Recomeço escrita por darling violetta


Capítulo 13
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

O fim, realmente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752447/chapter/13

Dois anos depois...

Diana ajeitou mais uma vez o corpo do vestido. O modelo sereia se ajustava às curvas do seu corpo, abrindo levemente na barra. O vestido todo era coberto por uma renda floral, elegantemente trabalhada. Seus cabelos estavam presos em um coque lateral, e usava brincos de diamante. A princesa amazona exalava elegância, mais que apropriado para seu casamento. Era o grande dia. Ela enfim se casaria com o homem de sua vida.

            Ainda se observava, quando ouviu alguém bater na porta, em seguida, abri-la. Ouviu vozes do outro lado, em seguida uma cabeleira ruiva apareceu. Shayera sorriu para a noiva, e seus olhos brilhavam diante da visão dela.

            ─Está maravilhosa. ─Disse e era verdade.

            ─Obrigada. ─Retribuiu com um sorriso. ─Você também está ótima.

            A ruiva deu de ombros e olhou seu próprio vestido. Era rosa, bem simples, na altura dos joelhos.

            ─Foi o único que me coube, e ainda faltam cinco meses.

            ─Vocês devem estar ansiosos.

            ─Estamos sim. Quem diria? Batman estava certo.

            ─Mal posso esperar para ter meus próprios filhos com Bruce.

            ─Ah, eu imagino. ─Fez uma pausa. ─Boa sorte.

            As duas mulheres compartilharam um abraço verdadeiro. Shayera ajudou Diana com o vestido, e a amazona estava a poucos metros de seu destino. O casamento com o amor de sua vida finalmente se realizaria, depois de tantos desencontros e problemas, eles enfim seriam marido e mulher. E melhor, no mundo real.

*****

O casamento ocorreu na torre de vigia. Diana era a mulher mais linda do universo para Bruce, e naquele momento, era como ela se sentia. Bruce, claro, estava em sua fantasia de Batman. Era um orgulho para ele, significava tudo que enfrentou nos últimos anos, seu caminho até aquele momento. E estava feliz.

Após a cerimônia, houve a festa, tão simples e tão bonita como o casamento. Eles não precisavam de mais. Estavam com sua família e amigos, que era a liga da justiça. Era tudo que eles poderiam desejar.

Mais tarde, uma música romântica começou, a pedido do noivo. Batman caminhou até sua agora esposa, e estendeu-lhe a mão. Diana aceitou de bom grado, e ele a guiou até o meio do salão. Balançavam-se ao ritmo suave da música. Em um momento, Diana parou e encarou o marido.

            ─Feliz, senhor Wayne?

            ─Sim, muito.

            Diana se aconchegou mais contra ele.

            ─Essa realidade parece melhor para mim. ─Ela disse.

            ─Se estou sonhando, desta vez não quero acordar.

            ─Desta vez é real, Bruce. E eu vou te fazer muito feliz.

            Bruce depositou um beijo em seus lábios, para logo em seguida abraçá-la. Os dois ficaram lá, não mais dançando, apenas curtindo um ao outro, assim como a melodia que os cercava, um tanto alheios aos demais. Não era necessário dizer o quanto estavam felizes por enfim se tornarem marido e mulher.

            ─Você já faz...

“Que seja assim sempre doce...”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ufa, essa foi difícil! Escrever para o Batman é bem mais complicado, mas eu gostei dessa fic. Gostei bastante do resultado final, e acho que vou me atrever a escrever mais histórias para ele. Algum dia, né?
Muito obrigada a todos os comentários, seguidores e favoritos. Sem vocês, eu nunca teria chegado até aqui.
Obrigada de coração.
Gratidão e beijos de luz!!!
Darling v.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.