Nuclear Blast Perigo Mediterrâneo escrita por Girl Gemini


Capítulo 7
Capítulo VII – Decepção.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75287/chapter/7

Nuclear Blast - Perigo Mediterrâneo.

Capítulo VII – Decepção.



No outro dia, acordaram cedo e bem dispostos para irem trabalhar. Tomaram aquele banho gostoso a dois e tomaram um café da manhã bem reforçado. Primeiro foram para casa da Samylla para que ela pudesse trocar de roupa, depois foram para a base.
...

 

Templo de Gêmeos (Casa do Kanon)

 

 

- Amor, eu estou com um mau pressentimento...

- Mau pressentimento, Kanon?

- Sim, me sinto mal, com um aperto no coração... Acho que se diz respeito ao meu irmão...

- É pelo fato de vocês serem gêmeos, um sente o que o outro sente.

- Será que ta tudo bem? Vamos pra base?

- Se você quer ir vamos, mas primeiro vou fazer um cafezinho.

- Ta bom...

 

Kanon levantou e foi até a janela do quarto, respirou fundo e tentou mudar o pensamento.

~*~*~

 

 

Perto da base estavam parados Nik e Louise. Louise estava com uma peruca loira para não revelar sua identidade.

Saga e Samylla chegaram e entraram.

- Meu amor, eu vou levar agora a doação que Saori deixou para o lar dos idosos.
- Ótimo Saga! É bom que dará tempo caso eles estejam querendo fazer compras.
- Foi exatamente o que eu pensei.
- Você reparou como pensamos juntos, meu lindo?
- Reparei sim, somos apenas um, meu amor.
- Te amo!
- Eu também! Agora tenho que ir. – Beijou-a e saiu.

Saiu tão rápido que havia esquecido os documentos que levaria para ser assinado pelo responsável da comunidade.

Após alguns minutos da saída de Saga, Nik resolveu entrar.

- Escute Louise, Saga não deverá demorar, estou com o dispositivo, assim que ele entrar na empresa, você aciona o aparelho, combinado?
- Combinado!

E assim entrou na empresa.

- Toc... Toc... Toc

Samylla ao abrir a porta tomou um enorme susto.

- Nikolas? O que faz aqui? Como conseguiu entrar sem que eles me avisassem?
- Nikolas? Você não costumava a me chamar assim! Não é Nik mais não?
- Sabe o que é Nikolas, agora estou noiva, Saga não vai gostar nada de te ver aqui, por favor, sabe que gosto muito de você, mas não quero problemas com ele.
- Você está... Noiva? Desde quando?
- Desde ontem. – Dizia lhe mostrando a aliança.

Nik mudou logo seu semblante, já acharia difícil fazerem eles se separarem, agora seria quase impossível, Saga precisava entrar por aquela porta, essa seria a única alternativa.

- Samylla, eu vim te procurar porque você é a única amiga que eu tenho. Minha mãe está muito mal.
- O que sua mãe tem? – Dizia preocupada ao notar o semblante triste de Nik.
- Câncer. – Não sei como, mas ele conseguiu fazer com que uma lágrima brotasse em seus olhos.
- Não fique assim Nik, há tratamento.
- Agora não tem mais jeito, ela descobriu tarde demais. Por favor, Samylla me abrace?
- Nik! Não fique assim! – Sentiu pena do amigo e o abraçou, amparando seu falso choro.

Lá fora, Saga acabara de estacionar. Voltaria para pegar os documentos que havia esquecido. Com agilidade, Louise acionou o dispositivo que estava com Nik. Este, notando o pequeno aparelho vibrar em seu bolso, segurou firmemente Samylla pelos braços e a beijou com toda força que conseguiu. No exato momento Saga abriu a porta da sala.

- Meu am... Samylla! – O geminiano ficou estático.
- Saga! – Samylla deu um pulo de susto e conseguiu se soltar de Nik.
- O que vocês...
- Meu amor, não é isso que está pensando...

Saga pode sentir um gosto amargo em sua garganta, há muito tempo não sentia um ódio tão grande assim. Nik ao olhar nos olhos de Saga, pode ver fogo puro, o medo tomou conta de si e logo entrou em estado de ataque. Saga ao vê-lo daquela maneira, pronunciou algumas poucas palavras:

- Vou acabar com você.
- Saga! Por favor! Não...
- Não chegue perto de mim, sua traidora! – Saga cerrou os punhos, impedindo a aproximação dela.

- Como pôde ameaçá-la assim? – Nikolas esbravejou e partir para cima dele.

No primeiro impacto, Nik sentiu o sangue na garganta devido ao forte soco no estomago que recebeu de Saga. Samylla saiu desesperada pedindo socorro para Aldebaran que estava medindo o nível de petróleo. Nik estava se rastejando pelo chão quando Saga o pegou pela gola da camisa.

- Não vou matá-lo porque não sujo minhas mãos com ratos inúteis como você. Mas vou fazer questão de deixar esse dia bem marcado em sua memória...

Aldebaran acabara de chegar à sala e logo correu para segurar Saga que já ia pegando o verme para bater novamente.

- Saga! Acalme-se! O que aconteceu?

Mesmo colocando toda força que podia para segurar o geminiano, o taurino não conseguiu impedir mais um ataque feroz que fez com que o maltrapilho perdesse a consciência.

 

- Controle-se, Saga! Senão vai acabar matando ele.
- Não vou matá-lo! Solte-me!
- Não, Saga, já chega!

Saori acabara de entrar com um belo sorriso que se desfez ao ver a quantidade de sangue na sala, Aldebaran até roxo por segurar Saga e Samylla chorando desesperadamente.

- O que está acontecendo aqui? – Perguntou bastante nervosa.

Saga após ver Athena preocupada, foi se acalmando por respeito à ela.

- O que está acontecendo aqui?
...


Aproveitando que Saga havia se distraído com Saori, Aldebaran pegou Nik que estava num estado deplorável e o levou para fora da base. Louise foi socorrê-lo.
...

- Saori... Flagrei os dois se beijando. – Após o transe, Saga sentiu uma dor terrível em seu peito, era uma dor emocional que nunca havia sentido antes, seus olhos que agora a pouco estavam cheios de raiva, transformaram-se em um olhar triste e distante.

- Não! Saori, Nik me beijou a força. – Samylla estava desesperada.
- Ele te beijou a força?
- Sim Saori! Precisa acreditar em mim, não sei, parece que foi tudo premeditado.
- Samylla não adianta mentir agora, já aconteceu mesmo. – Saga permanecia com um olhar distante. Estava muito diferente.
- Não meu amor! Não foi assim. – Novamente tentou se aproximar de Saga.
- Não se aproxime. Jamais pensei que fosse capaz de fazer isso comigo, tudo o que vivemos e o que eu disse a você não serviu de nada, não foi?
- Saga, me escute...
- Nada do que você disser fará mudar o que meus olhos viram, Samylla. Nunca pensei que fosse capaz...

- Meu amor, por favor, vamos conversar...

- Não da mais... Acabou...
- Não! Saga! Saga! – Samylla esbravejava, porém, Saga não a ouvia.
- Samylla! Deixe-o. – Agora foi a vez de Saori se alterar.
- Saori! Por favor, você precisa acreditar em mim, você me conhece, sabe que eu não teria coragem.
- Sim Samylla, eu acredito em você, acalme-se.

Samylla se jogou aos prantos sobre o colo da deusa.
...

 

 

~*~*~

No caminho para a empresa...

 

- Kanon, está sentindo dor no peito?

- Não é dor, mas sim o mesmo que senti hoje de manhã.

- Porque está correndo assim?

- Preciso ver meu irmão, alguma coisa vai acontecer.

- Acalme-se, não corra tanto. Cuidado!

- Sullamyta, fica caladinha, meu amor. – Kanon pedia aflito.

- Ta bom...

 

~*~*~


Saga parou em uma praia deserta. A dor que sentia era imensa, seus olhos já não enxergavam direito por conta das lágrimas que desciam sem parar. Não podia mais suportar a imensa cosmo-energia que criara devido ao ódio que sentira há poucos minutos atrás. Sem pensar, entrou no mar e elevando seu cosmo ao máximo, disparou:

- EXPLOSÃO GALÁCTICA!

Um imenso abismo se formou no mar, com a mesma intensidade que Saga disparou seu golpe, o mar o expulsou de volta fazendo com que provocasse um maremoto.


~*~*~

Louise conseguiu chamar uma ambulância para socorrer Nik, este foi internado às pressas, pois havia perdido muito sangue.

...

Kanon e Sullamyta acabavam de chegar à base, Saori contou tudo o que tinha acontecido para eles e logo depois Kanon saiu atrás do irmão, o encontrando uma hora depois, desmaiado sobre as areias da orla mediterrânea, com ferimentos leves na cabeça.

- Saga! Saga! Acorde.
- Am? Kanon!
- Saga o que aconteceu?
- Sinto uma dor de cabeça terrível.
- Sim, você está ferido na cabeça.
- Kanon, eu acabei de provocar um maremoto, com a Explosão Galáctica.
- Mas...
- Se eu não fizesse isso, meu cosmo se voltaria contra mim.
- Compreendo, mas agora precisamos ir ao médico.

- Não! Eu estou bem, quero ir pra casa...

- Você já viu como ficou seu carro?

Ao olhar, Saga sentiu uma pontada na cabeça. Seu carro estava todo amassado, perda total, danos irreversíveis.

- Hrrrr... Droooogaaaaaa!

- Acalme-se Saga! Daremos um jeito nisso.– Kanon tentava acalmar o irmão.
- De que jeito? Olha pra isso! Está completamente destruído!
- É...
- Minha cabeça... Está doendo muito! – Disse sentando-se na areia.
- Vamos pra casa, você precisa descansar.
- Você já está sabendo?
- Já. Chegamos lá, nos assustamos com o estado da sala e da Samylla, então Saori nos contou.
- Desgraçados! Pelo menos aquele idiota não se esquecerá de mim.
- Você bateu muito nele?
- Não muito, mas o suficiente para ele se lembrar de mim quando sentir dor.
- Muito bem feito, Saga! Mas, e quanto a Samylla?
- Jamais passou pela minha cabeça que ela faria uma coisa assim. Não quero mais vê-la.
- Que decepção, Saga. – Kanon sentia pena do irmão.
- Realmente, ela me decepcionou muito.

Novamente seus olhos encheram de lágrimas, mas não permitiu que elas rolassem. Kanon lembrou-se que a última vez que tinha visto o irmão triste assim, fora naquele dia terrível e sombrio em que Athena suicidou-se para livrá-lo da agonia e do sofrimento na guerra contra Hades.

- Vamos embora Saga! Não fique assim, logo isso vai passar.
...


Foram embora. Kanon deixou Saga em casa e voltou para a Base. Samylla ainda permanecia lá e agora estava mais calma. O ex General Marina pediu para um reboque ir buscar o carro de Saga na praia e levar para um leilão, talvez alguém quisesse aproveitar alguma coisa.

~*~*~

Petrol Graad.

- Aioria, o que aconteceu? Passei agora perto da sala da Samylla e ela estava chorando e conversando com Saori e Sullamyta.
- Aconteceu que enquanto você foi ao posto central, aqui o circo estava pegando fogo.
- Pegando fogo?
- Imagine só: O Saga pegou a Samylla e o tal do Nik aos beijos na sala deles.
- Anh? Que horror! Coitado do Saga, mas, e aí? – Marin estava boquiaberta.
- Aí que o Saga pegou o Nik de porrada e quase matou ele se não fosse o Aldebaran chegar para impedir. Mas a Samylla jura de pés juntos que o Nik beijou ela a força!
- Por Athena! E depois o que aconteceu?
- Aí o Saga sumiu e o Kanon foi atrás dele. E só isso.
- Então vou lá ver como ela está.
...

- Samylla! Como está?
- Ai Marin, não estou nada bem. Não pense que fiz aquilo de propósito. Como eu estava dizendo a Saori e a minha irmã, ele me beijou a força, não deu nem tempo de me defender, Saga chegou na mesma hora.
- Mas que coisa, hein!
- Você acredita em mim, não é?
- Eu acredito, mas o problema é fazer o Saga acreditar.
- Ele nunca vai acreditar em mim. – A Amazona começou a chorar novamente.
- Olha Samylla, irei conversar com Saga assim que chegarmos no santuário.
- Fará isso por mim, Saori?
- Claro que farei! Quero vê-los juntos novamente!
- Obrigada!
- Samylla, pode contar comigo sempre.
- Obrigada, Marin!
- Eu sei que você jamais faria uma coisa dessas.
- Que bom que sabe! Agora estou mais tranqüila.

A porta foi aberta e Kanon entrou:

- Saori, já encontrei o Saga.
- Como ele está – Perguntaram as 4 juntas.
- Mal. Ele acabou com o carro e teve ferimentos leves na cabeça.
- C... Como assim? – Samylla perguntou preocupada.
- Ele estava se sufocando com a sua própria cosmo-energia. Como não estava suportando mais, foi para uma praia deserta, elevou seu cosmo e disparou sua técnica contra o mar.
- Mas o quê isso tem a ver com os ferimentos e o carro.
- Tudo a ver! O Saga fez com que acontecesse uma espécie de maremoto, ou seja, com a mesma força que ele disparou seu golpe contra o mar, o mar o devolveu, fazendo com que ele fosse lançado para fora e se machucasse. O carro estava perto e deu perda total.
- Onde ele está?
- Está em casa. Não quis ir ao médico.
- Eu vou conversar com ele.
- Perdoe-me Samylla, mas ele disse que não queria te ver.
- Mas ele não pode agir assim!
- Mas você queria que ele agisse como? Você o traiu!
- Espera aí Kanon! Eu não o trai.
- A não? Estão está dizendo que ele teve uma alucinação?
- Não Kanon! Não foi isso. Ela quer dizer que não foi intenção dela. – Sullamyta entrou na conversa um pouco nervosa.
- Olha Sullamyta, nós não estávamos aqui, então não sabemos o que realmente aconteceu. Agora você senhora Samylla, não devia nem ter deixado aquele cara entrar aqui.
- Mas eu não tive culpa! No mais ele entrou aqui sem permissão. Eu sou inocente e vou provar isso.
- Desculpe Samylla, eu até acredito em você, porque eu a conheço e porque é minha cunhada. O problema é o Saga, como vai provar isso pra ele?
- Não sei, mas se ele me ama tem que acreditar em mim!
- Saori, eu vou pedir para Aioros ficar com Saga.
- Ótima idéia, Kanon.
- Sullamyta, leve Samylla pra casa.
- Sim Saori.
- Qualquer coisa, ligue pra cá.
- Não se preocupe.
- Sullamyta, pegue carona com Aioros. Vou falar com ele.
- Vamos então, Kanon.

~*~*~

Hospital de Atenas.

- Doutor como Nikolas Spartacus está?
- Está fora de perigo, conseguimos uma transfusão de urgência, você é o quê dele?
- Esqueci de me apresentar, sou Louise, amiga dele.
- Me diga Louise, o que aconteceu com ele, me falaram que foi briga.
- É foi briga, coisas que não devemos nos meter.
- Pergunto porque ele estava muito debilitado devido à perda de sangue.
- Sei, mas agora ele vai recuperar não é mesmo?
- Vai sim senhorita, não se preocupe, agora preciso ir.
- Fique a vontade doutor.

~*~*~

Em um outro lugar

- Senhor, uma ligação de Damasco.
- Até que enfim, passe a ligação, Torrês.
- Sim senhor.
...

- Pronto!
- Shicushicushi...
- Qual foi à hora que a carga saiu?
- Shicushicushi...
- Obrigado pela informação, amigo! Assim que eu estiver com a carga em mãos, retornarei a ligação.
- Shicushicushi...
- Não se preocupe, nossa equipe é especializada em fraudes. Hahahaha. Qualquer informação nos avise.
...

- Torrês! Prepare os homens! Vamos atacar outro navio. Hahahahahahaha.
- Sim senhor! Só uma pergunta?
- Fale Torrês.
- Será o mesmo da Petrol Graad?
- Sim, ahahahahahah...ahahahahahaha...ahahahahaha...

~*~*~

 

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nuclear Blast Perigo Mediterrâneo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.