Palavrear escrita por Dama das Estrelas


Capítulo 6
Um bilhete destinado ao novo morador da casa (Original)


Notas iniciais do capítulo

Olá, galera! Aqui estou eu com mais um drabble original. Confesso que esse bilhete está com cara de um começo de jogo de suspense com um toque de comédia, haha. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752959/chapter/6

Olá. Não vou me apresentar porque o mais importante aqui é você, novo morador. Seja bem-vindo ao seu novo lar. Infelizmente nunca poderemos nos encontrar pessoalmente, então deixo-lhe este bilhete como se eu lhe falasse aos ouvidos.  

Esta humilde residência é tão normal como qualquer outra, exceto para mim. Ela é deveras especial... mas não vou me estender em detalhes pessoais. Se notar algo que considerar além do normal, bem... não ligue. Provavelmente são os cupins ou ratos. Mas isso será resolvido logo. 

Termino por aqui. Congratulações a você pela nova casa. Cuide dela, tenho certeza que vai gostar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Palavrear" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.