100 palavras escrita por Fuqboi


Capítulo 3
O recesso


Notas iniciais do capítulo

Assim que vi a imagem, me lembrei de uma história que postei aqui há algum tempo, foi inevitável não me basear também nela.
Não precisa ter lido para entender esse drabble, mas se quiserem ler ela vou deixar a sinopse e o link nas notas finais. E ela é bem curtinha.

Endereço da imagem: https://i.pinimg.com/564x/c0/8f/d5/c08fd500346edf214174b8f6f9e4f4fc.jpg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752509/chapter/3

 

Clara sabia que algo estava errado, que Ele não a deixaria em paz tão facilmente. Afinal sempre fora teimoso e possessivo, características já esperadas de um demônio.

Fazia algumas semanas desde que pudera se sentir dona do seu corpo, desde que supostamente deveria estar em paz. Mas aquela monotonia a preocupava.

A menina sabia que algo viria, algo grande. Clara tinha noção do que seu demônio era capaz de fazer. A situação em sua casa tinha sido afetada pela presença, até então, silenciosa dEle. Clara previa o que poderia acontecer caso Ele voltasse.

A garota só podia esperar pelo retorno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sinopse de C L A R A:
"Às vezes guardamos tudo aquilo que nos aflige para nós mesmos, onde ninguém pode alcançar.
A raiva, o ódio e o medo podem culminar a qualquer momento em uma explosão interna. Foi o que aconteceu com Clara.
O desespero desencadeado pela tragédia de perder os pais cessou quando Clara resolveu libertar-se da agonia que a envolveu dando voz a Ele, o seu demônio.
E Ele controlou-a."

Link: https://fanfiction.com.br/historia/717792/C_L_A_R_A/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "100 palavras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.