Crônicas Olimpianas escrita por EdudeMarte


Capítulo 14
Mergulho Matinal


Notas iniciais do capítulo

Gente essa é uma narração de outro personagem então tentem não se perder hehe.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752987/chapter/14

Narração de Lucas do chale de Poseidon:

Acordar sem o Lusca incomodando no chalé de Poseidon até que era mais tranquilo. Ele, Edu e Feeh tinham partido cedo pra missão deles, falei com Lusca apenas um pouco na noite passada sobre a missão e pelo que entendi era algo sério. Levantei e fui me arrumar, depois de escovar os dentes fui dar meu mergulho matinal, como um filho de Poseidon comum eu amava nadar.

Chegando lá encontro Will conversando com Ana, eles estavam falando sobre matar algum monstro grande, não entendi muito e não quis me meter, apenas os cumprimentei-os e fui pro meu mergulho. A água estava gelada o que não era um problema pra mim, mais ao longe vi que mais alguém entrara na água, ela veio nadando em minha direção então percebi que se tratava de Fernanda de Afrodite.

— Oi Lucas. - disse ela quando chegou perto.

— Oi Fê tudo bem? - perguntei educadamente.

— Tudo sim e contigo?

— Também, não sabia que você nadava.

— Todo mundo nada Lucas. - disse ela rindo.

— É, não foi isso que eu quis dizer. - disse deixando, sem querer, minhas bochechas coradas.

— Eu sei bobinho, estou brincando. Na verdade eu li em uma revista que nadar logo pela manhã ajuda no fortalecimento de muitos músculos e é bom pra pele. - disse a menina.

— Verdade? Que legal, mas acho que não funciona comigo, eu nado toda manhã e sou feio desse jeito. - disse rindo.

— Ata não é verdade. Pelo menos eu não acho. - disse ela sorrindo então mergulhou.

Ficamos nadando juntos por um tempo até que decidimos voltar, logo teria o café da manhã. Ao chegarmos perto dos chalés cada um iria para o seu então nós despedimos, mas quando eu tava indo embora ela me chamou.

— Ei Lucas, eu queria saber. Posso nadar com você toda manhã? Gostaria de uma companhia.

— Claro. Sem problemas - disse eu mas pensando em como iria explicar pra minha namorada mortal que eu ia nadar toda manhã com a menina mais linda do acampamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

U.u casal proibido kskskksks, no que será que isso vai dar?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crônicas Olimpianas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.