Noites em Toscana escrita por Chrisprs


Capítulo 21
Capítulo 20 - O encontro parte I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753114/chapter/21

 

 

 

Marcello esperava agora do seu embarque para Lisboa, queria deixar a cidade também para não ter que encontrar sua mãe e nem jantar com Vanessa, dessa vez queria estar sozinho, sem sua mãe por perto, ele ainda estava na Espanha, quando recebeu a ligação.

Ant: Oi meu filho, já estou no país, vamos nos ver? - ela falou com tom de deboche e ele notou na hora.

Marcello: Estou saindo do país, vou a um evento de negócios, acho que não nos veremos!

Ant: Marcello Bottura, eu vim para seu aniversário!

Marcello: Demazzi!

Ant: Que?

Marcello: Esqueceu o DeMazzi, bom eu tenho que ir, até mais, mamãe! - ele falou com rancor e desligou o telefone.

Ant: Maldito Henrique, deve ter mandado feliz aniversário para ele, é sempre assim, um contato e ele muda de opinião, até quando vou conseguir dobrar Marcello, isso está ficando cada vez mais difícil. - falou para si, desligando o telefone.

Sofia que estava no avião, revisava documentos da vinícola, ela estava na classe máster executiva do avião, quando alguém sentou ao seu lado.

XX: Detesto essa viagem de negócio, e ainda ter que ficar nessa classe, todos os olhares se voltam para as poucas aqui dentro. - a moça falava com um raiva e olhou para o assento do lado e viu Sofia. - Graças a Deus uma mulher nessa classe.

Sofia: Sempre sento na frente para não ter esse problema, boa noite! - falou sorrindo.

XX: Prazer, América Capriche!

Sofia: Prazer Sofia Belinatti!

As duas ficaram conversando durante o restante do voo, depois cada uma seguiu para seu Hotel, Marcello chegou algumas horas antes, ele estava no loby do hotel tomando seu café quando a viu entrar, ela estava linda, mais linda do que ele imaginava.

Marcello se levantou rápido da poltrona, mas congelou, não sabia o que fazer, ele estava a poucos metros dela, da mulher que ama, e não sabia o que fazer, ele a viu indo para a recepção, fazendo o check-in pegou seu cartão, depois caminhando até o elevador.

Ele não estava acreditando no que estava acontecendo, caminhou até a recepção, respirou fundo e deu seu melhor sorriso para a moça, queria saber sobre Sofia.

Marcello: Boa noite, a senhora Sofia, a mulher que acabou de entrar ficará nesse hotel? - sorriu e viu a mola retribuir, sabia como conseguir o que queira com um simples sorriso.

Recep: Ela ficará para o evento do OMC - assim como o senhor, ela está no 1050! - falou suspirando para Marcello.

Marcello: Obrigado pela informação! Boa noite senhorita. - falou indo em direção aos elevadores. - 1050, essa é mais uma das suas papai? - pensou alto. - ele apertou o 10º andar, o mesmo de Sofia.

Saiu do elevador parou na frente do quarto dela, levantou a mão para tocar a porta, mas depois desistiu, se virou tirou o cartão de acesso do bolso e entrou no quarto reservado pela secretária, em frente ao de Sofia.

Sofia, entrou colocou a mala em cima do sofá, sentou na cama e pediu serviço de quarto, algo leve para comer. Depois foi tomar um banho, revisou mais alguns documentos, jantou, e quando estava sentada na sacada vendo a noite em Lisboa as margens do Tejo, ouviu alguém batendo na porta. 

Ela caminhou em direção à porta e ouviu novamente baterem na porta, era alguém batia com urgência, como se quisesse tirar o pai da forca. Quando ela abriu a porta, o jovem se assustou com ela.

XX: Perdão, eu pensei que fosse o quarto da minha namorada, desculpe incomodar a senhora. - falou tudo sem jeito com a face avermelhada de vergonha, quando ouviram uma jovem rir, e os dois olharam para a porta ao lado do quarto de Sofia. - É ela!

Sofia: Tudo bem! - o rapaz foi para o quarto certo e Sofia voltou a fechar a porta. 

Marcello que ouvira alguém bater na porta da frente, ficou curioso em saber quem era que batia no quarto dela, então ficou esperando ouvir as vozes. Quando Marcello escutou o som da voz de Sofia, seu coração acelerou e ele teve vontade de abrir a porta e a abraçar forte, mas não o fez, ficou parado de costa para a porta, pesando o quanto ainda amava aquela mulher, e quando ela ainda mexia com ele.

Mesmo depois de tantos anos separados, ela fechou a porta e entrou, Marcello ameaçou por algumas sair e bater na porta de Sofia, ele caminhou pelo quarto durante um tempo até que tomou coragem pegou algo em cima da mesa e saiu, Marcello abriu a porta e parou.

Sofia ouvia novamente baterem em sua porta, ela já estava indo para a cama, estava com um robe de seda branco, e uma camisola igual, se virou e foi até a porta.

Sofia: Boa noite! - ela sorriu largamente ao ver o homem em sua porta com uma garrafa de champanhe nas mãos. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nota: Sei que ta curtinho, mas logo terá mais cap, estou voltando aos poucos, pois ainda não posso exagerar escrevendo por conta da inflamação no punho.

Beijos!

las quiero



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Noites em Toscana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.