Amor Incondicional escrita por SraStyles28


Capítulo 11
Capitulo 11 - Declaração de Klaus




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753128/chapter/11

Eu estou cada dia mais apaixonado pela minha deusa loira, tanto meio as declarações de amor eu resolvi me declarar pra minha sweet heart. Pedi pro Damon e pro Stefan me ajudar a preparar algo pra especial para Caroline. Resolvemos que eu o Damon e o  Stefan iria preparar o ambiente da casa e eu ira preparar o jantar eu iria fazer o prato favorito dela Risoto de camarão e suffle de queijo.

Depois que terminamos de fazer tudo o Damon ligou pra Caroline e pediu pra ela ir ate a mansão Salvatore aonde estava tudo preparado pra declaração, assim que ela entrou e viu tudo decorado ela estranhou, e pra terminar logo com o suspense comecei com minha declaração.

Klaus: Amor verdadeiro é aquele onde duas pessoas se amam e nada mais importa. O amor verdadeiro supera todos obstáculos, é mais forte que tudo. Um grande amor o vento não leva, a distância não separa e o inimigo não destrói. Nosso amor é aquele sentimento forte, único e verdadeiro, que mesmo com o passar do tempo e com a distância que existe entre nós, jamais se desgastará, pois pertencemos um ao outro, juntos em um só coração. Te amo. Minha sweet heart aceita a se casar comigo? Perguntei para Caroline que respondeu com um aceno com a cabeça dizendo que sim.

Eu mal estava acreditando que dentro de alguns meses estarei me casando com minha deusa loira.Eu finalmente estava completo.

POV Caroline

Eu não estou  acreditando que acabou de acontecer meu loiro britânico acabou de me pedir em casamento dentro de 3 meses eu irei me casar com meu  deus britânico. Estou muito feliz com isso .E o anel que ele me deu e de brilhantes com a pedra em forma de dois corações.

Anel de Noivado de Caroline

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Incondicional" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.