(elas jogavam pétalas de rosas pelo caminho) e na frente delas estava meu lindo sobrinho com as alianças. Assim que começamos a andar eu disse ao meu pai. Caroline:Pai não me deixa cair,por favor. Bill: Nunca minha filha.Meu pai respondeu. E assim chegamos ao altar eu sorrindo para todos e quando o meu pai me entregou para o Klaus ele pediu para que ele cuidasse de mim e o Klaus respondeu como se fosse com minha própria vida. E assim o juiz começou a cerimônia que não durou muito tempo. Juiz:Senhoras e senhores estamos hoje aqui reunido pra unir esse lindo casal em matrimonio,é de livre e espontânea vontade que vocês estão aqui hoje? Caroline e Klaus:Sim. Juiz:Comecemos com os votos. Pode começar Klaus Klaus:Caroline hoje estamos aqui para consolidar o nosso amor, o amor que eu sinto por você. E amor é uma palavra muito abstrata... mas o melhor jeito de definir o MEU amor por você é simples: É com você que eu quero viver o resto de minha vida. Porque eu penso assim? Motivos não faltam, interesses em comum também não... Mas eu acho que é acima de tudo porque você me faz uma pessoa melhor. Tenho certeza que sem você a minha vida teria muito menos sentido e estou convencido que você é a mulher perfeita para mim. Quero te fazer tão feliz quanto você tem me feito em todos esses anos que nos conhecemos. De hoje em diante eu prometo te amar nos momentos bons e ruins, quando a vida estiver fácil e também quando estiver difícil. Eu prometo te encorajar e te inspirar, rir e chorar com você. E estar sempre ao seu lado ,eu te amo e pra sempre vou te amar. Disse Klaus colocando a aliança em meu dedo e depositando um beijo na mesma. Caroline: Klaus Eu me comprometo a amá-lo seriamente, em todas suas formas. Agora e para sempre. Prometo que nunca vou esquecer que esse é um amor para toda a vida. E sempre sabendo na parte mais profunda da minha alma que não importa quais desafios venham nos separar, sempre encontraremos o caminho de volta para o outro. O amor é sofredor,é benigno,o amor não é invejoso, o amor não se vangloria,não se ensoberbece,não se porta inconvenientemente,não busca os seus próprios interesses,não se irrita,não suspeita mal,não se regojiza com a injustiça,mas se regojiza com a verdade,tudo sofre,tudo crê,tudo espera tudo suporta,o amor jamais acaba.Te amo e pra sempre vou te amar.Disse colocando aliança no dedo de Klaus e repetindo o gesto dele. Juiz:Pelo poder que me foi concedido diante de Deus eu vós declaro marido e mulher,pode beijar a noiva. Assim que o casamento terminou nós dançamos a valsa e ainda dançamos e bebemos a noite toda e no dia seguinte nós 4 seguimos para nossa lua de mel da qual nós voltaríamos daqui 3 meses.Assim que chegássemos de lua de mel eu e o Klaus ficaríamos com os trigêmeos para que Elena e Damon fossem fazer uma segunda lua de mel pois afinal a Elena teve que voltar cedo por causa da gravidez.

Vestido de noiva da Caroline

https://www.polyvore.com/cgi/app.template


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Incondicional" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.