Nuclear Blast Perigo Mediterrâneo escrita por Girl Gemini


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75287/chapter/2

Nuclear Blast - Perigo Mediterrâneo


Capítulo II – Apaixonados?



- Kanon, Sossega!
- Ah não, amor...
- Agora eu quero dormir!
- Dormir?
- Tum...Tum... Tum... Kanon!
- Essa voz é do Saga?
- Parece com a sua então é sim.
- Já vou! – Respondeu o gêmeo mais novo.
...

- Saga, tem formiga na sua cama?
- Não é hora para piadas, Kanon.
- O que aconteceu? – Perguntou preocupado.
- Estamos com sérios problemas.
- Como assim?
- Os petroleiros foram extraviados.
- O quê? – Arregalou os olhos.
- Isso mesmo, nós precisamos avisar os outros. A saori quer que Samylla e eu vamos investigar o caso, sairemos amanhã de manhã. Onde está a Sullamyta?
- Estou aqui. – Ela aproximava amarrando seu hobby.
- Vai meu amor troque de roupa que nós precisamos sair.
- Agora, Kanon? – Dizia com carinha de sono.
- É urgente! – O geminiano dizia com pressa.
- Tubo bem. Vocês estão com uma cara.
- Vamos meu amor, rápido!

- Ta, não demoro...
...

- Pronto! Meninos, já estou aqui.
- Sullamyta, peça sua irmã para vir até minha casa, Kanon e eu vamos avisar os outros.
- Mas do que vocês estão falando?
- Você vai ficar sabendo. Agora vamos, Kanon.
- Saga não seria melhor pedirmos ao Mu para fazer isso, ele se tele-transporta e pronto.
- Boa Kanon! Vamos logo então.
- Mas Saga, Kanon eu não estou... Droga! Por que eu tenho que ser a última a ficar sabendo de tudo? – Sullamyta reclamava revoltada.


*~*~*

Casa de Gêmeos

- Estão todos aqui?
- Estamos, “aora” Saga o que “aconeeu” “ara” “ce” tirar a gente da cama há essa hora? – Aioria falava bocejando.
- Aconteceu o seguinte: os petroleiros foram roubados.
- Como é? – Shaka espantou-se.
- Isso mesmo, eu já estava sabendo desde cedo, mas Saori me pediu para não falar nada até que ela tivesse certeza, agora à noite ela me ligou e ordenou para Samylla e eu irmos até o Japão amanhã.
- Apenas vocês dois? – Kamus perguntava preocupado.

- Ela quer que nós investiguemos o caso.

- Dizem que você é bom nisso, Saga. – O Sagitariano tocava o ombro do amigo.
- É o que veremos, Oros.

- Eu tenho certeza que vamos conseguir encontrar esses navios. – Mu dizia convicto.
- Espero que sim. Agora eu quero que todos vocês fiquem atentos a qualquer telefonema. A qualquer pista entrem em contato imediatamente com a fundação. Kanon, você e Sullamyta irão para a empresa na parte da manhã e da tarde, ou seja, terão que acordar cedo. Os demais por enquanto ficarão na mesma, mas se preparem que logo precisaremos de vocês.

Todos concordaram com Saga, ficaram conversando até por volta de 1 hora da manhã e foram para suas casas.

*~*~*

O dia amanhecera, Saga por sua vez rolara a noite toda, ora pensava na empresa, ora numa certa mulher de cabelos dourados que há muito lhe tirava o sono. Balançou a cabeça numa tentativa de desviar seus pensamentos, mas sua atitude foi em vão. Voltou a pensar no quanto ela era linda e o quanto mexia com seus sentimentos. O belo e delicado rosto, juntamente com as curvas bem acentuadas, provocavam uma reação imediata em seu corpo. Resolveu então levantar e arrumar as coisas para a viagem. Quando terminou foi tomar um banho.

...

 

Saindo do banho com o corpo ainda molhado, o Cavaleiro de Gêmeos parou em frente ao espelho e pode contemplar seus músculos bem definidos, seu rosto com traços sensuais e seus longos cabelos que lhe caiam perfeitamente bem. Sorriu satisfeito após pentear os cabelos e atrapalhá-los um pouco, fazendo a franja distribuir-se assimetricamente.

 

Vestiu uma calça jeans escura, uma camisa pólo num tom verde musgo e calçou um sapa-tênis marrom. Fez um rabo com apenas as mechas de cima e das laterais da cabeleira, deixando a parte de baixo e a franja completamente solta. Para completar seu look perfeito, colocou os óculos escuros.

*~*~*


Samylla arrumou suas coisas na noite anterior, preferiu assim para no outro dia cuidar um pouco da beleza, não era necessário fazer muita coisa, pois seu encanto já era nato.

 

Olhava-se no espelho e lembrava de certo homem que jamais vira beleza igual, ele, Saga de Gêmeos, os belos olhos azuis a faziam mergulhar no mais profundo oceano, a boca carnuda e perfeitamente desenhada lhe provocava desejos libidinosos quase que incontroláveis, os longos cabelos que visivelmente eram macios e sedosos, além de exalarem um perfume arrebatador a deixava hipnotizada e o corpo era melhor nem pensar muito, senão seria impossível se controlar. Tudo nele a fascinava, porém, no dia anterior ele não teria sido tão gentil, havia a magoado. Movida pelo sentimento de indiferença, negou seus pensamentos e continuou a se arrumar.

 

Trajava um lindo vestido lilás tomara que caia na altura dos joelhos, este modelava sua cintura e dava uma leveza nos quadris. Calçou uma sandália de saltinho na cor ouro velho e
juntou seus cabelos em um coque com algumas mechas soltas deixando à mostra seu belo e delicado rosto.

Batidas foram ouvidas na porta...

- Toc... Toc... Toc...
- Oi Saga. – Disse bem séria, mas seu coração não permanecia naquele estado, pelo contrario, saltitava a cada vez que o olhava.
- Você está... Pronta? – Disse sem graça após não conseguir falar o quanto ela estava linda.
- Estou. Vou pegar minha mala.

 

A Amazona adentrou sua casa perdida em pensamentos:

 

// Ah! Hoje está mais lindo do que nunca! Esse sentimento vai me deixar louca...

Chegando na porta, ele prontamente pegou a mala dela.


- Tudo certo? Trancou tudo?
- Sim.
- Então vamos, o jato já está nos esperando.
...

- Você dormiu bem? – Saga tentava puxar algum assunto.
- Um pouco e você?
- Eu não consegui.
- Estamos agitados com a situação.
- E... Você almoçou com o Nikolas? – Tentava não se alterar.
- E você deixou?
- Então você ia aceitar o convite dele?
- Se você não tivesse desligado o telefone, eu ia aceitar sim, o que há de mais? Ele e eu somos apenas simples amigos.
- Olha Samylla, você não deveria confiar tanto assim, mesmo porque eu não acredito que exista apenas uma simples amizade entre um homem e uma mulher.
- Eu não sou como você que coloca maldade em tudo.
- Eu não coloco maldade em tudo, apenas vejo as coisas como elas são.
- E como elas são?
- Ele está interessado e você está dando corda.
- E se eu estiver? E daí? – Enfrentava-o.
- Como? – Ficou atordoado.
- E se ele estiver interessado em mim e eu der corda, qual é o problema? Eu sou livre e desimpedida.

O geminiano contou até dez mentalmente, não gostou nem um pouco do que tom de voz que a Amazona usou para provocá-lo, estava o deixando fora de si. Já ela, estava se divertindo ao notar que ele sentia ciúmes.

- Não há problema nenhum. Vá em frente, espero que não se arrependa depois.
- Não se preocupe à toa, Saga.

Continuaram a caminhada em silêncio, vez ou outra Samylla o olhava e notava seu semblante reprovador, se divertia com isso, mas mantinha-se séria.

Entraram no jatinho e se acomodara nas poltronas, Samylla sentou bem atrás de Saga para observá-lo melhor. Começaram a voar rumo ao Japão, a viagem ia ser um pouco demorada.

Saga passava seu tempo ouvindo música, gostava muito de rock, mas necessitava do um pouco de Jazz. Repetiu o Metállica por três vezes, depois ouviu Led Zeppelin e passou para o Jazz com John Coltrane. Aquilo realmente o acalmava. Samylla gostava muito de pintura e desenho, para passar o tempo, desenhava o rosto do geminiano.

Estavam aproveitando muito bem o tempo vago para se distraírem um pouco e não pensarem em tudo que viria pela frente.

*~*~*

Em um outro lugar

- Torrês! Fizeram o que eu mandei?
- Ainda não, senhor.
- Mas que diabos! Por que não os explodiram ainda?
- Senhor, o nosso cientista disse que há uma probabilidade de causar danos ao agente químico e danificar nossas bombas.
- Ele disse é? Droga! Chame-o até aqui.
...

- Mandou me chamar, senhor?
- Quais os danos que causarão?
- Todas as substancias que estão imersas no ácido podem ser danificadas devido ao impacto da explosão, causando perda da funcionalidade delas, compreende?
- Sim, mas não correremos riscos de nos achar?
- Não se preocupe, verifiquei bem os navios e os dispositivos e sensores que encontrei já foram retirados.
- Então está tudo bem, agora é só esperar que os nossos amigos Sírios nos ligue. Ahahahahahahahah!

*~*~*

Japão

Mansão Kido 13:00hs.

- Senhorita Saori nossos hóspedes chegaram.
- Obrigada Tatsumi.
- Saga! Samylla! Que bom ver vocês!
- Athena! – Disseram em coro fazendo uma reverência.
- Vocês não têm jeito! Já disse que não precisam formalidades fora do santuário. – Saori sorria para eles.
- Para mim, você é Athena em qualquer lugar.
- Ah Saga! – Olhava-o carinhosamente.
- Como você está, Saori?
- Melhor agora que vocês chegaram.
- Iremos averiguar este caso e descobriremos quem está por trás disso tudo.
- Não quero pensar nisso agora, estou esperando vocês para almoçarmos.
- Então vamos.
- Vocês devem estar cansados também?
- Eu estou mesmo, não consegui dormir a noite passada.
- E você Samylla?
- Eu estou bem, na medida do possível. – Disse dando uma olhadinha para o Cavaleiro.

Saori notara que alguma coisa estava acontecendo entre aqueles dois e resolveu dar uma cutucada.

- Como assim Samylla, não estou entendendo?
- É que certas pessoas acham que podem controlar a vida da gente.

Saga não gostou nenhum pouco do olhar desafiador dela e decidiu revidar.

- Olha Samylla, eu acho que você está sendo muito infantil, eu já te pedi desculpas por ontem. Você está me tratando assim porque que quer, eu não estou com ciúmes de você como própria disse e nem quero que se arrependa das suas atitudes. A vida é sua, você faz dela o que bem entender.

- Infantil! Eu? Você que...
- O que passam com vocês? – A jovem deusa começou a se preocupar.
- Nada de mais, ele simplesmente fez a maior falta de educação com um amigo meu.
- Não é assim, acontece que estávamos esperando uma ligação sua Saori e esta senhorita estava namorando pelo telefone.
- Urrrrr... Eu não estava namorando! – A Amazona ficara vermelha de raiva.
- Ah não? Tudo bem, ela estava sendo convidada para um almoço romântico.
- Calma, vocês dois! – Saori impediu que a discussão ficasse ainda pior.

 

Ambos se calaram e olharam para ela.

 

- Sabe o que eu acho? Vocês estão apaixonados um pelo outro.
- O quê? – Disseram em coro.
- Exatamente, basta olhar os dois para descobrir. Essa birra de vocês prova tudo! Saga, você está com ciúmes dela sim e você Samylla, está revoltada porque ele disse que não se importava com o que você iria fazer da sua vida.
- Saori!

- Athena!
- Agora vamos almoçar sossegados! – Saori gostou da reação que causara em ambos, sentiu que isso ajudaria eles se acertarem.

Almoçaram em silêncio. Logo depois, Saga ligou para a empresa para avisar que haviam chegado bem e para saber noticias. Tatsumi levou-os até os quartos para descansarem um pouco.
...

- Toc... toc... toc... Samylla, eu posso entrar?
- Claro, Saori.
- Podemos conversar um pouco?
- Com muito prazer.
- Como vai sua irmã e Kanon?
- Eles vão muito bem, estão super felizes.
- Ótimo! E você? Está realmente namorando?
- Não! Na verdade, um amigo meu do curso de administração me ligou ontem me convidando para almoçar, não sei o que deu no Saga pra ele tomar o telefone da minha mão e desligar na cara do Nik.
- O Saga sente ciúmes porque gosta muito de você, ele não aceita que você tenha esse tipo de amizade.
- Mas se ele realmente gostasse de mim ele se declararia, você não acha?
- Saga carrega muita culpa do seu passado, certas coisas ele ainda não assimila. Ele acha que não é digno de amar ou ser amado por alguém.
- Mas ele não pode viver em função do seu passado.
- Você gosta dele não é mesmo?
- Gosto muito, antes eu já era fascinada por ele, agora então...
- Qual garota não ficaria fascinada por Saga? Além de ser lindíssimo, é carinhoso e amável, só precisa se dar conta que está apaixonado e pronto. – Saori dizia com um sincero sorriso.
- Será? Ultimamente ele não está muito amável.
- Não se preocupe, ele está assim por causa do ocorrido com os navios. Me diga como é o relacionamento de vocês?
- Bem, ele é super gentil, carinhoso como você diz e me trata super bem. Nos churrascos que a gente faz de vez em quando, ele junta com os amigos e fica super divertido. Ah! Sempre está perto de mim também, ele vem despistando assuntos sobre a empresa e a gente acaba conversando sobre muitas coisas. – Dizia dando pequenas risadinhas.
- Mas e sobre vocês?
- É engraçado, sempre que começa a pintar aquele clima chega um e atrapalha! – Cruzava os braços, indignada.  
- Eu acho que se minha intuição estiver correta, as coisas entre vocês irão acontecer ao poucos, agora, também acho que você está pegando muito pesado com ele.
- Você tem razão. Estou atrevida ultimamente, mas é TPM...
- Desculpe interrompê-las, Saori, uma ligação da Petrol Graad Central.
- Obrigada Tatsumi, Samylla depois falaremos mais sobre este assunto. Agora por favor, chame o Saga e desçam para meu escritório.
- Sim, com sua licença.

*~*~*

Em seu quarto, Saga refletia sobre o que Saori dissera.

// Apaixonados... Samylla...

Suspirou antes de fechar os olhos.

 

 

*~*~*

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nuclear Blast Perigo Mediterrâneo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.