Noites em Toscana escrita por Chrisprs


Capítulo 36
Capítulo 35 - Um filho seu!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753114/chapter/36

 

 

Sofia desceu do carro e entrou no saguão do escritório do vinhedo na cidade e viu Vanessa saindo com Giuseppe, seu sangue ferveu, assim como a face de Vanessa ardia de ódio quando viu Sofia.

Sofia: Vanessa como vai? – falou debochada.

Van: Olá Sofia, vim, pois preciso falar com Marcello, vamos ter um filho e ele precisa estar comigo nesse momento.

Sofia sente que seu corpo enrijeceu naquele momento ao ouvir tais palavras, respirou fundo e olhou bem para a mulher que tinha a mão no ventre.

Sofia: E por que veio aqui, aqui não vai encontrar ele, deve estar na casa dele, não no meu local de trabalho. – falou e logo viu o carro de Marcello estacionando na frente do prédio, pois ela ainda estava na entrada. – Bom ele acaba de chegar, eu tenho mais o que fazer. – ela saiu indo em direção a sua sala. Entrou batendo a porta e encostando seu corpo na mesma, setiu tanta raiva naquele momento de Marcello, como ele poderia depois das juras de amor, como ele pode esconder dela que teria um filho com Vanessa.

Marcello entrou e viu Vanessa conversando com o sogro, depois fez um sinal que logo compreendido ele se dirigiu para a sala de Sofia.

Marcello: eu posso explicar! – falou abrindo a porta e segurando Sofia pelos braços.

Sofia: Explicações estou fartas delas, ações seriam mais eficasses nesse momento, poderia mandar essa mulherzinha para o inferno, mas agora não posso ela carrega um filho seu!

Marcello: E aso veio me afrontar, pois mandei meus advogados falar com ela, e pelo que e reportarem e ela ficou uma fera. Por isso está aqui. Na verdade, não sei se o filho é meu. – ele tentava se explicar para seu amor, que estava de costas para ele. Sofia por favor, eu não seu se o filho é meu, eu a peguei na cama com duas outras pessoas.

Sofia incrédula ao ouvir Marcello se vira e olha para ele séria, e caminha para sentar no sofá.

Sofia: Com outros homens? – perguntou.

Marcello: Tinha um homem e uma mulher juntos com ela na cama, semanas depois que terminei e mandei ela embora da empresa, e pedi que saísse do apartamento que é meu, ela veio com essa história de gravidez e que o filho era meu.

Ele caminha para junto de Sofia e fica de frente para ela, de joelhos segurando as pernas dela de modo delicado.

Sofia: Dio santo, uma bela puttana é!

Marcello: Ela ficou furiosa por conta das cláusulas do contrato, pois se provado que o filho é meu, ela não poderá fazer chantagem, e outros detalhes que te mostro depois os documentos. – ainda de frente eles ouvem os gritos de Vanessa no corredor.

Sofia: Vá e a tire daqui antes que eu mesma o faça. – ela se levanta e sai de perto dele, que a pega por trás e beija seus cabelos.

Marcello: Eu te amo!

Sofia: Vá logo antes que me arrependa!

Marcello sai e pega Vanessa com força pelo braço a arrasta ela pra fora do prédio, ele a coloca brutamente dentro de seu carro e depois entra saindo ali, tudo sob o olhar de Sofia.

***

Na casa de Don Paolo, Carmella estava ao telefone com Giuseppe que contava tudo que tinha acontecido.

Carmella: Dio cristo, que puttanna!

Giu: Si amore, uma gran puttanna, diga a todos que agora está tudo bem, mas que enfrentaremos tormentas.

Paolo: O que passou? – perguntou bem curioso.

Carmella: A puttanna essa esta gravida de Marcello e veio com tudo. – falou rápido que Chloé que entrava na sala com a filha nos braços não ouviu tudo.

Chloé: Que está gravida?

Paolo: Vanessa a ex de Marcello!

Eles se olham e sabia que tempos ruins estavam chegando.

***

Enquanto isso em Sevilha, Alberto estava atordoado com que ouviu do homem que o abordou na rua, ele contou sobre uma jovem que saiu gravida de Sevilha, uma jovem que tinha com ela o filho de Alberto no ventre, mas que infelizmente foi morta ao dar à luz a um menino.

Alb: Como Antonia morreu?

XX: Ela deu à luz a um menino, e depois ficou à mingua sangrando até que não mais resistiu.

Alb: Ela deixou Sevilha junto com a irmã Carmencita, uma víbora gananciosa que só fazia besteira.

XX: Pois bem senhor, essa mesma mulher esteve com seu filho o tempo todo, e por isso vim atrás do senhor, meu irmão corre perigo se descobrir que sei a verdade.

Alb: Seu irmão? – o senhor perguntou suspeitando de algo.

XX: Sim, nascemos no mesmo dia da mesma mãe, porem minha tia só ficou com um o Marcello, me deixando com uma senhora na vila onde nascemos em San Sebastian, depois ela nos tirou de lá, cresci em Madri em um colégio interno, mas como a senhora que me criou faleceu a algumas semanas, deixando tudo documentado o que Carmencita fez com a irmã e com os filhos dela, eu vim atrás do meu pai primeiro. – ele sorriu para o senhor Alberto. – Sou Miguel, irmão de Marcello, filho de Antônia e Alberto Bottura.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Noites em Toscana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.