Palavrear escrita por Dama das Estrelas


Capítulo 5
Vilões bebem chá e mocinhos bebem café (Original)


Notas iniciais do capítulo

E aí, pessoal! Este drabble aqui é o primeiro original que escrevo. Essa ideia me veio do nada enquanto assistia (incrivelmente) a uma vilã tomando chá na TV. Esse capítulo tem um toque maniqueísta e um tom cômico. Vamos lá? Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752959/chapter/5

É isso. Vilões bebem chá enquanto os mocinhos bebem café. 

O vilão (ou vilã) toma seu assento e saboreia uma deliciosa xícara de chá enquanto planeja executar seus planos de dominar o mundo ou destruir algo ou alguém. Já o mocinho (ou mocinha) fica acordado até tarde e sua única esperança em se manter ligado reside numa xícara fervente de café forte; sem contar com o maior problema que é impedir os planos de seu nêmesis. 

O vilão está calmo, confiante, sorridente. O mocinho está nervoso, inseguro, carrancudo. 

Eles fecham os olhos e tomam um gole. Xícaras irão colidir. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Palavrear" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.