Singelo escrita por Ariane Munhoz


Capítulo 2
Nomi




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752680/chapter/2

[Mensagem criptografada]

Ah, Neets, o que posso dizer para você além de que te amo? O que posso dizer além de que essas palavras – as suas palavras – foram a minha força quando achei que não tinha mais nada?

Tenho certeza de que a nossa vida será maravilhosa—já é maravilhosa.

Cada momento ao seu lado é uma preciosidade. Cada segundo ao seu lado é o momento mais feliz da minha vida até o próximo. Não posso expressar, em palavras, o quanto isso significou para mim. O quanto você significa.

No meio do caos, você é luz. No meio da chacina, da morte e da dor, vida.

Eu te vejo, Neets, como você realmente é. Vejo através dos seus lindos olhos que me tragam como poços de meia noite e me fazem perder completamente dentro deles.

Palavras nunca foram o meu jogo e romance nunca foi a minha arte, mas por você eu faço um esforço.

Sempre sinto demais, choro demais e me perco demais antes de conseguir me expressar verdadeiramente, como agora. Mas juro que tento, pois por você vale à pena.

Por você, tudo vale à pena.

Espero poder viver cada um desses momentos descritos por você e reviver cada momento que já tivemos de uma maneira ainda melhor se é que isso é possível. Mas conosco sempre é.

Você pode não ser minha sensate, mas está tão conectada à minha mente e ao meu coração quanto qualquer um deles. Nunca se esqueça disso, Neets, pois você foi a primeira pessoa a me enxergar de verdade. E a primeira a me defender quando ninguém mais fez isso.

Sinto sua falta a cada fôlego de respiração e anseio pelo momento em que você estará em meus braços novamente e eu poderei matar um pouquinho dessa falta através de um beijo saudoso.

Não sei mais o que dizer além de que te amo e que quero retornar para a nossa vida logo. Vou me esforçar para que isso aconteça o mais rápido possível.

Lembre-se de que meu coração ficou quando eu parti. No mesmo lugar de sempre: no seu peito.

Nunca se desculpe por isso. Esse foi o melhor presente que eu poderia ter recebido.

Feliz um ano, meu amor. Que se torne uma década, um século, uma vida ao seu lado.

Com todo meu amor,

Nom.

As lágrimas escorrem de seu rosto e pingam na tela do celular enquanto a mensagem criptografada é enviada. Ninguém além dela será capaz de encontrar as pistas para decifrar aquele código.

− Está bem? Podemos prosseguir? – Lito questiona.

Nomi acena positivamente com a cabeça.

− Vamos acabar logo com isso. Tenho um lugar para voltar.

Ele apenas sorri de canto, e acena para Will através dos pensamentos conectados enquanto uma porta é derrubada pelo policial.

Logo estariam juntas novamente.

Logo, Nomi poderia retornar para o seu amor. Para o seu lar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amor,

Sei que eu disse que não ia fazer nada – e de fato não ia mesmo. Mas tive essa ideia durante o dia e coloquei em prática logo que acordei da soneca da tarde. Queria apenas que você soubesse que, embora singelo, é algo que fiz de coração pra você. Sempre é.
Espero que, nessas poucas palavras, eu consiga expressar um pouquinho mais do quanto você é importante pra mim, já que esse é o nosso OTP.

Amo você, minha flor.

Always and forever ♥

Ao restante do pessoal, me despeço aqui! Essa pequena twoshot foi pra eu sentir um pouquinho mais das duas personagens pra uma longshot que tenho planejada delas.

Enfim.

Deixem nos comentários o que acharam! Até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Singelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.