Crônicas Olimpianas escrita por EdudeMarte


Capítulo 21
Wikipédia Boy


Notas iniciais do capítulo

Mais um que não sou eu que estou narrando e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752987/chapter/21

Narrado por Will do chale de Atena:

Estava sentado no píer do lago lendo meu livro que ganhará de Dédalo, quando ele ainda atendia por Quintus. Quando me deparei com Davs, na hora fiquei assustado, a real era que eu e ele tivemos um caso a um tempo, porém o Davs nunca foi o tipo de homem que fica apenas com uma pessoa, e depois de um tempo que estávamos juntos, vim a descobrir que ele estava saindo também com a Manu do chale de Afrodite.

Conseguimos deixar as coisas por baixo dos panos, acontece que o Davs saía comigo nas terças, com a Manu, pelo que ela me disse, as quintas, então sobrava alguém que saía com ele nos sábados. Porém ele não quis revelar, e acabou por isso, eram poucos os que sabiam do que rolou e logo seguimos nossas vidas.

— Oi Will. - disse ele quando chegou perto de mim.

— Eai. - disse sem olhar pra ele, estava relendo mil vezes a mesma frase no livro para não ter que olha-lo nos olhos.

— Ainda lendo esse livro, ele deve ser bem interessante já que...

— Olha Davi, eu não to afim de conversar agora tá. - disse seco o interrompendo.

— Você sabe que as coisas não precisam ser assim.

— Precisam e vão ser assim. - disse isso me levantando e sai de la o deixando para trás.

Mais tarde na janta eu notei que ele não estava presente na mesa dos responsáveis, era terça a noite, o dia em que geralmente nós saiamos juntos, ele devia ter encontrado outra pessoa pra se divertir. Porém tive aquela sensação de que alguém me observava, tratava-se de Law, eu tinha ficado com ela, a menina era muito legal e linda e se assustou quando eu a olhei de volta ficando vermelha e olhando para o lado.

Voltei minha concentração para comida, rindo comigo mesmo, era legal ter alguém afim de você. A janta acabou e nos reunimos em frente a fogueira para cantar, o chale de Apolo estava como sempre puxando a frente, mas ao olhar para trás do fogo, consegui identificar duas figuras se esgueirando em direção a quadra de volei.

Não sei porque uma enorme vontade de seguir os dois me abateu, algo em mim queria que fosse Davs, e que eu conseguisse flagra-lo com outra pessoa apenas para lhe provar que ele continuava um canalha, ou talvez eu quisesse provar pra mim mesmo que ele não prestava e matar a última centelha da paixão que queimava em mim.

Chegando lá vi, não Davs, mas Law e Victor se beijando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Safado esse Davs né? E o Victor então? ta passando rodo em geral dshfuihsd



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crônicas Olimpianas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.