Goku Gohan e Chibi Moon – Ômega Broly escrita por Gilson Souza


Capítulo 1
Um Pequeno Desvio nas férias


Notas iniciais do capítulo

enfim 2018 chegou, restam duas fanficts para fechar a fase Z, porém aviso: não haverá a aparição de Uub e não terá a fase GT, não que eu não tenha gostado eu gostei apesar dos problemas, mas tudo será revelado na fase Super que será o arco dos deuses.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752889/chapter/1

 

Broly: HAHAHAAHAHAHAHA... NÃO PENSE QUE ME VENCERA COM OS PODERES PATÉTICOS DOS SEUS AMIGOS SEM VALOR.

Goku: acredita mesmo nisso?

Saori: pois não pode afirmar até ser verdade. Nesse instante os poderes de Goku aumentavam com a presença de Saori que abraçava fortemente – Goku vamos atacar juntos.

Goku: Saori... TÁ CERTO, VAMOS!

Broly: GRRRRRRR HAAAAAAAAAAAAAA!

Goku e Saori: GRRRRR... IAAAAAAAAAAAAAA! Broly voa para o ataque final assim como Goku que voa a toda velocidade com Saori segurando fortemente emanando seu cosmo – HAAAAAAAAA!

Broly: GRRRRRR HAAAAAAAAAAA... O soco de Broly colidiu com o soco de Goku que mediam forças até certo ponto que o braço de Broly começava a se quebrar – GRRRRR... NÃO... NÃO É...

Goku: GRRRRR... NÃO... NÃO VOU TE PERDOAR. E finalmente Goku golpeou Broly que teve um momento em que ele vê o bebê Goku sendo tranquilizado pelo cosmo do bebê Saori – grrr...

Broly: GRRRR... NÃO... NÃO PODEM... VOCÊS NÃO PODEM... ME... VENCER EU SOU...

Goku: GRRRR NUNCA MAIS NA VIDA... VOU TE PERDOAR PELAS VIDAS QUE TIROOOOOOOOOU!

Broly: GRRRRAAAAAAAARRRRGGGGHHHH...

Goku: GOLPE DO DRAGÃO... DESTRUIDOOOOOOOR!

Broly: GRRRRR AAAAAAAAAAARRRGGGGHHHH. Com seu golpe devastador Goku cobriu Broly que depois explodiu em pleno ar.

Goku: não devia... NÃO DEVIA CONFIAR TANTO NOS SEUS SUPER PODEREEEEES. Mas o Broly sobrevive e entrou na nave espacial que conseguiu sair antes da explosão do planeta.

A nave de Broly voava de forma descontrolada até chegar ao planeta Terra onde ela caiu em uma região gelada; nesse instante estava uma grande tempestade; Broly saiu da nave, mas estava fraco até perder sua transformação de lendário super saiyajin.

Broly: Kakarotto... GRRRR KAKAROTTOOOOOO AAAAAAARRRRGGGGHHHH... A tempestade aumentava enquanto estava caindo água que começava a cristalizar em volta de Broly – Kakarotto... E Broly ficou preso no gelo, muito embaixo de uma caverna.

Aeroporto de Tóquio de Cristal alguns anos depois

No aeroporto de Tóquio de Cristal, Rini, Hotaru, Videl, Kouga, Ryuoh, Haruto, Souma, Yuna e Aria estavam todos vestidos para tirar suas férias depois de muitas batalhas; eles pretendiam ir para o Havaí onde Goku Saori e os outros estavam.

Rini: ah finalmente férias, sem escolas, sem aulas.

Yuna: tô louca pra tirar férias também Rini; tô feliz por depois nós irmos para a Califórnia onde estão fazendo o filme do S.O.S. Malibu; hehehe.

Hotaru: de qualquer forma obrigado por pedirem para o meu pai pra eu poder viajar.

Rini: não se preocupe Hotaru, afinal todos merecemos umas férias.

Yuna: eh... Ai poxa vida eu não posso ter minha própria opinião?

Rini: calma Yuna eu já planejei tudinho; nós vamos pra Florida e depois ao Havaí, aloha! Souma e as passagens estão com você?

Souma: hein?

Rini: as passagens! Souma você mesmo disse que tava com as passagens.

Souma: ah sim é claro; tão aqui. Disse entregando as passagens.

Rini: certo. MUITO BEM PESSOAL... PREPAREM-SE, POIS AQUI VAMOS NÓS!

Kouga Hotaru e Yuna: OBAAAAAAAAAAA!

Garoto: então o seu plano é ir pra Califórnia é? Disse uma voz a qual ninguém sabia era que dois garotinhos estavam atrás deles e vocês sabem quem podem ser; Goten e Trunks – então vocês pretendem ir sem avisar pra sua mãe Rini?

Rini: Trunks. Tá qual o acordo?

Trunks: vocês vão nos levar.

Souma: MAS NEM...

Rini: beleza, tá falado então.

Souma: não pode tá falando sério Rini.

Rini: ele vai ficar distraído e sei que é pela Aria. Cê sabe o que fazer né Aria?

Aria: bem... Rini eu não gosto de fazer isso no Trunks.

Rini: Aria o Trunks gosta de você e podemos mantê-lo ocupado, até que nós o coloquemos no primeiro voo pra que ele não saiba onde fomos. Depois disso todos foram no avião, Souma só olhou nas passagens e viu que não era para a Califórnia e sim...

Aeroporto de Noruega

Rini: NORUEGA! TAMOS EM NORUEGA SOUMA.

Souma: eh olha só Rini eu...

Rini: você só tinha de trocar as passagens para irmos à Califórnia e ao invés disso... ESTAMOS NAS TERRAS GELADAS DA EUROPA!

Videl: por que essas coisas só me acontecem de ruim?

Souma: calma, calma, calma minha gente só temos de pegar o próximo voo e vamos estar...

Comissária: presos, eu sinto muito, mas todos os voos estão presos devido à tempestade e isso pode demorar. Rini encarou de forma ameaçadora para Souma que fica assustado e ainda mais com a Videl e Yuna encarando de forma ameaçadora.

Souma: eh... DESCULPAAAAAAA. Disse implorando enquanto estava sendo atacado pela Rini.

Hotaru: por favor, vamos nos acalmar. Só o que podemos fazer agora é arrumarmos um lugar pra ficar.

Rini: sim você tá certa Hotaru. Mas é tudo sua culpa seu... Hã? Rini só parou de falar quando viu alguém correndo segurando uma bolsa.

Moça: POR FAVOR, ALGUÉM ME AJUDE ELE ROUBOU MINHA BOLSA.

Kouga: é um...

Videl: vamos nessa! Videl e Rini perseguem o bandido que se movia com movimentos acrobáticos, mas a velocidade de Rini o cercou.

Bandido: HÃ? M-MAS... MAS C-COMO VOCÊ...?

Rini: faça o favor pra mim e entrega a bolsa pra não se machucar.

Bandido: ah tá e o que faz pensar que eu vá fazer isso? IAAAAAAA... Hã?

Rini: que tal a segunda opção que é eu quebrar a sua cara.

Bandido: segunda opção quebrar a minha...? AAAAAAAAAAI! O bandido se virou e tudo o que viu foi o chute da Videl que o jogou no chão, com os olhos fechados Rini pegou a bolsa.

Rini: eu avisei.

Bandido: grrr suas... O bandido pegou uma arma e começou a atirar, mas Rini pegou todas as balas com uma mão apenas o que assustou o bandido ainda mais – AAAAI NÃO... E-EU... EU ME RENDO NÃO ME MACHUQUEEEEM. Disse ajoelhado de medo.

Rini: bom garoto.

Moça: ai minha... Muito obrigado por pegarem a minha bolsa se não fosse... Disse à moça que logo depois reconheceu a Rini que também a reconhecia – mas... Ei você não é a Son Rini Tsukino, filha do lendário Son Goku?

Rini: ei como você...? Espera aí eu me lembro de você, é a irmã da Hilda de Polares, Freia não é?

Videl: vocês se conhecem?

Rini: o meu irmão Gohan tinha falado sobre a amiga do papai Goku. Caramba você tá bem novinha senhorita Freia.

Freia: hehehe ah vamos, por favor, você por outro lado cresceu.

Rini: verdade hehehe e... Ah sim, Freia esse é meu irmão mais novo Goten.

Goten: oi.

Freia: nossa Rini ele é seu irmão? Mas ele é muito parecido com o senhor Goku quando era criança.

Rini: verdade todos dizem isso do Goten.

Aria: a sua bolsa senhorita Freia. Disse Aria entregando a bolsa para Freia.

Freia: muito obrigado e devo supor que são amigos da senhorita Rini.

Rini: sim são; esse é Kouga Ryuoh Trunks Haruto Videl a Hotaru você deve se lembrar.

Hotaru: bom dia senhorita Freia.

Freia: bom dia senhorita Hotaru.

Souma: ei e a mim?

Rini: ah sim, ele Souma, e é um mané. Disse apresentando Souma com raiva e muito desgosto e depois conversando com Freia – mas fala o que veio fazer aqui Freia?

Freia: bem eu estava voltando de viagem, eu tinha ido para Tóquio de Cristal para pedir a ajuda da rainha Serenity, mas eu soube que ela havia saído de férias.

Rini: bom talvez eu possa ajudar, afinal eu conheço ela.

Freia: verdade? Ah muito obrigado senhorita Rini.

Rini: só Rini se não for pedir muito senhorita Freia.

Freia: então só Freia hehehe. Saindo do aeroporto Freia viu uma limusine e saindo nela estava Hage – eh podem me dar só um segundo? Disse caminhando de forma bem séria.

Hage: senhorita Freia seja...

Freia: ONDE VOCÊ ESTAVA SENHOR HAGE? Disse freia muito enfurecida assustando Hage e o grupo de jovens que ouvem – ERA PRA VOCÊ ESTAR DENTRO DO AEROPORTO, EU QUASE PERDI MINHA BOLSA?

Hage: mas... Freia eu...

Freia: É SENHORITA PRA VOCÊ E AINDA... Freia olhou pelos lados e viu umas garotas acenando para Hage que tentou disfarça – parece que você aprontou enquanto estive fora.

Hage: eh bem eu é... AAAAAAAAAAAAAAAI. Freia esmurrou a cara de Hage para o alto e depois despencou até formar uma cratera – ai ui...

Freia: e isso é por me ferir não somente fisicamente se é que você me entende agora... Rini gostaria de uma carona? Temos comida. Disse voltando a sorrir, o que assustou demais os rapazes.

Goten e Trunks: OBA COMIDA! Goten e Trunks foram os primeiros a entrar e comer o que podia de comida.

Kouga: AE GAROTOS DEIXEM UM POUCO PRA GENTE. Menos os garotos que gostam de comer.

Rini: mais é claro. Todos entram no carro, Hage era quem estava dirigindo – eh Freia desculpe por ser um tanto indireta, mas o que Hage fez pra você se irritar tanto?

Freia: bem por onde posso começar; além do fato de Hage ter me atacado em um dos episódios dos cavaleiros na saga Asgard, ele ainda ficou paquerando as garotas.

Rini: eu sei bem como é o tio Yamcha e a Bulma namoravam antes do Vegeta aparecer até que você sabe, homens são uns bobões sem noção que ficam babando pelas garotas acredita?

Yuna: e não é nem o pior, pois eles ficam só ocupados lendo e lendo e lendo...

Kouga: do jeito que elas falam estão nos dizendo na cara que somos um bando de animais estúpidos ignorantes e homens das cavernas.

Haruto: fale por você e Souma Kouga eu não sou isso tudo.

Souma: é isso mesmo, nós não somos animais que comem feito um bando de porcos e... Mas Souma repensou em suas palavras em ver Goten e Trunks comendo selvagemente.

Goten: EI ESSE PEDAÇO DE SALGADO É MEU TRUNKS.

Trunks: NEM VEM QUE NÃO TÁ O TEU NOME GOTEN.

Goten: QUER BRIGAR É?

Trunks: CAI DENTRO RAPA IAAAAA...

Goten: EAAAAAAA.

Souma: EI ESPEREAAAAAAAAAA...

Kouga: AI-AI... UI PAREM... Goten e Trunks se atacam e Kouga fica no meio dessa briga enquanto que os outros repensam em suas palavras.

Haruto: tá ótimo, pois então retiro o que eu disse sobre nós, é humilhante.

Rini Yuna Videl e Freia: homens.

Rini: eu não falei, homens são todos iguais bobões sem noção.

Kouga: AIAI AAAAAAI ERA PRO SEIYA TÁ APANHANDO E NÃO EEEEEEEEEU...

Rini: sei lá né?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rini e seus amigos se reencontram com Freia, a irmã de Hilda e todos foram para o palácio Valhala, mas ninguém sabe que em algum lugar das geladas montanhas de Asgard, estava alguém que continuava dormindo sobre o gelo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goku Gohan e Chibi Moon – Ômega Broly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.