Palavrear escrita por Dama das Estrelas


Capítulo 3
Aprendendo a amar - Terra Branford (Final Fantasy VI)


Notas iniciais do capítulo

Chegamos com mais um capítulo desta série. Joguei FFVI recentemente e confesso que cultivei um carinho especial pela Terra/Tina. Fica aí como uma homenagem a esta grande personagem de Final Fantasy 6



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752959/chapter/3

Por várias vezes Terra perguntava a si mesma se era mesmo capaz de amar. Perguntava-se, também, se o amor ainda conseguiria resistir após tanta destruição causada pela ganância dos seres humanos. Ela estava confusa, com medo, sozinha. Foi criada como uma arma, um objeto e a palavra amor era desconhecida para ela. 

Sua perspectiva de vida mudou ao longo da jornada na luta contra mal. Ao se aliar aos rebeldes e conhecer pessoas dispostas a lutarem pelo bem maior, acabou descobrindo não somente um novo poder, como descobriu o que é amar as pessoas, amar a vida. Ser amada. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Palavrear" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.