Amor Incondicional escrita por SraStyles28


Capítulo 10
Capitulo 10 - A grande surpresa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753128/chapter/10

(POV Stefan)

Eu estava ali naquela jantar que estavam dando para a volta do meu querido irmão e resolvi aproveitar o momento e me declarar pra minha deusa Hayley, porque se não fizesse isso agora outro faria eu não iria suportar ver minha amada com outro e se eu não fizesse isso agora depois não teria coragem. Então eu bati de leve a colher na taça e comecei a minha declaração.

 Boa tarde a todos, eu gostaria de aproveitar esse jantar queria fazer uma declaração de amor pra uma pessoa muito especial pra mim e do qual sou completamente apaixonado por ela. Hayley eu te amo e não sei mais fingir que eu não quero estar com você, quando eu estou com você e quando está perto de mim me sinto completo e longe de você e sinto um grande vazio no peito, esse vazio só consegue ser preenchido quando você está por perto, minha amada Hayley Pierce você aceita a casar comigo? Disse com lagrimas nos olhos. E todos olharam para mim e assim que fiz o pedido e olharam pra Hayley que afirmou com a cabeça dizendo que sim e em seguida eu coloquei a aliança no dedo dela e dei um beijo na aliança e ela repetiu o gesto. E no mesmo dedo eu coloquei o anel que minha mãe  me deu pra que eu pudesse dar a uma pessoa especial um dia.

" flashback on"

Stefan eu quero que fique com esse anel quero que você de para  a Hayley quando tiver coragem de se declarar pra ela um dia. Só não dei pro Damon porque ele já está a um bom tempo casado com Elena.

" flashback off "

Quando eu dei o anel a ela confesso que fiquei surpreso, já que todos estavam comemorando e todos foram me  comprimentar e a Hayley também.

POV Hayley

Confesso que fiquei surpresa com a declaração de Hayley, mas eu estava feliz porque até que enfim ele resolveu se declarar eu achava que ele nunca iria fazer isso. Agora eu podia dizer que sou a garota mais feliz do mundo, pois agora eu estava noiva do homem da minha vida.  

As alianças de Stefan e Hayley

         


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Incondicional" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.