"Broommates"- New begin escrita por scarf fox


Capítulo 1
"New Life , New chance"- capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas =D

Então , esse capítulo é meio curto , mas é o capítulo piloto dessa fanfic :3

Para dizer a verdade , essa fanfic é interativa , mas apenas no Spirit (outro site de fanfics) e também é de minha autoria , todos os personagens apresentados nessa fanfic , pertencem aos participantes da fanfic (exceto o Deen , o Chuck e personagens de senário . Esses são de minha autoria) , espero que gostem ;) , até a próxima



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752873/chapter/1

Reindeer's City

Universidade Dolphin

[...]

— Bem vindos aos "Broommates" , ou na tradução direta "Colegas de quarto". Em nosso grupo ... Iremos apenas deixar tudo oque nos prende á cidade ... Para trás e viver uma nova vida ... Sem obrigações , sem preocupações , tarefas ou nada do tipo ... Apenas conhecer novos lugares ... Até onde podermos alcançar ... Por tempo limitado- disse Deen apresentando seu discurso para seu melhor amigos que estava sentado em cima de um caixote de madeira avaliando o discurso de Deen- ... E então ficou bom esse discurso ?

— é ... Acho que ... Você já fez melhores.- disse Chuck (melhor amigo de Deen) enquanto levantaca-se do caixote de madeira que usava como banco.

—poxa vida , achei que estava ficando bom- Deen sentou-se e. Seu seu palco improvisado , que na verdade era um carrinho de supermercado ao contrário- acho que não temos jeito para isso .

Chuck pegou duas latinhas de refrigerante de um pacote cheio no chão.

— não diga isso Deen , a esperança é a última que morre - disse Chuck entregando uma das latinhas para Deen , tentando anima-lo novamente.

Deen olhou para Chuck e fez um sorriso amigável de compreensão

— Talvez nem todos queiram recomeçar , quis dizer ... Quem iria querer jogar tudo o que conquistou fora ? ... Mesmo que dure apenas por dois meses - Deen novamente se sentia culpado e com a sensação de fracasso subindo sua cabeça.

Chuck ficou quieto por um tempo , apenas pensando em que Deen havia dito , e para ele , até fazia sentido.

— Deen ... - ele suspirou antes de poder continuar - você não está sozinho nessa , estamos juntos ... Para oque dér e viér - disse ele colocando a mão sobre o ombro de Deen , dando conforto a seu amigo

— eu me recuso a desistir sem tentar - Deen levantou-se novamente sobre o carrinho de supermercado - em frente amigo , para o que der e vier


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história ""Broommates"- New begin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.