Palavrear escrita por Dama das Estrelas


Capítulo 2
Agradecimento - Alucard x Maria (Castlevania)


Notas iniciais do capítulo

Olá, aqui vai mais um capítulo (ou história a parte, se vocês quiserem considerar assim, haha) sobre outro dos meus ships favoritos. Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752959/chapter/2

De vez em quando Alucard se pegava a pensar. Refletia sobre o que aconteceu nestes últimos anos. Viver uma vida com ela foi como receber uma dádiva, um presente não merecido. Maria era um presente não merecido. 

Às vezes tentava imaginar uma forma de agradecer por tanto amor que recebeu dela. A única pessoa que acreditava em sua capacidade de amar. A única que não desistiu dele quando ele mesmo tinha desistido. 

Ao encará-la nos olhos, um sorriso nele se abriu. Ele a abraçou forte e carinhosamente. E após um beijo, Alucard se pronunciou: 

— Eu te amo, Maria. Obrigado. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Palavrear" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.