Nuclear Blast Perigo Mediterrâneo escrita por Girl Gemini


Capítulo 4
Capítulo IV – Investigação – Parte I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75287/chapter/4

Nuclear Blast - Perigo Mediterrâneo

Capítulo IV – Investigação – Parte I



Chegaram no Santuário, Saga fez questão de acompanhar Saori até o décimo terceiro templo. A amizade dos dois havia crescido muito depois que Saori construiu a base em Atenas.

A Noite foi longa para Saga que novamente dormira pouco, seus pensamentos oscilavam entre uma certa Amazona e uma certa missão. Levantou ás 05:30h. Deu uma arrumada em seu templo, trocou de roupa e foi acordar o Kanon.


- Tum...Tum... Tum... Kanon!
...

- Tum...Tum... Tum... Kanon!

- Está batendo na porta amor... Acho que é seu irmão.

- Ta cedo ainda!
- Tum...Tum... Tum... Kanon!
- Vai lá!
- To indo!
...

- Kanon! Acorda! O Saga ta chamando.
...

- Tum...Tum... Tum... Kanon acorda!
- Já vai Saga!
...

- O que foi agora? – O gêmeo mais novo perguntava sonolento.
- Droga, Kanon! Nós vamos sair daqui a meia hora. Achei que já estivesse pronto.
- Que horas são?
- 06:30.
- 06:30? Estamos atrasados!
- Estamos não, você e sua mulher estão!
- Não vou demorar... Sullamyta acorda!


*~*~*


Todos já estavam na Casa de Gêmeos, faltava apenas passar na casa de Samylla para pegá-la.

 

Fizeram isso e foram para a base, o iate que Saori pedira já estavam os esperando. Os outros cavaleiros já haviam chegado para trabalhar também. Antes de saírem Saori pediu que reunissem todos no setor administrativo.

- Amigos, eu pedi que reunissem aqui, para avisá-los que Saga, Kanon, Sullamyta e Samylla, irão fazer as investigações sobre o desaparecimento dos nossos navios, estarei aqui com vocês para orientá-los na administração. Quero que se mantenham alertas, pois a qualquer momento estaremos precisando de vocês. Alguma dúvida?

- Vocês já têm alguma pista?
- Sim Mu. Vejam, foi mais ou menos aqui que os navios sumiram. – Saori mostrava-lhes o mapa.
- Com essas informações vocês conseguirão descobrir mais rápido.
- Assim esperamos, Aioria.
- Vocês irão para onde, Saga? – Kamus perguntava.
- Primeiro iremos para a ilha mais próxima ao lugar que marcamos no mapa, se eu não me engano, em Chipre.
- Chipre? Fica bem longe daqui, vocês ficarão quantos dias?
- Planejamos ficar três dias, Aldebaran, mas não se preocupem, estamos levando tudo que iremos precisar.
- Bom, está ficando tarde, vamos? – Samylla dizia para os amigos.
- Vamos. Nós manteremos contato.
- Kanon e Sullamyta, vocês ficarão por conta de auxiliá-los do iate e manter contato conosco, Saga e Samylla farão a investigação.
- Sim, Athena! – Disseram juntos.

Entraram no iate e partiram.
...

- Kanon, onde você aprendeu a pilotar esta coisa?
- No Santuário mesmo, querida!
- E seu irmão, ele pilota também? – Perguntou interessada.
- Nós dois pilotamos tudo, iates, navios, aviões e etc.
- Kanon, como você é mentiroso! – Saga apareceu tomando o leme do irmão.
- Não acredita nele amor, isso é calunia!
- Seu marido é o maior loroteiro, Sullamyta. Cuidado para não cair na conversa dele.
- Já percebi isso Saga, já percebi.
- Ah! Maninho, você é desmancha prazer, hein!
- Do que vocês estão falando? – Samylla chegou sorridente.
- Nada de importante. – Saga dizia friamente.
- Engraçado! Vocês pareciam bem animados.
- Estávamos comentando o quanto o meu marido é mentiroso.
- Você descobriu isso agora, Sullamyta.
- Às vezes se está tão apaixonada que não se vê defeito, Samylla.
- E eu não sei! – Olhou para Saga.
- Como assim amor? Não está mais apaixonada? Está até reparando meus defeitos!
- Claro que estou apaixonada Kanon, tem como não ficar? Só que antes eu não tinha percebido que você era loroteiro.
- Hum!
- Para de fazer biquinho se não eu não resisto. – Sullamyta falava com carinho abraçando e beijando ele.
- Vamos parando vocês dois, eu não quero ficar de vela.
- Qual é Saga, você ta de vela porque quer, olha a Samylla aí.
- Kanon! – A Amazona de Tigre Branco sentiu seu rosto ruborizar.
- A Samylla já tem namorado. – Saga olhava descontente para ela.
- E você também, Saga.
- A Susan não é minha namorada!
- Nem o Nik é meu!
- Então por que estavam se beijando?
- Pelo mesmo motivo que você estava beijando a Susan.
- Esse assunto já deu.

- Por que vocês dois não mudam o disco, hein? – Sullamyta já estava cansada da conversa deles.
- Am? – Disseram juntos.
- Isso mesmo! Vocês dois parecem crianças! Kanon e eu estávamos reparando o comportamento de vocês na pizzaria. Nós nunca tínhamos visto nada parecido.

Eles não disseram mais nada, Saga foi para dentro do iate, Samylla estava sem graça pelo sabão que sua irmã havia lhe dado. O clima ficou menos tenso na parte da tarde.

...

 

A noite estava fria, após jantarem foram descansar, Kanon e Sullamyta se trancaram em um dos quartinhos. O iate era bastante luxuoso, era um dos particulares de Saori. Possuía cozinha, copa, sala de estar, sala de jogos, banheiro social e duas suítes. Uma já estava ocupada por Kanon e Sullamyta. A outra Saga e Samylla teriam que combinar.

- Agora eu quero ver se o Saga e sua irmã não se acertam!
- O que está tramando, Kanon?
- O iate só possui duas suítes não é mesmo?
- Kanon, você é um gênio! Mas a Samylla vai ficar brava com a gente.
- Vai nada, quando ela ver o meu clone do jeito que veio ao mundo, ela fica calminha.
- Kanon? Você que é o clone dele, ele nasceu primeiro.
- Isso é o que nossa mãe disse, mas e se ela se enganou? E vem cá, ta pegando a mania do Saga, é?
- Por quê?
- Sua desmancha prazeres!
- Você fica mais lindo ainda quando faz essa carinha de bravo. Te Amo!
- Eu também!

Namoraram bastante até ouvirem a voz de Samylla batendo na porta.

- Tum... Tum... Tum... Sullamyta! Sullamyta!

Kanon pedia para a esposa não responder, como se estivessem dormindo. Samylla voltou para a outra suíte.

- O que eu vou fazer? Só tem esse quarto agora.
- Não se preocupe, eu não encostarei um dedo se quer, em você.
- Saga! Você me assustou!
- Como você pode ver, dormiremos no mesmo quarto e na mesma cama.
- Não mesmo!

- Tem outra sugestão?
- Por que você não dorme no sofá? – Ela dizia apontando para o outro ambiente.
- No sofá? De jeito nenhum! Vou dormir aqui nesta cama! Por que não se acalma e deita aqui comigo? – Disse as últimas palavras com um sorriso nada inocente.
- Hrrr! Seu...
- Seu o que? – A interrogava de forma provocante.
- É... E... Então, eu vou dormir no sofá!

 

Samylla pegou um travesseiro e saiu às pressas, pois se continuasse a ouvi-lo falar daquela maneira, acabaria cedendo.

Deitado, o geminiano pensava:

// Teimosa! Vai passar frio.

Passaram-se uma hora, Samylla já havia pegado no sono, parecia está conformada dormindo no sofá, porem permanecia encolhida por causa do frio. Saga que ainda estava acordado resolveu ir ver como ela estava se virando.

- Não posso deixá-la aqui.

Ele então a colocou no colo, levou-a para cama e a cobriu. Ela permanecia imóvel, estava com o sono pesado. Deixou-a lá, foi até a cozinha e bebeu um pouco de água. Voltou e deitou ao seu lado, somente assim conseguiu dormir.

O dia amanhecera, Saga acordou primeiro e ficou observando aquela bela mulher que estava ao seu lado, parecia uma ninfa com aqueles longos cabelos dourados enfeitando parte do seu corpo. Minutos depois Samylla abriu os olhos e deparou-se com o par de orbes azuis mais lindos que já vira. Estes formavam um belo conjunto com os traços marcantes e sensuais do rosto que homem nenhum possuíra como aquele. Era perfeito.

- Bom Dia! – Sorria docemente para ela.
- Saga...

 

Suspirou e logo em seguida saiu do transe que aquela imagem que proporcionara.

 

- O... O que eu estou fazendo aqui? O que nós fizemos?
- Dormimos! Fiquei preocupado com você passando frio lá na sala e resolvi trazê-la para cá.
- Não minta pra mim!
- Não estou mentindo.
- Então porque está tão satisfeito assim?
- Porque eu gostei muito de dormir ao seu lado.

A Amazona corou com a sinceridade do Cavaleiro e se sentiu imensamente feliz com aquelas palavras.

- Saga, eu quero que me desculpe pelo tapa e por ontem.
- Estava chateado com você Samylla, mas ao acordar e te ver dormindo como um anjinho, esses sentimentos se foram.
- Confesso que também estava chateada, mas quando acordei e vi seus olhos, os sentimentos ruins que habitavam em meu coração se dissiparam também.
- Fico feliz! Estava com saudade de você.
- Eu também, Saga.

Ele então a abraçou, lhe deu um beijo carinhoso na testa e se levantou. Ela vendo-o vestido apenas com uma cueca box preta, sentiu seu corpo inteiro pegar fogo.

- Vou tomar um banho...

Adentrou ao banheiro onde não havia porta. Dentro do Box cor fumê o Cavaleiro se despiu e logo a imagem do seu corpo foi refletida pela luz do sol. Samylla pôs a observá-lo e de imediato sentiu seu coração disparar a cada movimento que ele fazia ao lavar seus cabelos e ensaboar seu corpo.  

//Por Athena!

Depois de muito torturá-la, o geminiano acabou seu banho. Agora era a vez da guardiã da constelação de Tigre Branco tomar o seu.

 

Samylla por sua vez, cobriu a janelinha do banheiro com uma toalha, por temer que seu corpo fosse refletido também, mas não obteve sucesso, pois o reflexo ainda permanecia.

 

Vendo aquele corpo perfeito tão perto de si, Saga jamais havia desejado tanto uma mulher como a desejara naquele momento.

 

Aquele banho aconchegante para ela e tão doloroso para ele havia terminado. Saiu com uma toalha enrolada no corpo e outra nos cabelos, Saga estava hipnotizado até ouvir a voz suave dela.

- Saga... Saga!
- Am?
- Pode me dar licença?

- Claro! Fique a vontade. – Deixou o quarto ainda atordoado com a imagem dela em sua mente.

//Idiota! O que estava fazendo?


*~*~*


Kanon e Sullamyta ainda dormiam, Saga foi para a cozinha preparar o café da manhã.

- Não sabia que você fazia café tão bem, o cheiro foi lá no quarto.
- Heheh... É que eu sempre faço meu café da manhã. Antes o Kanon saía da casa dele para ir a minha, mas agora que ele casou, eu é que apareço lá de vez em quando, que a propósito, o café da manhã dele se tornou muito melhor do que o meu, sua irmã cozinha muito bem.

- Sim é verdade, minha irmã cozinha muito bem!
- E você, cozinha bem?
- Acho que sim.
- Ainda quero experimentar.
- Não faltará oportunidade.
- Que bom!
- Saga, a casa de gêmeos é a única casa zodiacal dupla não é?
- Na verdade Samylla, a segunda casa de gêmeos era a entrada para a morte, quem entrasse lá, jamais conseguiria sair. Athena após ressuscitar todos os cavaleiros, reconstruiu o santuário, pois estava completamente destruído, então o Templo de Gêmeos ficou sendo na verdade dois, um meu e o outro do Kanon.

- Mas e o labirinto?
- O labirinto era construído através do meu cosmo. Agora eu não posso usar mais essa técnica de ilusão, senão o inimigo ficará perdido na casa do Kanon! Heheheh...

- Ai Saga, como eu estava sentindo falta das suas piadas...

 

Samylla sorria docemente para ele.

 

- Me diga, sua vida mudou muito não foi?
- Sim. Athena limpou todo o mal que havia em meu corpo e em minha alma, durante os treze anos em que fui escravo de Ares e fiz muitas pessoas sofrerem. Mas agora que isso já não existe, me sinto um Cavaleiro de verdade, tenho muitos amigos que confiam em mim e me sinto completamente apto para proteger Athena, sem ter medo que me corpo venha a ser tomado outra vez.

- Saga... Eu gosto muito de você!

 

Emocionado ele a abraçou, depois a fez encará-lo.


- Eu também te gosto muito, Samylla! Você é muito importante para mim! Tenho que lhe agradecer por tudo, por ter me salvado de mim mesmo, por ter sido minha amiga e principalmente por despertar em mim novamente o desejo de amar.

Ambos os olhos se encheram de lágrimas, os cosmos que emanavam dos dois confessavam tudo o que um sentia pelo outro. Olhos azuis se encontraram com olhos verdes, que foram se fechando à medida que aproximavam seus lábios, até que...

- Que cheirinho bom de...
- Kanon! – Diziam juntos soltando-se um do outro.
- Atrapalhamos alguma coisa? – Kanon estava muito sem graça.
- Atrapalhamos Kanon! Agora vai demorar mais dois anos para eles tentarem se beijar de novo!

 

Todos riram, Saga e Samylla se sentiam felizes e não viram alternativas, senão tomarem o café da manhã, sossegados.

 

Após o café, foram para a piscina. Kanon e Saga estavam no guarda-sol tomando água de coco e discutindo sobre música, enquanto Samylla e Sullamyta bronzeavam-se e discutiam sobre moda e beleza.


Almoçaram, descansaram, assistiram a filmes, e logo a tarde chegara. Saíram para apreciar o mar.

- Venham ver! Estamos chegando.
...

Finalmente chegaram em Chipre. Todos desceram para dar uma analisada, mas infelizmente nada indicava para onde pudessem ter ido parar aqueles dois petroleiros.

- Não há pistas aqui.
- E aquelas pedras. Vamos até lá!
- Kanon, você e Sullamyta, ficarão aqui, Samylla e eu, entraremos. Estamos com o comunicador. Qualquer coisa fora do comum nos comunique e assim faremos também.
- Vocês dois se cuidem!
- Não se preocupe Sullamyta, ficaremos bem.

Continua...
_________________________________________________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nuclear Blast Perigo Mediterrâneo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.