Goku Gohan e Chibi Moon – Ômega Broly escrita por Gilson Souza


Capítulo 2
Férias Frustradas em Valhala


Notas iniciais do capítulo

estou postando só dois agora, pois tô com problemas nesse computador, mas sexta postarei mais duas. Os capítulos são curtos então curtam esses dois caps, e além de momentos engraçados que Hilda vai ter.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752889/chapter/2

Palácio Valhala

Rini e seus amigos foram sem querer querendo parar na Europa onde acabam se reencontrado com Freia, a irmã de Hilda que precisava de ajuda e ela explica a situação.

Freia: estamos tendo estranhos problemas por causa de um terrível monstro que vem aterrorizando uma cidade vizinha e como Thor e os outros estão fora para ajudar nas reconstruções das diversas regiões temos somente poucos soldados e dois guerreiros deuses para cuidar do palácio Valhala e Hage é um desses dois.

Rini: como é esse monstro?

Freia: ninguém nunca o viu, mas as pessoas da aldeia estão desesperados e... Ah é a minha irmã. O carro então parou e todos saíram do carro, Freia percebeu que sua irmã estava preocupada – irmã aconteceu alguma coisa?

Hilda: que bom que voltou Freia eu... Ah a senhorita Rini a filha do lendário herói...

Rini: eh, por favor, senhorita Hilda assim eu fico meia sem jeito hehehe.

Hilda: oh... Ah sim eu entendo. Rini e seu grupo foram com Hilda que explicou a situação ao lado do chefe da aldeia – esse é o chefe da aldeia vizinha, ele explicou a situação e como Siegfried e os outros estão fora eu não sei o que posso fazer.

Rini: senhorita Hilda a sua irmã Freia nos contou da situação e podemos ajudar.

Hilda: eu agradeço filha de Goku o herói de Asgard.

Rini: bem agora... Eh... Aria você viu onde estão os meninos?

Aria: eu não sei eles estavam... Em algum do palácio Trunks e Goten andavam pelos corredores do palácio até chegarem num salão onde estava a estátua de Goku quando criança.

Trunks: caraca Goten saca só essa estátua. Eles viram a estátua de Goku quando criança segurando seu bastão numa mão e a espada Balmung na outra erguendo para o alto – esse é o senhor Goku?

Goten: o papai era muito parecido comigo.

Hilda: e era sim meninos. Disse Hilda que encontrou os garotos – oh desculpe se eu apareci sem me apresentar eu sou Hilda de Polares.

Goten: ah sim, você é a amiga do meu papai e você é muito bonita nem é velha.

Trunks: GOTEN CUIDADO ELA PODE NOS MATAR SE... Hilda olhou surpresa, mas reagiu.

Hilda: então você me acha velha? Disse bem séria e de forma ameaçadora assustando Trunks.

Trunks: eh olha desculpa o Goten ele é...

Hilda: brincadeirinha! Hehehe devia ver a sua cara. Disse rindo de Trunks que ficou meio sem jeito – tá, eu sei que eu tinha cara de malvada numa outra história, mas acredite eu sou agora boazinha, mas não me irritem senão eu fico que nem uma garota enfurecida que teria como arma um coelho; se bem que me entendem hehehe.

Trunks: hehehe... (pensamento) mais do quê que ela tá falando hein?

Em algum lugar do bosque Hilda Rini e o grupo seguem até a aldeia onde o monstro estaria atacando os cidadãos e quando chegam viram uma menina parada e um estranho com um cajado estava fazendo uma estranha oração.

Rini: hã? Hilda o que é isso?

Hilda: essa não, esse é o ancião da aldeia.

Freia: é ele que vem dizendo que devemos sacrificar uma jovem menina para acalmar o monstro.

Hilda: ESPEREM, POR FAVOR! PAREM COM ESSA CERIMÔNIA.

Aldeão um: mas é a senhorita Hilda.

Aldeão dois: oh a senhorita Hilda...

Sacerdote: OBA CHAMAN E A TCHAMAN...

Kouga: ei que coisa mais doida ele tá fazendo?

Chefe da aldeia: oh, senhorita Hilda graças a Odin você veio.

Hilda: sim e eu vim com ajuda, esses guerreiros vieram para nos ajudar.

Trunks: é isso; só precisam de mim e do meu camarada Goten pra derrotarmos o bicho e eu tenho uma ideia. No vale em algum lugar das montanhas todos estavam escondidos num grande jarro e outro cheio de comida esperando o monstro.

Kouga: AI... CHEGA PRA LÁ SOUMA.

Souma: NÃO, CHEGA VOCÊ. TÁ MUITO APERTADO.

Yuna: dá pra me explicar por que eu devo ficar com essas roupas?

Videl: ou melhor, no plural... “nós”!

Goten: tô com fome eu quero comer.

Haruto: mas você comeu a caminho como pode ainda ter fome?

Videl: então vocês podiam fazer o favor de se mandarem.

Trunks: primeiro o monstro vai ver as oferendas e vamos partir pra cima dele, segundo meus planos são melhores que o seu Kouga fala sério; você vesti sua armadura mata o bicho e fim? E terceiro as meninas estão bem com essas roupas e se caso não estiver satisfeito ele come vocês duas.

Yuna e Videl: O QUE FOI QUE VOCÊ DISSE MOLEQUE?

Todos: quietos!

Yuna e Videl: opa! Em outro canto Aria Hilda e os cidadãos estavam de olho em toda a situação.

Aria: eu espero que todos fiquem bem.

Hilda: eu confio na senhorita Rini e sei que eles vão ficar bem. Mas dentro do enorme jarro as coisas não estavam sendo nada fáceis com Goten e sua fome.

Goten: irmã Rini eu tô com fome.

Rini: calma Goten eu prometo que vai comer o quanto puder.

Trunks: tá enquanto isso... Trunks pegou uma maçã e comi; Goten também queria.

Videl: ah não. Videl pegou Goten pelo pé – fique onde está moleque.

Goten: AAAAI! BUAAAAAAAAAAAAA! EU TÔ COM FOMEEEEEEEEEEE!

Videl: AI PARE DE GRITAR OU VOCÊ VAI...

Goten: EU TÔ COM FOMEEEEEEEEEEE... O TRUNKS PEGOU A MAÇÃ E VOCÊ NÃO DISSE NADA BUAAAAAA... Goten ficou gritando sem parar, foi tanto que sob as cavernas estava Broly que começou a reagir com os berros de Goten; lembrando de quando bebê Goku chorava alto.

Broly: grrr... Kakarotto... GRRRR... GRRRR... KA... KAKAROTTOOOOOO! E Broly começou a romper o gelo que o prendia.

Goten: BUAAAAAAA EU TÔ COM FOMEEEEEE...

Videl: tá, tá, tá, tá bom tá bom só uma maçã. Videl pegou a maçã para Goten e lhe entrega – toma, toma. Sem saída então Videl deu para Goten que comia feliz.

Rini: aí coitada cê caiu nessa garota.

Videl: hein?

Trunks: isso ae o Goten usou uma de suas famosas atuações.

Videl: ai... Seus... E finalmente eles ouvem passos de algo se aproximando – preparem-se. E então o monstro apareceu, um tipo de dinossauro que viu toda a comida e os rapazes e Videl saem do esconderijo.

Kouga: você é grande e espero que acabe na pior.

Trunks: é isso? É essa a sua melhor frase? Deu pra sacar a razão de vocês só terem chegado ao episódio 100 vocês não devem ter agradado o pessoal.

Kouga: MAIS SEU... Goten foi até o monstro que para ele não estava assustado.

Monstro: EEEAAAAAAA...

Goten: uau o bicho parece um dinossauro. EEEEEAAAAA.

Trunks: HEHEHE... Goten e Trunks ficam brincando com o monstro enquanto que Kouga e os que estavam observando viram os garotos não tendo medo do bicho.

Hilda: minha nossa, esses meninos são muito valentes.

Trunks: tá legal vê se fica ae parado pra eu não te machucar. Trunks então deu um soco na cara do monstro que ficou a nocaute – pronto, alguém quer uma parte do bicho pro almoço? Eu fico com o rabo Kouga.

Kouga: eh...

Videl: mas... Mas acabaram com o bicho eles... AAAAAI!

Kouga: eu mereço.

Haruto: bom então vamos levar o monstro e... Cadê o Goten?

Rini: comendo as oferendas. Disse apontando para onde Goten estava realmente comendo freneticamente.

Kouga Souma Haruto Videl Yuna: AAAAAAAAI!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E eles caem de cara após veem Goten comendo freneticamente; mas ninguém sabe o que nesse momento estaria prestes a acontecer a seguir.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goku Gohan e Chibi Moon – Ômega Broly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.