Singelo escrita por Ariane Munhoz


Capítulo 1
Amanita


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoal :D

Fanfic dividida em dois capítulos, narradas pelas respectivas personagens.

Espero que gostem!

Principalmente você, amor ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752680/chapter/1

[Mensagem criptografada]

Nom,

Existem coisas que apenas acontecem para nos fortalecer mundo afora. Barreiras que devem ser quebradas para demonstrar o quanto nosso relacionamento cresceu ao decorrer do tempo.

Quem diria, Nom? Que 365 dias passariam voando assim? Que estar sem a sua presença ao meu lado nesta data tão importante também seria tão difícil?

Mas sei que o que estamos fazendo é importante. Sei que a luta que você está travando agora é a mais importante de toda sua vida. E quero que saiba que estou aqui por você. Que sempre estarei. Sempre.

Meu coração dói pela ausência, pela distância, mas tento não pensar muito nisso, ao mesmo tempo em que é inevitável fazê-lo.

Sua presença está em cada momento não presente.

Em cada xícara de café que deixa o sabor dos seus beijos marcantes, em cada refeição dividida entre trocas de sorrisos e gargalhadas sempre que falávamos de algum assunto em comum, em cada banho compartilhado que terminava em noites tórridas de sexo selvagem. Como posso me esquecer você?

A resposta é simples: não posso, nem quero.

 Então eu penso. Penso nos nossos momentos. Sobre cada um deles.

Nenhum momento é mais perfeito que aquele em que estamos juntas. Quando nossos corpos se encontram, se unem e se tornam um.

Talvez eu nunca seja capaz de compreender a sua mente como seus sensates, mas compreendo seu coração, Nom. E ele é lindo.

Você é linda.

Vejo sua alma, vejo através dela. E vejo cada luta que você já travou, cada ferida e cicatriz que a vida deixou no caminho e que você utilizou como um degrau para escalar mais alto. Para alcançar os céus e voar.

Sei que elas estão longe de terminar e que estar longe é uma droga, mas apenas mais um obstáculo que iremos superar. Não posso estar com você agora, mas meu coração está sempre contigo, batendo no mesmo ritmo, no mesmo compasso.

Hoje faz um ano.

Um ano desde que eu te disse sim. Que você me disse sim. E não me arrependo da minha escolha. Da nossa escolha.

Sei que no momento certo, você voltará para mim. Até lá, quero que saiba que carrego a nossa vontade, o nosso desejo.

Um dia, sei que as coisas irão se acalmar. Viveremos todas aquelas coisas idiotas, românticas e pré-estabelecidas que todo casal vive. Nós teremos uma casa com balanço de pneu, fotografias sorridentes coladas nas paredes e crianças correndo por um jardim com cercado branco.

Teremos tudo isso, Nom, e um pouco mais. E eu terei o seu sorriso bobo na primeira vez em que nossos filhos disserem ‘mamãe’ e nos primeiros passos deles. Vou ver a sua expressão preocupada na primeira queda ou quando a febre deles não ceder por conta da gripe forte.

Prometo, teremos tudo isso. Cada momento em família que foi tirado de você quando seus pais não te aceitaram. Não se preocupe com isso, pois sempre te amarei como você é.

Espero por você, Nom, e pelo dia em que realizaremos cada um de nossos sonhos. Não se preocupe com o tempo. Ele não é um inimigo e não temos que nos curvar à sua vontade. Vou esperar por você. Sempre e sempre.

Desculpe por não poder fazer nada melhor nesse dia. Foi singelo, mas de coração.

Amo você e sua mente brilhante,

Neets.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A princípio ia ser só isso mesmo, mas por que não fazer a resposta de Nomi? Então, no próximo capítulo! Deixem comentários fofinhos sobre esse OTP!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Singelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.