Choices of the heart - A seleção do príncipe escrita por DrewDeh


Capítulo 25
Nervosismo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752812/chapter/25

Andava de um lado para outro no meu quarto, tínhamos voltado a algumas horas do asilo e amanhã as 10 horas começaria as entrevistas. Estava nervosa com isso, ficaria na frente de vários repórteres me fazendo perguntas sem noção. 

Eu tinha feito uma pesquisa sobre mim, na internet. Já sabia tudo o que poderiam perguntar, mesmo assim continuava nervosa. Meu corpo tremia por interior e eu estava com calor. Parei no meio do quarto tentando respirar fundo, as paredes começaram a se mexer me deixando um pânico. Arregalei os olhos e corri para fora do quarto.  

Acabei caindo de bunda no chão, me fazer grunhir de dor.  

—Desculpa! — olhei para cima vendo Justin, sorri envergonhada.  

—Onde é o incêndio? — Justin perguntou rindo. — Você está bem? — ele estendeu a mão e eu a segurei.  

—Na minha cabeça, estou surtando com a entrevista de amanhã. — falei segurando sua mão e me levantando — Por que fez isso? — perguntei procurando seus olhos dourados.  

—Para saber como vocês iram se comportar. — suspirei.  

—Pode me mandar par casa, porque não tenho estrutura para isso. — disse apavorada, levei minhas mãos para meu cabelo e fechei meus olhos. — Nunca fiquei tão nervosa como estou agora, Justin! — falei abrindo meus olhos e ele apenas me abraçou, me pegando totalmente de surpresa.  

—Você vai se sair bem. — falou calmamente enquanto me apertava em seus braços. Fechei meus olhos aspirando seu perfume, sorri instantaneamente com isso.  

—Não vou! — disse despertando do meu transe. Afastei meu corpo do dele e senti meus olhos se enxerem de lagrimas — Não sirvo para isso, Justin. Todas aqui são melhores que eu, sabem se comportar. — Fechei meus olhos sentindo as lagrimas descerem.  

—Você consegue, Kylie. Eu acredito em você. — Ele falou segurando meus braços delicadamente.  

Balancei a cabeça negando, as lagrimas continuavam a descer rapidamente. Justin me tomou em seus braços novamente e acariciou meus fios loiros, tentando me tranquilizar. Até funcionou, mas não o suficiente.  

—Estou tão cansada de tudo isso, é muito diferente do meu mundo, Justin. — disse e ele se afastou um pouco me olhando. — Não fui treinada para isso. — vi o loiro balançar a cabeça e ele se afastou. 

—Meu Deus, você consegue, Kylie. Precisa ter um pouco de confiança em você. — Justin falou alto e de maneira rude.  

—Obrigada. — falei e passei por ele. Não iria ficar para levar uma bronca.  

—Ei, espera. — Ele me chamou e eu pude escutar seus passos atrás de mim, não demorou para ele estar a minha frente. — Você precisa acredita que consegue, ou realmente não vai conseguir.  

—Tudo bem, eu só preciso de um tempo. — disse suspirando, me afastei novamente do Justin, mas dessa vez em rumo do meu quarto. 

—Quanto tempo? Sabe que não tem muito tempo? — ele perguntou e eu olhei para trás vendo que o mesmo me seguia.  

—Sei, alteza. — falei parando na porta do quarto e olhando para o loiro que ainda vinha atrás de mim, ele parou na minha frente e eu sorri sem mostrar os dentes.  

—Não parece. Você já está aqui a tanto tempo, deve ser a única que não se acostumou com nossa rotina.  

—Me ajudou muito, Alteza. — balancei a cabeça negativamente e abri a porta do quarto. 

—Estou falando sério, Kylie. Você é a única que ainda tem problemas com esse mundo. — Ele falou entrando no quarto, revirei os olhos e me virei.  

—Deve ser porque não me encaixo aqui. — falei um pouco e ele suspirou.  

—Se quiser ir embora, pode ir. Não vou prende-la aqui, Kylie — Justin falou de forma tranquila, senti na ponta da cama e fiquei olhando para o loiro.  

—Eu não quero deixar a competição. — disse olhando para o chão.  

—A competição? Fala da coroa ou de mim? — ele perguntou receoso e eu levantei a cabeça o olhando. Parecia nervoso com a resposta.  

—Do que acha, Justin? — perguntei me levantando e colocando as mãos na cintura, encarando o loiro — Claro que é de você. Se fosse pela coroa já tinha saído, porque isso me deixa louca. — Falei voltando a andar pelo quarto. — Roupa, postura, etiqueta, salto, maquiagem, cabelo, paparazzi, seguranças, criadas, entrevistas e tudo mais que vem nesse pacote, já me cansaram. Eu já percebi que não vou fazer parte daqui, não tão rápido quanto as outras. Estou acostumada com outra coisa, ninguém ligava para mim. Nem minha mãe se importava tanto com que eu fazia, agora eu não posso sair do meu quarto que todo o mundo sabe o que está acontecendo comigo e me julgando.  

—Acha que eu não sei? Eu cresci assim, Kylie. Não é horrível só para você. Nunca tive privacidade, nunca. Tem noção do que é isso? Você pelo menos sabe como é, eu nem faço ideia. — Justin falou magoado. — Tudo o que eu faço é para agradar o povo e meus pais. Não posso pisar a bola porque isso me deixa com uma péssima reputação e ninguém vai querer um rei com uma péssima reputação. Eu cresci sendo treinado para assumir o trono, nada além disso. Cresci para ser perfeito, então me desculpa, mas só conheço um jeito de viver.  

——Desculpa! — falei abraçando ele — Nunca achei que você teria problemas com isso, desculpa. — disse, me afastando dele. Justin segurou meu braço e levou sua mão livre para o meu queixo, lentamente ele puxou meu rosto para perto do dele.  

Fitei seus olhos e ele fez o mesmo, me fazendo sorrir de lado. Senti sua respiração se chocar contra meu rosto e então fechei meus olhos, apenas esperando para ter seus lábios macios e rosados nos meus. Iniciamos um beijo romântico e lento, onde sua mão passeava pelo meu corpo e a minha acariciava sua nuca.  

O ar faltou em meus pulmões me fazendo afastar dele e me sentar na cama.  

—Todos temos problemas, a diferença é deixar isso transparecer para os outros. — Justin falou se sentando do meu lado. — Está mais tranquila? — perguntou e eu sorri de lado.  

—Um pouco, a entrevista não sai da minha cabeça. As perguntas que eles vão fazer, não quero nem saber o que eles pensam. Eu li a matéria que saiu sobre eu ser uma péssima escolha só porque minha mãe me criou sozinha. Acham que é uma base instável na minha vida. — Encostei minha cabeça em seu ombro e suspirei.  

—Diga que não quer responder, Violetta estará lá com você para ajudá-la. — Ele falou e passou seu braço pelas minhas costas acariciando meu braço direito.  

—Tenho essa opção? — perguntei olhando para ele, sem levantar a cabeça.  

—Claro, você responde o que quiser. Agora falando com uma pessoa que tem 20 anos de experiencia nesse mundo, você deveria responder tudo, nem que seja o mínimo. Assim tem a chance de falar sua versão da história.  

—Obrigada. — Sorri para ele que beijou minha testa.  

—Deveria dormir, após a entrevista irei anunciar as próximas tarefas e vocês já vão começar a trabalhar nela.  

—Não vou conseguir dormir. — disse triste e me ajeitei fitando o chão. — Me conheço, quando estou nervosa não durmo e não penso direito. Se eu for dormir, irei passar o estou da noite acordando assustada.  

—Vem, vou te ajudar. — Olhei para o loiro confusa e ele estendeu a mão. Justin deitou e me puxou para deitar ao seu lado, em seu peitoral. Passei meu braço pelo seu tórax e respirei fundo escutando seus batimentos acelerados, sorri com isso, ele estava nervoso.  

—Vai ficar aí? — perguntei sem olha-lo, apenas curtindo o momento.  

—Até você dormir. — Ele falou baixinho e eu sorri me aconchegando em seu corpo quente.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Choices of the heart - A seleção do príncipe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.