Noites em Toscana escrita por Chrisprs


Capítulo 40
Capítulo 39 - Medos


Notas iniciais do capítulo

Oiê, bom chegamos na reta final de mais uma historia, entramos nos finalmentes de NT, até aqui só tenho que agradecer, pois essa história me deixou de cabelos brancos, me tirou o sono e ainda tive um bloqueio tremendo nela. mas nada que uma alguns cap não resolvam.

Nãoé ainda o ante ou penult cap, mas aviso, ela ira acabar sem prévio aviso, tipo cap final e pronto heheheheheh, desde já agradeço a todas pelo carinho, paciência e compreensão que tiveram comigo.

Muito Obrigada

Para Giza_Ramal
Annaruffoevora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753114/chapter/40

Marcello sentiu a mão de Sofia em seu ombro e as unhas dela cravando em sua pela, pela camisa dele, ele parou o carro no mesmo momento em que ela pediu.

Sof: Sai Marcello! - fala abrindo a porta do carro e descendo.

Marc: O que é isso Sofia, que foi? - ele olha sem entender muito o que ela queria.

Sof: Quando você dá para ser tapado, Dio Cristo Cramento! É mais pazzo que... agora vai para o banco de trás, daqui em diante quer ver ela tocar na minha perna como tocou na sua. - eles estavam do lado de fora do carro conversando, ele ainda tenta dar um beijo nela, mas ela não deixa virando o rosto. - Seu mel foi cancelado, o que terá é só o ferrão da abelha rainha! Pazzo!

Marcello entra no carro no banco de trás ao lado de Benicio eu estava vermelho de tanto que ria a situação, quando Marcello o olhou e depois olhou para Melissa que olhava para Sofia, se deu conta da situação, que ela causou.

Marc: Fale alguma coisa que soco sua cara! - disse entre os dentes para Benicio.

Ben: eu falar o que? - ria com a mão na boca. - Ela é mais macho que muito homem é mais fera que uma loba alfa da matilha, só cuide dela, pois se não cuidar outro cuidará! - falou ficando sério naquele momento.

Sofia olhou para Melissa ao senta e tomar a direção do carro e o colocando em movimento em direção, olhou pelo espelho as caras de Marcello e Benicio, os dois se degladiavam com os olhares, e depois olhou para Srta. Satta e falou.

Sof: Então Srta. Satta, meu sogro a chamou para analisar a safra especial? És especialista em vinhos, certo? - a olhou de canto de olho. - Que bom, assim que sair o selo de safra especial podemos fazer a liberação dos seus serviços e Patrício assumirá. - deu nos dedos da mulher ao lado, pois a mesma olhava com desdém para Sofia.

Mel: Já estou sabendo que o senhor Patrício assumirá e me guiará na preparação e comenda do selo, Sr DeMazzi me informou disso tudo Sofia. - falou olhando para frente sem dar atenção para Sofia.

E assim foi durante o trajeto para a vinícola. As duas se fuzilando com olhares e suspiros, o silencio era constrangedor dentro do veículo.

Quando Sofia estacionou o carro na frente do escritório, saiu entregando as chaves para Marcello, que olhou sem entender muito. Aquela situação estava tomando uma proporção maior, e ele não pagaria para ver Sofia furiosa.

Marc: Benicio, vou chamar meu pai e Chloé para conversar com vocês já que por aqui são eles quem dominam, pode levar ela para dentro que...- ele nem chega a concluir a frase quando Chloé aparece na porta.

Ch: Boa tarde, quase noite, como estão, Marcello o nono está a sua espera, Benicio como vai, você é Melissa certo? - foi até eles para cumprimentar, e também era algo deixando claro que as mulheres daquela família são prioridade.

Chloé viu Sofia descer do carro e dando as chaves para Marcello, e saindo de perto deles sem olhar para trás, ela conhecia Sofia, e ela não tratava ninguém com grosseria, somente quando ela era desfiada ou quando o ciúme falava amis alto.

Ch: Vamos entrar e tratar de negócios, Benny fique, pois também preciso falar contigo, e claro terá que levar nossa sommelier para o apartamento da cidade.

Ben: Sem problemas, vou tomar um café junto com a senhora Carmella e depois volto aqui! - ele sorriu e foi em direção a casa principal.

Chloé tomou a frente das negociações com a nova especialista, acertaram as datas das vistorias e degustações, os valores pagos e ainda mais o prazo do contrato até a expedição do selo de safra especial. Elas conversaram e claro o vinho estava presente, Henrique depois de tudo finalizado ele entrou na sala se apresentando formalmente, pois só tiveram contato por telefone.

Conversaram por algumas horas, os produtos da vinícola foram apresentados para Melissa, e no final Benício participou, ajustaram as datas e horários que Melissa estaria ali e Benny a levou para o hotel, onde já tinha um loft da vinícola para ela.

***

Era um pouco antes da hora do jantar, Paolo, Pietra, Chloé e Henrique já estavam na sala conversando esperando Carmella chamar para todos irem para a mesa, eles se olharam querendo saber onde estava Sofia e Marcello, que até aquela hora não tinham aparecido desde que chegaram da cidade.

Marcello estava na porta da casa de Sofia, a mesma não abriu para ele, depois que aconteceu o incidente no carro junto com Melissa. Ele já havia pedido para ela abrir algumas vezes, só que não entendia o motivo dela estar daquele jeito.

Mar: Amor, Sofia, por favor vamos conversar, eu não dei atenção para ela, por isso não dei bola quando ela se insinuava tão pouco quando ela colocou a mão na minha perna, agora pare com isso e vamos conversar como dois adultos! – ele tinha as mãos na porta. – Não vou sair daqui até você abrir essa porta e conversar com uma mulher adulta. – ele colocou a testa na porta já no limite e quase dando por fim aquela conversa quando, ela abriu a porta o fazendo se desequilibrar e cair de joelhos na frente dela.

Sof: Uau poderia ser sempre assim, faz algo de errado, deixa uma puttana dar em cima de você, e ainda tocar em você e depois vem me pedir esculpas de joelhos. – falou olhando para ele que levantou o olhar para o corpo dela.

Sofia usava um vestido frente única, salto, maquiagem leve com batom marcante, os cabelos presos de um lado só com uma presilha espanhola. Marcello olhou ela com desejo e engoliu seco.

Sof: Vai Marcello se levante daí, já está ficando feio você aí no chão, vamos jantar na cidade eu e você, depois vamos dançar e depois quem sabe vamos dar uma volta para um lugar diferente.

Mar: Estamos bem amor? – ela sorri afirmando. – Fez tudo isso de charme para me deixar com sentimento de culpa?

Sof: Se sentiu assim? – ela passou por ele indo em direção ao carro dela. – Então tem culpa sim, quem mandou deixar aquela loira puttana sentar na frente junto com você, agora vamos avisar que não jantaremos com os demais e vamos jantar que quero dançar até gastar a sola do sapato.

Marc: Mas amor preciso me arrumar, tomar um banho, ficar ao teu nível!
Sof: Corre então lhe dou 10 min, o tempo de avisar minha mãe e falar lá em casa que vamos jantar fora. – Marcello correu indo em direção a casa grande, entrou sem falar com ninguém subindo as escadas, todos ali ficaram sem saber o que estava acontecendo.

Sofia chegou uns minutos depois, sorrindo, comunicou que ela e Marcello não jantaria com eles, ficaram na cidade e voltariam no dia seguinte. Ela ficou conversando com seus afetos até que Marcello desceu as escadas lindo e bem perfumado.

Pie: Nossa o mano está bem perfumado, vai arrasar hoje. – falou indo em direção ao irmão.

Mar: Tudo para minha Regina, Pie, quando for Regina vai saber o que é! – deu um beijo na testa da menina e depois cumprimentou os demais na sala. – Vamos Sofia?
Eles deram boa noite e saíram ....

***

Bruno entrava na sala onde estava algumas pessoas, dentre elas o viúvo verdadeiro de Antônia Bottura, ele recebeu os documentos que comprovam a que a mesma teve gêmeos e que teve a vida arrancada pela própria irmã, Carmencita, que estava em uma sala ao lado.

Eles estavam todos ali para fazer a acareação antes de darem andamento ao processo de cárcere de Carmencita, pois Marcello queria assim, ela deveria pagar por tudo que ela fez de ruim na vida.

Michel estava na sala também, quando olhou para a porta entreaberta e viu a algoz de sua mãe com olhar tranquilo, ele sentiu raiva e vontade de entrar lá a acabar com ela. Sentiu tanta raiva de ter sido privado de tantas coisas com os pais, com a família verdadeira que quando percebeu estava dentro da sala onde Carmencita estava olhando para ela com ódio mortal.

Br:  Miguel, solte o pescoço dela, não vai levar a nada matar ela agora, vamos deixar que a lei s encarrega dela, agora solte ela. – ele falava segurando os punhos dele que estavam sufocando Carmencita.

Bruno tirou ele dali, colocando Miguel em outra sala, um advogado de Carmencita chegou, olhando tudo, depois Bruno comunicou para ele o que tinha acontecido, e foi informado que entraria com tentativa de homicídio contra Miguel, o mesmo foi orientado a não agravar mais a situação, pois Miguel reagiu no impulso, mas a pena de Carmencita não seria nem de longe reduzida ou abrandada com aquela ação, só pioraria a situação da ré.  Os advogados entraram em uma sala, para procederem de maneira cordial com a ação contra Carmencita.

Eles deixaram as negociações em aberta, pois os promotores de dois países diferentes teriam que estar de acordo com tudo ali conversado.

Depois de algumas horas, Bruno mandou um e-mail relatando tudo para Marcello da reunião e avisando que Miguel queria um encontro.

***

Em Florença Marcello estacionou o carro na frente do restaurante, desceu e o vallet abriu a porta de Sofia, ele deu o braço para ela que entraram, uma mesa estava à espera do casal, uma carta de vinho foi ofertada para Marcello, que não olhou e pediu um vinho especial. Depois o metre veio falando o prato do dia, era o especial da casa naquela noite. Sofia sorriu, a noite estava agradável.

Mar: Vamos brindar ao nosso amor!- serviu uma taça para Sofia e depois para ele.

Sof: A uma vida juntos, ao nosso amor!

Ele brindaram e logo veio o metre servir a entrada, porém um garçom descuidado, esbarrou na cadeira e derrubou uma taça de vinho em cima de Marcello.

Xx: Senhor perdão, foi um descuido. - falou o jovem apavorado.

Sof: Está  tudo bem, peça a Pascual uma camisa reserva sim. - falou ela carinhosa para o jovem.

Mar: Quem é Pascual? - perguntou curioso.

Sof: O dono do restaurante Marcello. - ela nem terminou de falar e logo vieram o metre e Pascual.

Pas: Principesa Sofia, pedone, esse é meu garçom novo. Eu sinto muito.

Sof: Tudo bem Pascual, Marcello esse é Pascual Diberto. E Pascual esse é  Marcello DeMazzi.

Os dois se cumprimentam, o que não perceberam é que alguém os observava, e viu quando o metre caminhou ao lado de Marcello para uma sala reservada, e logo saiu.

E mulher foi até onde Marcello estava, entrou sem ser notada e admirou o peito nu de Marcello.

Yy: Eu achei que ela nunca iria de deixar sozinho, e quando te vi entrar aqui, achei que seria minha chance. - ela foi para cima de Marcello que ficou perplexo com a atitude de Melissa.

Marc: Sai daqui pare com isso. Melissa não quero nada com você, eu tenho uma noiva e ela está la fora. Sai daqui. - ele a empurra  mas ela nao se dá por vendida e investe para cima dele novamente.

Sofia vendo que Marcello demorava pediu para que Pascual a levasse onde o metre levou Marcello, ele o fez e os dois foram para a sala reservada.

Pascual abriu a porta e deu passagem para Sofia, ela ficou parada ao ver a cena.  Ela olhou novamente para ver se nao estava tendo uma visão absurda de um filme ruim, olhou para Pascual que não sabia se atirava dali ou fechava a porta novamente.

Sof: Ahh Marcello....- ela olhava a cena que destruia seu coração novamente.

Melissa estava com as mãos no peito nu de Marcello.

Marc: Sofia não é......

Sofia sai dali correndo, não olha para ninguém, nem ouve Pascual chamar por ela. Marcello joga Melissa no chão e vai atrás de Sofia.

Ela esta correndo pela rua, ja tinha perdido os sapatos, aquele cena destruiu o coração dela, ela corria entre os carros.

Marcello foi atrás dela, correu até  parar ao ouvir a buzina do caminhão....


Tema do cap De quem é a culpa? - Cristiano Araujo.... hermosa obrigada pela dica dehsilva9408

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Noites em Toscana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.