Nuclear Blast Perigo Mediterrâneo escrita por Girl Gemini


Capítulo 1
Capítulo I Iremos encontrar os NPPGs




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75287/chapter/1

Nuclear Blast – Perigo Mediterrâneo.

Capítulo I – Iremos encontrar os NPPG’s



Japão, 02:08hs.

Setor Administrativo da Petrol Graad base central.

- Senhor Yakama, o que aconteceu para me ligar a esta hora da madrugada?
- Senhorita Kido, agora a pouco, recebemos um pedido de emergência dos navios petroleiros que estavam indo para a Grécia. – O gerente geral da fundação expressava muita aflição.
- Como? Emergência! O quê ouve? – Saori franzia o cenho de preocupação.
- Os dois petroleiros NPPG 01 e NPPG 02 que saiu de Damasco com destino à Grécia. Eles estavam abastecidos com cerca de 2 milhões de litros de petróleo cada um. Ao que tudo indica, senhorita, eles foram extraviados.
- O quê? Mas como isso foi acontecer? – Saori desesperou-se.
- Não sabemos exatamente, após termos recebido o pedido de emergência, tentamos rastreá-lo, mas não conseguimos, perdemos totalmente o contato. Eles simplesmente evaporaram! Acho que eles foram roubados!
- Senhor Yakama, faça agora mesmo o rastreamento da saída destes navios.
- Sim senhorita!

xxxxx

Centro de pesquisas Petrol Graad.

- Senhorita, nossos computadores confirmam a saída dos navios ás 22:00hs do dia 19 de fevereiro. O alarme de emergência foi ativado ás 1:26hs de hoje.
- O que faremos? Não podemos abrir mão do nosso projeto, ele irá beneficiar mais de milhões de crianças carentes, e é esta carga imensa que será responsável por isso.
- Senhorita mantenha-se calma, eu prometo que irei descobrir alguma coisa. Primeiro nós vamos detectar todos os dispositivos que foram implantados nos navios.
- Que seja bem rápido, por favor.

xxxxx

Em um outro lugar.

- Senhor, nossa missão obteve sucesso! – Era um homem de barba negra bem serrada e possuía um semblante bastante satisfeito.
- Muito bem Torrês! Quantos litros aproximadamente? – Este já era um homem mais velho de cabelos grisalhos e possuía um semblante rude. Fumava um charuto.
- Aproximadamente 2 milhões em cada um senhor.
- Magnífico! Esta carga seria a fonte de alimentação na base da Grécia
- Mas senhor, não correremos riscos?
- Deixe de ser medroso Torrês! A Nuclear Blast é uma usina nuclear, acha que iriam desconfiar da gente? E além do mais, esta valiosa carga ficará bem escondida em nosso abrigo mediterrâneo.
- Mas nós não fabricamos armas nucleares senhor?
- Claro idiota! Fabricamos armas aqui. Lá fora, temos uma usina nuclear. Hahahahahahaha.
- Bom sendo assim, não irei me preocupar.
- Quero só ver a cara daquela menininha mimada nas reportagens. Hahahahahahaha hahahahahahah hahahahahahahah.


Santuário.

Passaram-se dois anos após a guerra contra Hades. Athena ressuscitou todos os seus cavaleiros, os de bronze casaram-se com suas antigas paixões e foram morar no santuário, de menos Seiya que ainda esperava por Saori, os de ouro continuavam os mesmos, exceto os que se casaram como Shura com Shina, Aioria com Marin e Kanon com Sullamyta. Sullamyta, a Amazona de Prata de Tigre Pardo, irmã mais velha de Samylla, Amazona de Prata de Tigre Branco, duas belas jovens européias.

 

Samylla era portadora de um corpo esbelto, pele bem clara e uma bela cabeleira dourada que formava um conjunto perfeito com seu par de orbes esmeraldas.

Sullamyta possuía um corpo mais esguio, cabelos loiros abaixo dos ombros e olhos azuis. Era exatamente cinco centímetros mais alta do que sua irmã. Possuía uma estatura de 165cm.

Athena notara que seus cavaleiros viviam desanimados e sem perspectiva alguma de vida, pois eram focados, apenas em lutas e mais lutas. Percebendo o grave andamento das coisas no Santuário e na fundação, ela resolveu instalar um porto petrolífero em Atenas e fazer seus amigos mudarem de vida. Primeiro ofereceu cursos rápidos e precisos de graduação para todos os Cavaleiros de Ouro e Amazonas, depois dividiu o treinamento deles com o trabalho. Na parte da manhã, enquanto uns treinavam, os outros trabalhavam, na parte da tarde acontecia o mesmo. Folgavam aos sábados e domingos. Os Cavaleiros de Bronze estavam encarregados de estudarem primeiro. Athena definitivamente não queria que seus amigos pensassem que eram apenas máquinas de cessar guerras.

Shion e Donko lideravam o santuário. Os Cavaleiros de Ouro e as Amazonas gerenciavam toda base petrolífera de Atenas. Saga e Samylla (manhã), Kanon e Sullamyta (tarde) eram os administradores gerais da base de cargas e descargas de petróleo em Atenas. Sem a assinatura deles é impossível chegar ou sair qualquer navio.
Aioros e Kamus (manhã), Mu e Shaka (tarde) ficavam por conta da contabilidade, Aldebaran (manhã) e Fabrizzio (Máscara da Morte) (tarde) fiscalizavam e policiavam as cargas além de controlarem o estoque, Aioria e Marin (Manhã), Shura e Shina (tarde) eram responsáveis pelas vendas e postos de abastecimentos, Afrodite (manhã) e Miro (tarde) pela parte das doações. Todos eles tinham cargos muito importantes e ganhavam muito bem, porém não podiam e nem queriam abrir mão da segurança de Athena e da humanidade.

Os horários eram divididos da seguinte forma: Turno da manhã de 07:00 às 12:00 hs. Turno tarde 12:00 às 17:00 hs. Os Horários de treinos eram geralmente de 07:00 às 10:00 e 14:00 às 17:00 hs.

xxxxx

Grécia.

Petrol Graad - Base de Atenas.

07:18hs.

- Trim...Trim...Trim.
- Base petrolífera de Atenas!
- Saga é você?
- Saori?
- Saga... Aconteceu uma catástrofe!
- Como assim? – Arqueou uma sobrancelha.
- Os dois petroleiros foram extraviados.
- Extraviados?  – Disse espantado.

Samylla levantou-se da cadeira onde assinava alguns papéis.

- Extraviados! O quê?  – Dizia já desconfiada do assunto.

Saga olhou para ela e gesticulou para que esperasse.

 

- Saori, mantenha a calma, quais as providências já tomadas?
- Pedi aos responsáveis do setor de comunicação que investigassem o que aconteceu através dos satélites.
- E eles já deram alguma informação?
- Ainda não. Assim que eles me passarem algo, entrarei em contado.
- Nos mantenham informados.
- Claro! Ah Saga, por favor, não faça nenhum alarme ainda, espere que eu retornarei a ligar amanhã para dar notícias.
- Não se preocupe Saori, fique tranqüila que tudo irá ocorrer bem.
- Obrigada!
...

Saga respirou fundo. Num gesto preocupado, levou as duas mãos sobre a franja que cobriam suas têmporas, jogando-as para trás e fazendo com que elas voltassem de forma leve e perfeita, emoldurando o belo e imutável rosto sensual.


- O que aconteceu, Saga?

- Samylla, eu acho que as cargas de petróleo foram roubadas. – Disse enquanto desabotoava alguns botões da camisa branca de mangas ¾.

 - Por Athena!
- Não diga nada a ninguém por enquanto, vamos esperar até amanhã e...
- Trim...Trim...Trim
- Deve ser a Saori! – Saga realmente estava incomodado com a situação.
- Deixa que eu atendo.

- Trim...

- Base petrolífera de Atenas.
- Samylla?
- Oi Sullamyta – Disse impaciente.
- O que foi?
- N... Não foi nada!
- Por que você está nervosa.
- N... Nervosa? N... Não! Estou só assinando alguns papéis. – A Amazona tentava não demonstrar o que estava sentindo.
- Você está esquisita, mas deixa pra lá, avise o Saga que o Kanon falou que o Miro disse que ele cadastrou mais três comunidades com cerca de 1700 crianças em cada uma.
- O que? O Miro fez o quê?
- Ele cadastrou mais três comunidades!
- Ah Sim! Irei avisá-lo, beijos!

xxxxx

Templo de Gêmeos – “Lado B” (XD)

- Samylla eu... Garota esquisita!  – //O que será que deu nela para estar assim tão esbaforida?
- O que está pensando, meu amor?  – Kanon chegava com três sanduíches na mão.
- A maluca da sua cunhada, desligou o telefone sem antes deixar eu terminar!
- Estranho, não?
- Deixa pra lá... Você vai comer esses três sanduíches, sozinho?
- Ah amorzinho... Depois dessa noite maravilhosa, fiquei com fominha...
- Mas não vai comer isso tudo de jeito nenhum!
- Ta bom! Eu te dou um.
- Primeiro eu quero um beijo.

xxxxx

- Samylla, o que foi dessa vez? Você está pálida.
- Saga, nós estamos perdidos! O Miro cadastrou mais três comunidades.
- Droga! Entre em contato com Aldebaran, peça para ele tirar o nível de petróleo no estoque e trazer até aqui.
- Vou fazer isso.

- Trim...Trim...Trim
- Petrol Graad.
- Samylla?
- Quem é? – O Stress fazia com que ela esfregasse a testa.
- Nikolas.
- Nik! – Falou num tom mais baixo para que Saga não ouvisse, o que foi em vão.

O geminiano que estava andando de um lado para o outro, ao ouvir aquele nome parou em frente sua companheira de trabalho e cruzou os braços.

- Como você está?
- Bem e você? – Dizia constrangida.
- Estou bem, mas ficarei melhor se você almoçasse comigo.
- Almoçar? Eu...

No mesmo instante, Saga tomou o telefone das mãos dela e o colocou no gancho, logo em seguida tirou-o do gancho outra vez para evitar que o tal fulano ligasse novamente.

- O que está fazendo? – Olhou para ele, indignada.
- Aqui não é lugar para namorar!
- O que está dizendo? Ele não é meu namorado!
- Mas está doido para ser.
- E o que você tem a ver com isso? Por que sempre trata o Nik assim? Por acaso está com ciúmes? – Disse a ultima frase com um sorrisinho irônico.
- Ciúmes de você? Não! No mais, Saori pode ligar a qualquer momento e eu não quero a linha ocupada, será que fui claro?  – Retribuiu o gesto dela, porém com ainda mais ironia.

Samylla saiu aos prantos da sala. Saga percebera que além de ter sentido ciúmes dela, havia falado demais.

xxxxx

- Trim...Trim...Trim

- Petrol Graad.
- Aldebaran, por favor, tire o nível de petróleo e traga até aqui.
- É pra já!
...

xxxxx

- Aqui está Saga.
- Obrigado amigo! Vamos analisar...

...
- O quê? Só 30%? Não será o suficiente para abastecer a todos.
- Claro que será! Não está chegando dois petroleiros carregados?

Saga fechou os olhos e os abriu em seguida, estava transtornado.


- Aldebaran, estamos com sérios problemas.
- Problemas? Não estou entendendo.
- Tudo indica que os dois navios foram extraviados.
- O quê?

xxxxx

Santuário

11:00hs.

- Aí pessoal, vão bora pro trampo!
- Miro chamando pra ir trabalhar? Tem alguma coisa errada!
- Não enche, ô caranguejo.
- Vocês dois me irritam!
- Qual é Shina, ta de TPM?
- Cala a boca Fabrizzio, ta querendo morrer?
- É impressão minha, ou aqueles dois não vieram de novo?
- Quem, Shina?
- Quem mais, Shura? Os recém-casados, Kanon e Sullamyta!
- Eu nem havia percebido!
- Olha os dois ali.
- Treinaram bastante, companheiros?
- Mas é muito cara de pau...
- Qual é Miro! Eu tenho mulher em casa!
- Ah é! Então vai tratar da sua mulher, que eu vou tratar do meu estômago. Encontro vocês lá na base.

 


xxxxx


Petrol Graad

12:00hs.

- Samylla...

 

Passou perto dele sem lhe dar confiança.

 

- Samylla, espera!
- O que foi, Saga?
- Quero que me desculpe, por ter sido grosso com você.
- Está tudo bem.
- Vamos Almoçar juntos?
- Almoçar juntos? Não, quero apenas ir para minha casa! – Falou sarcástica e deu as costas para ele.
- Vamos, vai ser bom...
- Saga, por favor! – Dizia irritada.
- Eu estava nervoso e...
- Não quero saber! Isso não lhe dá o direito de me tratar de qualquer maneira, e muito menos destratar meu amigo.

- Seu amigo?
- Quero que me leve para casa.
- Tudo bem.

xxxxx

Em um outro lugar

- Esvaziem os tanques e explodão os navios!
- Mas senhor, eles são enormes!
- Idiotas! Eles irão rastreá-los. Façam o que eu mandei já.
- O que faremos com todo este petróleo, senhor?
- Sapatinhos de vinil!
- Sapatinhos??? o.O

- Lógico que não seu paspalho! Huahuahau!


xxxxx


Santuário.

A tarde estava menos agitada. Saga fez de tudo para se aproximar de Samylla, mas ela o ignorava. Ele, por sua vez, não teve alternativa, descontou toda a raiva que sentira em treinamento.

 

A noite chegou bem rápida. Saga tomou um banho e só pensava em sua cama, quando...

- Trim...Trim...Trim
- Ah não, este telefone não pára... Alô!
- Saga!
- Oi Saori!
- Estava dormindo?
- Não, o que ouve?
- Minha teoria estava certa, os navios foram roubados.
- E agora, o que vamos fazer? O Miro cadastrou mais três comunidades. Precisamos agir rápido.
- Saga, eu preciso que você e Samylla venham imediatamente para o Japão. Vocês farão uma investigação, sei que você é muito bom nisso.
- E quando iremos?
- Mandarei um jato particular amanhã cedo.
- Ótimo, irei falar com ela e com todos agora mesmo.
- Sabia que poderia contar com você.
- Pode contar sempre, Athena.
- Obrigada!
- Fique tranqüila, nós iremos encontra os NPPG’s.
- Eu tenho certeza que sim! Boa Noite!
- Boa Noite!

xxxxx


Continua...
__________________________________________________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nuclear Blast Perigo Mediterrâneo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.