SAGA HP; Sob uma Nova Visão escrita por DarkyPhoenix


Capítulo 4
Quando As Coisas Começam A Acontecer


Notas iniciais do capítulo

Sim sei que demorei.

Por isso vou recompensa-lo com um capítulo cheio de ação, aonde cada cena é importante.

Porque quero acabar logo Pedra Filosofal para começar Câmara Secreta aonde terá muito mais emoção e revelações.

Então Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753034/chapter/4

—È Leviosa, não Leviosá- Rony fala imitando o que a Hermione Granger havia dito na aula anterior e começamos a rir- Ela é um pesadelo, é sério por isso ela não tem amigos.

A Granger esbarrou no Rony correndo para longe parecendo magoado e eu senti pena confesso, apesar de não gostar dela ninguém merece ouvir o que meu irmão sem noção acabou de falar.

—Acho que ela ouviu- Harry diz e eu dou um peteleco forte na cabeças dos dois.

—Jura? -Falo com uma pitada de sarcasmo-Melhor medir essas suas palavras Rony Weasley, ela pode ter se magoado sério e a culpa vai ser sua.

Depois do que falei sai andando rápido com uma vontade estranha de confortar a Granger, o que eu estranhei muito, nunca fui de me importar com os sentimentos das pessoas em geral apenas com algumas exceções que são minha família.

Talvez por isso eu tenha sentido empatia pela Granger, eu assim como ela não tenho amigos aqui apenas familiares e o Potter, mas o Potter e eu nos consideramos conhecidos, quase não nos falamos ele é mais amigo do meu irmão mesmo. Eu meio que me identifico com ela.

Acabei encontrando a Granger no banheiro, ela estava chorando o que não sei o porquê me afetou, eu nunca havia me sentido isso por ninguém que não fosse um dos meus irmãos, mas em todo o caso não sabia o que fazer.

Então simplesmente me virei e desisti, fui embora achando que ela precisava ficar sozinha.

***

Horas depois a noite estávamos sendo escoltados para só Merlin sabe onde porque um trasgo idiota resolveu que ao invés de ficar na casa dele embaixo das cobertas iria invadir Hogwarts só para nos ferrar mesmo.

—O Trasgo não pode ter entrado sozinho, pelo o que eu sei os tragos são muito burros. Deve ter sido alguém de brincadeira- Rony falou quebrando a minha tese o que me fez revirar os olhos.

Foi quando me lembrei de algo, ou melhor alguém e fiquei preocupada na hora.

—Hermione está até agora no banheiro, ela não sabe- Falo puxando o Harry e o Rony e começamos a correr até que paramos quando vimos a sombra do trasgo perto.

—Esse castelo é enorme, o quão azarado nós somos para esse trasgo estar justamente indo para lá? - Resmungo enquanto nós três vemos o trasgo entrando no banheiro feminino.

Assim que escutamos um barulho estrondoso, não pensando nas consequências entramos rapidamente no banheiro e vimos os destroços espalhados por todo lado e nenhum sinal de Hermione Granger.

—Hermione Cuidado- Harry grita e eu vejo para quem, ela está bem debaixo dos entulhos bastante perto do trasgo e gritando “Socorro! ”.

—Ei seu feioso, deixa ela em paz- Falei quase gritando deixou Hermione de lado e se aproximou de mim, me olhando bem nos olhos, e eu retribui com um olhar frio e firme: Ele vai ver quem é que manda nessa bagunça.

Estava dando certo até que Harry e Rony começaram a jogar coisas nele o que o deixou enfurecido e eu não tive tempo nem pensar antes de sentir uma dor horrível e minhas costas contra parede, sim ele havia me arremessado e logo depois foi atrás da Hermione que havia se escondido embaixo das pias, o que não adiantou de nada porque o trasgo as quebrou rapidamente e Hermione gritou novamente:

—Socorro! -Ela exclamou muito assustada.

—E lá vamos nós- Falei me levantando e peguei minha varinha rapidamente e a apontei para o trasgo.

Sim agora eu teria uma chance, mas apenas se lembrasse de um feitiço útil o que estava sendo uma tarefa bem difícil.

Quando dei por mim e olhei a criatura de novo levei um susto, o Harry estava em cima dela sendo sacudido e o máximo que conseguiu foi enfiar a varinha dentro do nariz com certeza melequento do trasgo. Que Nojo!

—Eca- Rony e Hermione falaram ao mesmo tempo e quando eu voltei minha atenção para o Harry novamente ele estava pendurado de ponta cabeça nas mãos do trasgo, as coisas estão acontecendo rápido demais nessa bagaça, preciso agir logo.

—Faz alguma coisa! - Harry gritou apavorado quase levando uma marretada na cara do trasgo.

—O quê? - Rony perguntou parecendo apavorado e confuso ao mesmo tempo.

—Qualquer coisa- Harry gritou de volta ainda tentando não levar uma marretada na cara.

Rony pegou sua varinha e eu me lembrei de hoje cedo, dele zombando da Granger.

—É Leviosa, e não Leviosá- Falei apontando a varinha novamente para o Monstro e ele também fez isso- É Isso Ron!

—Gira e sacode- Hermione falou ainda embaixo da pia fazendo o movimento com a mão, nos instruindo.

—Wingardium Leviosa- Rony e eu fazemos o feitiço ao mesmo tempo só que apontando para alvos diferentes, ele apontou para a marreta do trasgo e eu para o Harry e consegui traze-lo levitando em segurança para o chão.

Já a marreta sob o feitiço do Rony acabou acertando a cabeça do próprio dono e ele caiu no chão como uma donzela desmaiando.

—Legal- Rony murmura e eu concordo com a cabeça.

—Ele está morto? -Hermione falando se aproximando de nós três.

—Tomara- Desejei baixo, mas não suficiente e acabei levando um olhar de reprovação da Senhorita Sabe Tudo.

—Não! Só está desacordado- Harry disse pegando a varinha dele com uma expressão de nojo hilária que eu não consegui não rir.

Os Professores entraram correndo em seguida e a Senhorita Mcgonagall parecia preocupada com a nossa segurança e ao mesmo tempo brava por termos desobedecido.

—Minha Nossa! -Ela falou- Eu exijo que se expliquem, vocês três.

Harry e Rony acabaram se atrapalhando tentando inventar uma desculpa, então eu resolvi tomar a situação na minha própria mão e do meu jeito.

—De nada por termos cuidado do trasgo, o que era trabalho de vocês professores. E não se preocupem estamos ótimos, fora o nojo do catarro do trasgo- Respondi com um sorriso presunçoso e sem hesitação.

Avaliei a expressão de cada um, A Mcgonagall parecia surpresa, o Snape parecia indignado e ao mesmo tempo satisfeito com a ousadia da minha reposta, já o outro com cachecol ridículo na cabeça que eu nem me dei ao trabalho de decorar o nome só tinha uma cara de quem comeu e não gostou.

—A Culpa foi minha Professora- Hermione falou depois de tanto tempo em silêncio – Eu fui procurar o trasgo, li sobre os trasgos e achei que podia enfrentar esse, mas me enganei. Se o Harry, o Rony e a Isabelle não tivessem me encontrado, eu podia estar morta.

—Já que foi assim- Mcgonagall começou o sermão- Mas foi uma grande besteira o que você fez, esperava um comportamento mais racional de sua parte, eu estou muito decepcionada Senhorita Granger. 5 Pontos serão tirados de Grifinória, por sua grande falta de juízo.

A Professora se virou para nós três e eu vi que a Granger estava com cabeça baixa, senti novamente pena dela.

—Quanto a vocês três, só espero que percebam a sorte que tiveram. Poucos alunos do primeiro ano enfrentam um trasgo montanhês adulto e sobrevivem para contar a história- Ela falou- 5 Pontos serão creditados para cada um.

Harry, Rony e eu sorrimos e até a Hermione também.

—Por terem tanta sorte-Mcgonagall acrescenta saindo com os outros dois professores que não deram um pio, o que eu estranhei principalmente se tratando de Severo Snape.

***

Granger e eu chegamos ao quarto no mais puro silêncio, ela até tentou puxar conversa sobre o que havia acontecido, mas eu a cortei quase que imediatamente de uma maneira muito fria.

Nunca tive uma amiga antes, porque iria precisar fazer uma agora? Eu prefiro me virar sozinha mesmo.

Fui até o espelho olhar o estado em que havia ficado depois da briga com aquele trasgo mais feio que briga de coice.

Analisei meu rosto devagar, olhos verdes esmeralda como o brasão de Sonserina, cabelos loiros escuro puxado para castanho, tão liso que parece que levou chapinha, mas na verdade ele é naturalmente assim o que é bom para mim porque não teria paciência para cuidar de cabelo complicado. Não me considero bonita, nenhum pouco, sou até comum demais.

Apenas um pequeno corte na testa, nem havia sentido dor por causa da adrenalina do momento mas deve ser resultado de quando aquele trasgo idiota me arremessou contra a parede.

—Precisa de ajuda com o machucado na testa Isabelle? - Granger pergunta se aproximando de mim.

—Não precisa, eu sei me virar muito bem- Respondi de um jeito frio me sentando na cama e ela parecia ter ficado magoada, o que me fez suspirar.

Por que eu sou assim? Tenho essa mania de afastar qualquer pessoa nova de mim?

—Não se esqueça de que tem o seu primeiro jogo de quadribol amanhã, não pode deixar nada te atrapalhar- Ela fala me lembrando o que me faz revirar os olhos.

Estava prestes a recrutar dizendo

—Não vai ser algo tão ordinário que vai me atrapalhar- Comecei a retrucar mas parei por aí pela primeira vez em muito tempo me dando por vencida- Tá pode me ajudar, mas não se empolgue muito

Hermione sorriu e sentou na cama ao meu lado e colocou gelo na minha testa sendo delicada, mas mesmo assim doeu.

—Ai!-Reclamei e logo e me dei conta de algo que precisava dizer- Sinto Muito pelo que Rony disse hoje cedo, ás vezes ele não tem filtro, sei que não fui a pessoa mais simpática com você nesse tempo, sei que ás vezes consigo ser tão fria quanto esse gelo...

—Mais fria- Ela me interrompe- Mas tudo bem, já me acostumei com suas patadas, porém talvez não precise ser assim não acha?

—Acha que podemos ser amigas? - Perguntei um tanto incrédula e al pareceu desapontada

—Falando desse jeito parece mais impossível que o jogo amanhã. Você apareceu para me salvar Izzy, juro que pensei que seria a última pessoa a fazer isso- Hermione disse e me surpreendeu,

—Eu implicava com você Hermione, mas nunca te deixaria enfrentar um trasgo daquele tamanho, sozinha- Falei e suspirei- E eu também não sei como ser isso sabe uma amiga, nunca tive um ou uma antes.

—Pois é isso que amigos fazem Isabelle- Ela fala ainda com o gelo na minha testa e sorri-Cuidam um dos outros.

Suspirei, reconsiderando a hipótese: Talvez seja a hora de arriscar, fazer algo espontâneo.

—Nesse caso, acho que possamos tentar Granger. Se vamos dividir o mesmo quarto por 7 anos, é bom sermos mesmo amigas- Falo e ela tira o gelo da minha testa e me dá um abraço repentino que eu não retribuo.

—Pode me chamar de Hermione- Ela fala me soltando.

—Ok vamos devagar Hermione, ainda não chegamos na fase dos abraços- Falo e ela concorda com a cabeça- Você tem razão, não posso deixar nada me atrapalhar amanhã, e o sono é um bom candidato para isso.

—Verdade hoje o dia foi agitado, vamos dormir- Ela fala e levanta indo para própria cama-Boa Noite Isabelle.

—Boa Noite Hermione- Falo antes de fechar os olhos e dormir.

***

—Com medo Potter? Weasley?

Harry balançou a cabeça em um sim para o capitão do time e eu não respondi, estava muito nervosa para isso.

É meu primeiro jogo de quadribol, daqui a alguns minutos eu vou estar lá em cima voando em uma vassoura e marcando gols para Grifinória.

—Tudo bem também tive medo antes do meu primeiro jogo- o Capitão do time fala.

—E O que Aconteceu? – Harry pergunta

—Não lembro direito- ele responde-Levei um balaço na cabeça com dois minutos de jogo, acordei no hospital uma semana depois.

Poxa que ótima motivação agora eu não estou nenhum pouquinho preocupada com o que pode acontecer com dois pirralhos do primeiro ano que se meteram para jogar quadribol.

O Portão se abriu e eu fui a última a entrar na arena voando na vassoura, minhas mãos tremiam um pouco, mas não tanto quanto o resto do meu corpo.

Olhei para a torcida da Grifinória o que me deixou um pouco mais motivada mas em compensação sentia muito mais pressão. Então respirei fundo obrigando meu cérebro e corpo a relaxarem.

É apenas um jogo, disse para mim mesma, nada vai acontecer.

Todos nós jogadores tomamos nossas devidas posições e a Professora começou a falar:

—Eu quero que façam um jogo limpo- disse ela-Isso vale para todos- ela deu um chute no baú aonde estavam guardadas as bolas, que abriu imediatamente as liberando que voaram e o locutor lembrou a todos que o pomo de ouro pelo que Harry estava responsável de pegar valia nada mais nada menos que 150 pontos e que é ela que dá fim ao jogo. É tô vendo que Harry está com mais pressão nas costas do que eu.

O Jogo começou rápido demais para o meu gosto então tive que correr atrás da bola de madeira que eu esqueci o nome. Merlin como eu sou péssima com nome de objetos.

Dando uma rasteira no ar em um mané da Sonserina consegui pegar a bola e sai voando rápido com ela e de longe a lancei com tanta força e velocidade que a goleira não viu passar e Bom, é gol para Grifinória.

—Isabelle Weasley marca 10 pontos para Grifinória- O Locutor diz animado e a torcida vermelha e dourada vai a loucura.

Um dos adversários havia conseguido pegar a bola mas acabou não fazendo gol graças ao goleiro então eu aproveitei a distração e peguei rápido a bola voando o mais veloz que consegui até o gol e Bom novamente a goleira não conseguiu pegar.

—E mais dez pontos para Grifinória- O Locutor Anuncia mudando novamente a pontuação.

—Isso Izzy- Harry diz animado para mim e eu sorrio.

Não vai ser um jogo tão difícil no final das contas.

Falei cedo demais porque um dos babacas da Sonserina acabou rebatendo a bola muito forte para cima do goleiro que acabou caindo da vassoura, uma queda que com certeza doeu bastante.

Depois dessa não teve como evitar, Sonserina acabou fazendo um gol, mas felizmente depois dessa consegui pegar a bola e estava voando para marcar quando dois adversários me emboscaram se encostando em mim o que me fez perder o equilíbrio e acabar entrando dentro de uma daquelas barracas de torcida da Grifinória, foi por muito pouco quase cai da vassoura, mas consegui me manter firme então voltei voando para zona de perigo.

Infelizmente foi tarde demais, os adversários conseguiram marcar outro gol e eu fiquei com cara de tacho até que vi um pequeno brilho dourado no céu, que com certeza era nossa salvação.

—HARRY- Chamei e ele voltou a atenção para mim então apontei para o local- Sabe o que fazer,

A Bola de madeira que eu tenho certeza que nunca vou memorizar o nome estava voando na minha direção, eu iria pega-la mas parei quando vi que a vassoura do Harry estava totalmente descontrolada, ele iria cair a qualquer momento se alguém não o ajudasse.

Olhei para bola de novo indecisa então quando voltei meu olhar para o Harry de novo ele estava quase caindo com apenas uma mão se segurando na vassoura. Suspirei abandonando minha posição na hora.

Me aproximei dele e ofereci minha mão e ele segurou, não iria deixa-lo cair e assim Harry Potter estava com uma mão segurando a vassoura e a outra a minha e estávamos olhando profundamente nos olhos um do outro, azuis contra verdes.

O Momento durou pouco porque a vassoura pareceu ter voltado ao normal então eu o ajudei como apoio para que voltasse a montar nela e em seguida voamos de volta para o jogo, eu decidi que não valia a pena voltar para minha posição já que nem goleiro havia mais então resolvi atrapalhar o apanhador da Sonserina.

Mas Isabelle isso não é contra as regras do quadribol? Não sei, e se for tô nem aí.

Então batia de lado contra o apanhador o empurrando para longe do Harry, o distraindo. Apenas me virei quando ouvi um barulho, alguém havia caído da vassoura e quando vi era o Harry.

Mas assim que ele levantou estava parecendo que queira colocar alguma coisa para fora, de primeira pensei que iria vomitar, mas quando não vi mais o pomo de ouro em lugar nenhum deduzi outra coisa e minhas suspeita foi confirmada quando o Harry cuspiu o pomo de ouro.

—Harry Potter recebe 150 pontos por ter pego o pomo- Anuncia o Locutor sendo seguido por um apito que anuncia o final do jogo- Grifinória ganhou!

Nós jogadores e a torcida da Grifinória fomos a loucura, foi um jogo e tanto. E eu vi Malfoy com uma expressão épica tanto que colocou o rosto entre as mãos, melhor parte do meu dia com certeza.

O Meu Primeiro Jogo, nunca me senti tão orgulhosa de mim mesma antes.

***

—Bobagem porque o Snape iria por um feitiço na vassoura do Harry? - Hagrid pergunta não acreditando no que Hermione havia acabado de dizer.

—Não sei, por que ele tentou passar pelo cão de três cabeças no dia das bruxas? -Pergunta Harry.

—Snape é um mistério-Falo eu com uma pitada de curiosidade-Um mistério que eu vou descobrir.

—Ata- Rony fala- Izzy cuidado aonde for meter o seu nariz.

—Meu nariz se mete aonde for preciso para descobrir o que eu quero saber- retruco um tato irritada- Nem que seja na cela daquele cão de três cabeças.

—Quem contou sobre o Fofo? -Hagrid fala parecendo curioso.

—Fofo? –Rony Pergunta parecendo confuso

—Aquela coisa tem nome- Fala Hermione Incrédula.

—É claro que tem nome- Diz Hagrid-Ele é meu, comprei de um irlandês que conheci num bar semana passada, eu deixei ele com Dumbledore para guardar o...

—O que? –Pergunta Harry e eu dou uma cotovelada nele que reclama com um “ai”.

—Não devia ter dito isso, sem mais perguntas- Hagrid fala percebendo que falou demais- Isso é sigiloso está bem?

—Mas Hagrid- Começo- E se alguém estiver tentando roubar?

—Alguém não, o Snape- Harry diz.

—Bobagem, o Professor Snape é Professor de Hogwarts- Hagrid fala o defendendo.

—Pode ser Professor de Hogwarts- Diz Hermione- Mas eu conheço um feitiço quando vejo um, já li tudo sobre isso: tem que manter o contato visual, e Snape nem piscava o olho.

—Exatamente- Concorda Harry.

—Escutem bem- Hagrid começa o sermão- Isso é para os quatro, estão se metendo com coisas que vocês não devem se meter.

—Quem disse que não devemos? Talvez possamos ajudar Hagrid, não é só porque somos crianças que somos inúteis – Retruco irritada.

—Não foi o que eu quis dizer- Hagrid tenta se emendar na frase-É Perigoso, o que o cão está guardando somente interessa ao Professor Dumbledore e ao Nicolau Flamel.

 -Nicolau Flamel? - Nós três perguntamos juntos

—Eu não deveria ter dito isso, não devia ter dito isso- Murmura Hagrid se afastando de nós para não falar mais nada que não deve.

—Nicolau Flamel? -Diz Harry-Quem é Nicolau Flamel?

***

Algum tempo havia passado, eu juro que pisquei os olhos e bum: É Natal.

O Castelo ecoava alegria natalina e para todo lado conseguíamos ouvir: Feliz Natal.

Nesse exato momento estou jogando meu jogo preferido com o meu irmão preferido: Se disse xadrez de bruxo e Rony Weasley acertou completamente.

—Cavalo na E5-Diz Rony e a peça dele obedece magicamente aí eu vejo minha chance de capturar um cavalinho branco.

 -Rainha na E5 -Falo e a peça me obedece indo magicamente para sua casa o que resulta na quebra da peça do Ron e eu sorrio vitoriosa.

—Esse jogo é coisa de Bárbaro- Comenta Hermione que havia chegado a poucos minutos.

—Não, isso é xadrez de bruxo linda, é quebra-quebra mesmo-Falo com um pingo de deboche que eu sei que ela está acostumada afinal somos amigas e colegas de quarto.

—Já fez as malas? - Pergunta Rony.

—Você não fez? -Ela pergunta de volta.

—Não, mudança de planos: Ron e eu vamos ficar- respondo mesmo que a pergunta não tenha sido dirigida para mim.

Intrometida? Sou mesmo.

—Nossos pais decidiram ir para Romênia visitar meu irmão Charles, ele foi estudar dragões- Ron responde.

—Ótimo-Diz Hermione- Então podem ajudar o Harry, ele vai para biblioteca procurar informações sobre Nicolau Flamel.

—Já olhamos umas cem vezes- Resmunga Rony.

—Mas não na sessão reservada lerdo- Murmurou voltando a olhar para o tabuleiro.

—Feliz Natal- Ela fala e vai embora.

—Acho que nós somos uma má influência para ela- Ele fala o que me faz sorrir.

—Eu não acho, eu tenho certeza- Digo com um sorriso convencido antes de fazer minha próxima jogada.

***

—Feliz Natal meus bobões preferidos- Falo para o Ron e o Harry ultimo que havia acabado de descer.

—O que está vestindo? - Harry pergunta ao ver Rony em uma roupa de lá com um R gravado.

—Mamãe que fez, ele não fica uma gracinha? -Falo apertando as bochechinhas dele e rindo.

—Izzy Para-Ele reclama e eu solto- Parece que ganhou uma também Harry.

—Eu? -Harry pergunta claramente surpreso- Ganhei um presente?

Rony e eu concordamos com a cabeça e ele corre rápido até a arvore e pega o presente dizendo:

—É o primeiro presente que eu ganho na vida- ele fala e pega um papel e começa a lê-lo: - Seu pai deixou isso comigo antes de morrer, está na hora de eu devolver para você, faça bom uso.

Ele abriu o presente e era uma capa.

—O que é isso? - Pergunto Rony

—Um tipo de capa- Harry e eu falamos ao mesmo tempo e rimos em seguida.

—Ora então vista logo- Fala um Rony impaciente e assim que o Harry veste se torna invisível- Uau.

Nós três estávamos espantados.

—Meu corpo sumiu- Harry diz surpreso.

—Eu sei o que é isso, é uma capa de invisibilidade- Diz Rony e Harry começa a girar como se quisesse ver se havia sumido mesmo.

—São muito raras- Falo não escondendo a empolgação- Quem mandou para você?

—Não sei, não tinha nome- Harry responde ainda com a capa- Só diz faça bom uso.

—Izzy- Rony diz- Parece que fora o presente dos nossos pais, você ganhou outro.

—O quê? - Pergunto me levantando de onde estava sentada surpresa e vou até o Rony e ele me entrega uma caixa pequena aonde estava escrito: “Para Isabelle G.”

 G? O que diabos significa isso?

Resolvi não pensar muito nisso e abri a caixa logo, e o que tinha dentro me deixou atraída: Era um medalhão, nele tinha uma pedra verde esmeralda da mesma cor dos meus olhos e em cima da pedra tinha a cabeça de uma cobra, quando reparei melhor a pedra era cercada pelo corpo de uma cobra e na parte de cima estava a cabeça.

Era inexplicavelmente lindo, não pensei e coloquei no pescoço sem pensar duas vezes. Combinou perfeitamente, me vi simplesmente fascinada por aquele medalhão, senti vontade de não tira-lo nunca mais.

Como um clichê dentro da caixa encontrei um bilhete lá dentro e comecei a ler:

Caso eu não tenha a chance de lhe entregar isso pessoalmente Isabelle.

Não tire esse amuleto, ele irá te proteger enquanto eu mesmo não posso.

Use-o como achar melhor, apenas tenha cuidado é uma relíquia de família.

E nunca se esqueça: Nós somos o Legado

S.P

Terminei de ler e achei muito estranho: Afinal quem seria esse cara que escreveu para mim e para o Harry.

—Harry pode me passar sua carta- Peço e ele me entrega o bilhete em mãos.

Coloco as duas cartas juntas e me surpreendo: A Letra não é a mesma, não foram as mesmas pessoas nem de perto.

—O que foi? Rony Pergunta confuso.

—Seja lá quem enviou-nos esses presentes Harry, eu tenho certeza de quem não foram as mesmas pessoas.

—Quem são eles então? -Harry Pergunta.

—Não tenho ideia- Respondo ainda olhando para a carta –Se são pessoas diferentes, quere dizer que os presentes forma entregues com propósitos diferentes, e a minha está com papel um pouco amarelado o que significa que deve ter se passado um bom tempo, já o seu Harry o papel é novo.

—Estranho- Disse Rony-Quais são as chances de vocês dois receberem presentes misteriosos no Natal?

—A mesma chance de a Granger e eu nos tornarmos amigos e Voalá-Falo com sarcasmo -As duas coisas aconteceram.

Rony deu de ombros e voltou sua atenção para os feijões. E eu voltei para frente do espelho novamente.

O que será que ele quis dizer com esse medalhão vai me proteger? Será que é mágico ou algo do tipo?

Bem pelo menos uma coisa eu sei: Esse medalhão misterioso fica perfeito em mim, até me sinto mais bonita usando ele, coisa que eu nunca pensei na vida.

Me sinto realmente bem usando ele, como se me pertencesse. Então acho que vou fazer igual me sugeriu o bilhete e não tira-lo do pescoço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi isso obrigada por ler.

Gostaram ou Odiaram?

Se tiveram alguma sugestão coloquem nos comentários que eu ficarei feliz em ler.

Até o Próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "SAGA HP; Sob uma Nova Visão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.