Entre o ódio e o amor escrita por StarMagic


Capítulo 12
Capitulo 12


Notas iniciais do capítulo

Olá... mais parte postarei mais um capitulo.
Espero que vocês gostem e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752906/chapter/12

 


          Conforme os dias ia se passando, Bella estava começando a se acostumar com a presença de Edward Cullen em sua vida. Todos os dias o via se esforçar o máximo para está presente na vida de Renesmee e isso era um ponto positivo a favor dele. Porém o passado não era algo tão fácil de esquecer, pelo menos não para ela. Havia sofrido junto com a irmã, compartilharam lágrimas e dores .E por mais que o estivesse aceitando na vida da filha, não significava que o aceitaria na sua vida.

Estava terminando de colocar Renesmee para dormir, quando ouviu batidas na portas. Bella beijou a testa da garotinha e apagou a luz, deixando a porta entre aberta. Depois foi atender a porta. Ao abri - lá deparou-se com Edward completamente ensopado. Não imaginava vê - ló aquela noite por causa da forte chuva que castigava Nova Iorque, só loucos arriscariam sair...e pelo visto estava diante de um.

— Entre. - Apressou-se Bella a dizer, afastando-se para ele entrar. - Meu Deus, Edward! O que está fazendo aqui?

— Meu carro estragou aqui perto. - Explicou ele, enquanto tirava o paletó molhado. - Tentei chamar um taxi, mas como percebe nenhum quis parar. Por isso decidi vim caminhando, mas acho que cheguei tarde demais...não é?

— Um pouco. - Disse Bella. - A Nessie estava exausta e por isso dormiu mais cedo hoje.

— Entendo. - Disse Edward, desapontado. - Acho melhor ir embora ,então.

— Não... - Apressou-se Bella, mas depois o olhou hesitante. - ...quer dizer, espere a chuva passar. Se quiser tomar um banho, posso colocar suas roupas na secadora e em menos de 10 minutos estarão secas.

Edward franziu as sobrancelhas e sorrio.

— Você se preocupando comigo? Isso é um grande avanço.

— N-não seja ridículo. - Disse ela , bruscamente. - Apenas não quero que você pegue um resfriado...e nada além disso. - Frisou ela ao ver a expressão humorada no rosto dele.

Ele riu.

— Se está dizendo.

Bella revirou os olhos.

— O banheiro fica no final do corredor. - Explicou ela. - Deixe suas roupas na porta que eu pego...ah e tem toalhas limpas no armário. 

— Obrigado, Bella.  - Disse Edward, antes de ir para o banheiro.

Bella forçou-se a pensar que era o cansaço, mas aquele simples "obrigado" e a forma como ele pronunciou seu nome a deixou ridiculamente amolecida. Isso era ridículo, pensou ela ao pegar as roupas dele e as leva-la para secadora. Por mais que o odiasse, não podia ser hipócrita o suficiente para dizer que não pensava nele. Pensava e ao vê - ló com Renesmee, sentimentos que não gostaria de sentir começaram a perturba - lá.

— Não ! - Disse a si mesma ao encostar na maquina de lavar com os braços cruzados. Não podia se apaixonar pelo Edward. Que garantia ela teria que no final não acabaria com o coração partido? Nenhuma.  Céus...suspirou Bella, abaixando  a cabeça e cobrindo o rosto com as mãos.  Precisava se afastar dele antes que houvesse consequências irreversíveis. 

— Bella... - Edward surgiu na lavanderia ,enrolado na toalha. Gotas de água escorriam por entre os contornos dos músculos  definidos.  Bella ergueu a cabeça e o encarou ligeiramente boquiaberta. - Tudo bem? -Perguntou ele.

— S-sim... - Ela desviou o olhar, olhando para os próprios pés descalços. Sentia seu rosto ruborizado queimar violentamente. - Daqui cincos minutos suas roupas estarão secas...

— Sem problemas. - Disse Edward, aproximando-se dela. - Tem certeza que está tudo bem?-Tornou a perguntar.

Claro que não estava nada bem, pensou Bella.  Segundos atrás estava dizendo a si mesmo que precisava se afastar dele e agora o vê quase nu. Deus, isso era cruel demais. Por mais que negasse tinha desejos e naquele instante eles estavam mais eufóricos do que nunca.

— E-estou bem. - Mentiu ela, ainda encarando os próprios pés.

— Ta bom... - Edward riu e se virou para sair.

— Edward... - Ela o chamou.

— Sim... - Ele virou e a fitou com aquele par de olhos verdes....

Não faça isso! Gritou sua mente. De uma chance a ele, gritou seu coração. O beije! Gritou seu corpo.  Iria enlouquecer e tinha certeza que mais tarde se arrependeria disso, mas naquele momento precisava testar suas convicções e pelo menos uma única vez quebraria as regras.

— E-eu...eu... - Resfolegou ela ao se aproximar dele. Seus olhares cruzaram-se com desejo mutuo e dessa vez quem o beijou foi ela. Cravando os dedos por entre seus cabelos molhando. Edward pareceu surpreso por alguns instantes, mas logo a segurou em seus braços, pressionando o corpo dela contra o seu.

Na excitação do momento, Edward a ergueu e colocou sentada na maquina de lavar, ficando entre as pernas dela. Bella trancou as pernas ao redor da cintura dele, envolvendo os seus braços ao redor do seu pescoço. Beijando - o com a mesma intensidade do desejo que ardia dentro dela.  

Isso é muito errado, pensou Bella, incapaz de resistir quando Edward começou a beijar sua nuca e pescoço. Tão quente e delicioso. Tanto que nem questionou quando ele enfiou a mão dentro da sua camiseta.  Porém o barulho da secadora fez ambos se sobressaltarem e se afastarem por alguns segundos.

Edward  e Bella riram com o susto, mas não se desgrudaram.

— Acho que minhas roupas já estão secas. - Disse ele.

— Vai vesti -lá ? 

— Tenho em mente coisas melhores. - Respondeu ele ao mordiscar o  lábios inferior dela.

Bella colocou a testa encostada na dele.

— Melhor você se vestir...não vai dormir aqui...

Edward fez biquinho, fazendo uma expressão engraçada de desapontamento. 

— Que pena.

Bella riu.

— Ainda odeio você.

— E eu adoro você. - Respondeu ele, deixando-a desconcertada.

—Ér... melhor você vestir suas roupas e ir embora. - Disse ela, afastando-se dele.

— Um ultimo beijo? 

Bella sorrio e deu um estalinho nos lábios dele.

— Nada mais que isso. - Disse ela ao saltar da maquina de lavar e ir para sala.

Não haveria arrependimentos desde que não acontecesse de novo, mas esse era o problema. Será que a partir de hoje poderia confiar nela? O mais provável que não. Sentia uma estranha atração por Edward e comprovará isso hoje, porém precisava lembrar que ele era o inimigo e por um acidente pai da Renesmee. Nada além disso.

Edward optou por trocar de roupa na lavandeira mesmo. Quando surgiu na sala, ainda estava com a camisa desabotoada, deixando o seu peito e abdômen amostra. Bella não tinha duvidas de que ele estava fazendo isso de proposito, mas dessa vez não o beijaria de novo e tão cedo pretendia ceder daquela forma novamente.

— Roupas secas e a chuva já passou. - Disse Bella, levantando-se do sofá.

Edward arqueou uma sobrancelha.

— Está me mandando embora, Isabella Swan?

Bella cruzou os braços com uma expressão séria em seu rosto.

— Estou sim. - Respondeu ela. - Amanhã preciso acordar cedo e estou exausta.

Edward suspirou, erguendo a mão e passando sobre os cabelos úmidos.

— As vezes não consigo entender você. Uma hora me odeia, na outra me beija e depois me odeia de novo...

Bella o encarou ,gélida.

— Só por que beijei você, não significa que a nossa relação tenha mudado. - Respondeu ela. - Você é o pai da Renesmee e nada mais além disso. Não existe possibilidade ficarmos juntos, não depois de tudo que você fez a minha irmã passar.

— Muito bem . - Ele disse com lampejo de irritação. - Não fique comigo então e continue fazendo o que você faz de melhor, remoer o passado e guardar magoas que não te pertencem.  Pra mim já chega, eu vou embora.

Edward pegou o paletó e os sapatos e saiu porta a fora, deixando-a  sozinha com lágrimas nos olhos.  

Estupida! Disse a si mesma quando deitou na cama. Não deveria tê - ló beijado e muito menos alimentado sentimentos que não poderiam ser correspondidos. Até duas horas atrás tinha certeza que o odiava, mas agora deitada na penumbra do quarto já não tinha mais certeza de nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre o ódio e o amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.