Amor Incondicional escrita por SraStyles28


Capítulo 13
Capitulo 13 O casamento de Hayley e Stefan




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753128/chapter/13

POV Hayley

Eu estava tão feliz eu finalmente iria me casar com o Stefan... Desde que ele me pediu em noivado alguns meses atrás na festa de boas vindas do Damon.... Finalmente tinha chegado o dia que eu iria me tornar a senhora Salvatore.

Eu ia me arrumar na casa da Caroline juntamente com a Elena e a Caroline que iria ser minhas damas de honras já que a Bonnie ainda não tinha voltado de lua de mel ela prometeu que vira mês que vem pro casamento da Caroline (Eu não fiquei muito chateada por ela não tem vindo em meu casamento simplesmente pelo fato de eu não ter tanta afinidade com ela como eu tenho com a Elena e com a Caroline).

O meu vestido de noiva  era branco com laço rosa na cintura e as jóias era douradas e eu usava o anel que Stefan me deu de noivado. Já a Elena e Caroline elas usavam o mesmo vestido a única diferença eram a jóias. Assim que as meninas se arrumaram nos descemos para altar, o casamento iria ser na mansão Salvatore e eu Stefan iríamos pra nossa lua de mel depois do casamento da Caroline com o Klaus nós iríamos os 4 pra Bahamas.

Juiz: Senhoras e Senhores estamos aqui reunidos aqui pra unir esse lindo casal em matrimonio, e de livre e espontânea vontade que vocês estão aqui hoje?

Stefan e Hayley: Sim.

Juiz: Stefan você aceita Hayley Pierce pra ser sua legitima esposa na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte o separe por todos os dias de sua vida?

Stefan: Sim. Respondeu Stefan colocando a aliança em meu dedo e depois depositou um beijo em minha mão.

Juiz:  Hayley você aceita
Stefan  Salvatore pra ser seu legitimo marido na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte o separe por todo os dias de sua vida?

Hayley:  Sim. Respondi colocando a aliança em seu dedo e depois depositei um beijo em sua mão.

Juiz: Pelo poder que me foi concedido perante a Deus eu vos declaro marido e mulher, pode beijar a noiva.

Assim que terminou a cerimônia nós seguimos para a festa onde aconteceria na própria mansão, dançamos a valsa, dançamos outras músicas a noite inteira e depois que foram todos embora nós seguimos para o quarto de Stefan onde nós iríamos ter a nossa primeira noite juntos(a minha realmente era a primeira eu estava me guardando pra o Stefan)... Ali faríamos amor a noite inteira pra no dia seguinte a gente começar a se prepara para o casamento de Caroline onde eu iria ser dama de honra juntamente com Bonnie e Elena.

Vestido de Noiva da Hayley

https://www.polyvore.com/cgi/app.template

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Incondicional" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.