Noites em Toscana escrita por Chrisprs


Capítulo 41
Capítulo 40 - Nós!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753114/chapter/41

A família DeMazzi jantavam tranquilamente, Carmella se levantou e foi até a cozinha pegar mais pão, quando Pietra se levantou e chamou por Sofia, no mesmo momento que Carmella deixou cair a cesta ao cruzar a porta.

Henrique pegou a filha nos braços que estava pálida, Giuseppe correu para segurar a esposa que desfalecia, eles não sabiam de nada do que estava acontecendo, Don Paollo se levantou e foi para a porta, sabia que algo estava acontecendo, seu coração não se enganava.

Ainda no restaurante, Pascual pegava a mulher pelo braço, foi rude com ela, pois a mesma fez Sofia ver algo que ela não merecia.

Pasc: Sabe que mexeu com o homem errado meu bem, e vai pagar por isso. Eu sou vivido, e seu que tipo de mulher é você, - ele foi com ela até a mesa daquele escritório, a fez sentar na frente da tela do computador.  – Olhe bem para a merda que você fez, depois suma daqui ou eu mesmo acabo com você por machucar minha amiga.

Melissa olhou a tela, onde ela “atacava” Marcello sem que ele percebesse a entrada dela na sala, Pascual chamou alguém pelo celular e logo um homem conhecido dele chegou.

Pat: ela está bem? - perguntou ele olhando para Pascual.

Pasc: Não sei, ela saiu correndo pela rua, Marcello foi atrás dela, preciso que cuide “dessazinha” aqui, veio para Toscana mexer com a família errada.

Pat: Eu disse para Don Paollo que ela veio com má intensão. Mas como é o Sr. Henrique que está à frente de tudo.

Pasc: Vá com ela, que estou mandando alguém por Marcello e Sofia.

Eram um pouco mais de 22h, Henrique, estava ao telefone com Pascual, ele contou o que aconteceu e o que estava se passando naquele momento. Pascual falou que Patrício estava com Melissa, e o que ele faria com ela, logo Chloé entraria em contato com a empresa em Roma para que cancelassem o contrato com a Vinícola DeMazzi, e processaria Melissa por assedio. 

Momentos antes....

Marcello estava atrás de Sofia que corria sem destino totalmente desnorteada pelos carros, ouvia-se buzinas a toda para ela, até o que uma frada brusca de um caminhão a fez se assustar e voltar a si, e ver onde estava.

Sofia olhou para trás e viu Marcello vindo em sua direção, ela ficou sem saber o que fazer, quando ele se aproximou a chuva começou a cair sobre eles, Marcello a abraçou forte, queria proteger Sofia.

Marc: Amor, não foi o que você viu ela me atacou!

Sof: Ela estava tocando em você novamente, eu vi Marcello.

Marc: Amor, eu não a vi chegar, eu não deixei e não deixaria isso acontecer, eu te amo demais e não vou te perder por uma puttana, Sofia confia em mim, eu não deixei ela me tocar, ela o fez sem minha permissão.

Sof: Eu a vi Marcello, ela te quer!
Marc: Mas eu só quero você Sofia! – ele a abraçou mais fort, depois segurou o rosto dela e a beijou forte. – Sofia, minha Sofia.

Marcello a conduz para o outro lado da rua, logo um amigo de Sofia pega os dois e coloca dentro do carro de Pascual, e voltam para o restaurante. Marcello estava abraçado com Sofia, ambo molhados, Giovanni entrou pelo lado reservado do local com o carro, depois desceu e abriu a porta para eles. Porem eles não desceram, ficaram no carro se olhando.

Sof: Eu senti meu mundo cair, meu chão faltar quando te vi com aquela mulher!

Marc: Eu sei, quando ela se aproximou eu a rechacei, deixei claro que não a queria, que você é minha noiva, a única que eu quero e para sempre.

Sof: Não me deixe sentir isso de novo Marcello, eu não vou aguentar se você me trair, se me enganar...- ele a beija fazendo ela se calar.


Marc: Nunca irei fazer isso, nunca!
Pascual estava na porta esperando por eles, Henrique, depois da ligação de Pascual estava chegando naquele momento também.

Marcello pega Sofia nos braços e saem do carro em direção a sala que Pascual havia separado para eles.

Pasc: Sofia minha principesa, eu vi o vídeo e Marcello não teve culpa nenhuma, amiga fica tranquila, já cuidamos da puttana.

Marc: Já conversamos e nos entendemos, o momento foi tenso, mas Sofia sabe que eu a amo e que mulher nenhuma vai nos separar.


Sof: Ela veio com um intensão simples, ficar com o herdeiro DeMazzi! - falou seca e com raiva.


Depois que Henrique e Marcello viram o vídeo e ligaram para os advogados em Roma para cuidar do caso junto com a empresa de Sommelier, foram para casa.

Quando chegaram Chloé já os esperam, Carmella estava junto e quando a filha desceu do carro, a mesma correu para abraçar.

Carm: Filha, minha bambina que susto nos deu!


Sof: Estou bem mãe, foi só um susto mesmo! – ela beijou a filha que retribuiu e depois foram para dentro da casa.


Paolo: Mia bambina, que passo, la puttana se n'è andata ed è lontana da noi ora – ele beijou a testa de Sofia e depois a deixou seguir junto com Marcello para o quarto.


Henrique conversou com todos, e disse que Patrício avisou que a tal era de golpe, mas Benicio falou tão bem dela que todos levaram em consideração da palavra dele. Depois que tudo resolvido todos foram deitar.

Marcello ajudou Sofia no banho e a fez deitar, depois ele foi para o banho, agradeceu que tudo ficou bem, que Sofia entendeu que a culpa não foi dele e que voltaram as boas novamente.


Ele saiu do banheiro e sentou na borda da cama, ficou observando sua amada por algum tempo, ainda tinha assuntos pendentes para resolver, desceu indo para o escritório, ligou o notebook, olhou seus e-mails tinha alguns pendentes para responder, respondeu para o Bruno agendando a reunião, tinha que contar ao pai tudo que Carmencita tinha feito, pois Henrique não sabia da existência de Miguel. E nem que Marcello não era seu filho.  Ele reservou um avião particular, pois queria que Sofia estivesse junto com ele o tempo todo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Noites em Toscana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.