"Broommates"- New begin escrita por scarf fox


Capítulo 2
"A farewell is a New chance"- capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas

Bom , então , esse capítulo foi escrito por minha co-autora / imediata Stupidbadgirl do Spirit , devo todo crédito á ela por esse capítulo :3

Aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752873/chapter/2

                                       Pov’s Emma

Tudo seguia conforme o fluxo, minhas malas se localizavam no canto de meu quarto sua quantidade apresentavam-se em 3, a primeira comportava minhas vestimentas aquelas em que passam mais importância para mim roupas intimas, roupas formais e etc, já na segunda existia algo como livros e chás eu não sei o que seria de mim sem estes itens nas viagens, a terceira e última MAS não menos importante continha uma fotografia e comidas enlatadas, especificamente rámens e etc... Agora que a explicação foi feita, espera acho que eu ainda não me apresentei sou Emma, Emma Fenty, porém meus amigos me chama apenas de Fen ou MaMa, tenho 16 anos é porque estou arrumando essas malas? Pois é eu ainda não me acostumei com a ideia porém eu Emma Fenty viajarei pelo mundo todo, sem rumo ou qualquer outro motivo estarei lá apenas por viajar, claramente não irei lá sem nenhum motivo até porque eu realmente quero conhecer novas culturas, é eu realmente não sei muito bem como isso aconteceu apenas aconteceu, eu me interessei pela proposta.

                                        = Flash back on =

— EMMA! – Meu pai gritava meu nome sem parar

— O QUE FOI PAPA?

— VÁ VER UMA FALCUDADE PARA VOCÊ ENTRAR!

— TÁ BOM, depois eu vejo afinal ainda falta 2 meses( O ano de 2017/2018 tem apenas 2 meses para acabar ) e 1 ano inteiro, enfim vou continuar o que eu estava fazendo.

Continuei descendo a página que estava estampada em meu computador, enquanto mantinha-se atenta lendo rapidamente todos os tópicos que o site comportava, até que um em especifico chamou minha atenção, algo como “ Viagem pelo mundo “ Imediatamente eu cliquei nele fui levada diretamente para um site meia-boca, porém com um conteúdo digno resumidamente eles ofereciam uma viagem pelo mundo inteiro, instigada a isso eu comecei a pensar como eu iria convencer meu pai sobre aquilo.

                                         = Flash back off =

Enquanto eu falava pude ouvir uma batida na porta que logo se tornou-se três, e assim que estas cessaram a porta do quarto foi aberta é aquele que antes me perturbava revelou-se ser uma figura masculina ou seja meu pai, logo em que entrou pronunciou-se.

— Precisamos conversar... – Eu não conseguia entender o que ele queria dizer com aquilo mas era notável a rápida mudança de expressões em seu semblante.

—  Sim papa... – Falei com um tom meio receoso.

—  Você realmente planeja deixa tudo para trás? – Ele demonstrou pouca alegria. - E fazer essa viagem? Algo que não te renderá dinheiro algum, você escolherá viajar o mundo inteiro em vez de concluir seus estudos, graduar-se em uma faculdade para assim ter um futuro melhor? Não quero que você tenha o mesmo futuro que seu pai bastardo que nem ao menos pôde pagar para você uma escola particular, ou pôde te dar tudo o que você queria, mas se você escolher viajar saiba que eu te apoiarei mesmo não concordando eu te apoiarei, minha querida filha...

Em sua frase ele formulou um clima nada bom, papa parava nas palavras notavelmente nada bem, mesmo dizendo que me apoiaria eu sentia que ele estava preste a desabar em choro e não e nada bom guardar esses sentimentos para si.

— Papa não precisa se preocupar, eu estudarei pela internet com uma professora particular, além do mais eu te amo. – Joguei-me para cima dele é o abracei com força ele repetiu o meu ato, eu acabei sucumbindo ao choro, eu realmente não sei se meu pai também chorou, no nosso ato de “ Amor paterno “ ele simplesmente prendeu minha cabeça a seu peito, e não deixou que eu levanta-se.

— Então vá eu estou te deixando viver a sua vida do jeito que você quer, viva sua vida aventurando-se, não se deixe levar por ideias errados e acima de tudo quando estiver pronta retorne para os meus braços Emma. – Ele não deixou que eu falasse qualquer coisa apenas retirou-se do quarto em silencio.

                                        = Quebra de tempo =

Eu estava ansiosa é ao mesmo tempo angustiada, estava pronta para ir rumo ao “ local de encontro “ do tal grupo, boa parte de mim dizia para ir porém uma pequena parte para ficar, claramente eu não dei “ ouvidos “ a essa parte. Agora eu me encontrava dentro do carro de meu pai, minha cabeça estava inclinada sobre o vidro do carro, a cidade era pequena então quando eu ia a caminho do “ local “ eu conseguia ver as belas paisagens que carregavam uma pequena história que neste momento vagavam pela minha mente, eu conseguia ver paisagens que carregavam maus bocados e maus momentos que estavam bem fresquinhos na minha mente.

Após 1 hora desde que andávamos de carro, finalmente chegamos ao tal “ Local “, dando rumo ao meus ideias eu e meu pai traçamos o caminho até o porta-malas onde pegamos minhas três malas, na realidade ele pegou as duas mais pesadas e eu a menos pesada enfim fomos até a única porta encontrada no local e acima dela existia por acaso um papel em que estava escrito: “ Apenas aqueles que estiverem interessados em viajar devem entrar “ Eu olhei para o meu pai é involuntariamente o abracei, após peguei minhas malas e entrei na “ casa “...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história ""Broommates"- New begin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.