A Promessa escrita por adao_filho


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752441/chapter/1

— Você está pronto, Senhor?

— Sim, Lyla. Pode me deixar só, muito obrigado — Dei uma pausa abrindo meus braços para mostrar a minha situação — Eu queria te dar um último abraço mas… Não queria sujar seu vestido com sangue.

 

Ela deu um belo sorriso, girou os calcanhares e foi abrir aquela longas portas de metal com formas estranhas, que se convergiam à um círculo desenhado no centro das portas. Elas se fecharam com um estrondo gigante, logo após Lyla hesitar em fechá-la novamente, me olhando uma provável última vez.

Infelizmente para algumas pessoas eu não posso morrer agora. Depois da maior viagem da minha vida, estava na hora da minha maior transformação. Não que tenha ocorrido outras ao longo dos últimos 5 anos. Eu me tornei algo que jamais poderia imaginar para um menino do sul. E olhando para trás eu não me arrependo de absolutamente nada. Eu entendia que todos os meus sacrifícios, minhas loucuras, noites famintas e quase morte não foram em vão. Tudo isso em nome do meu objetivo, da minha missão, da minha promessa. Eu não estou muito perto de cumpri-la,só que estava prestes a dar o maior passo na jornada da minha vida.

Aquela sala era um grande cilindro arredondado, quase nada mais. Os pilares remontavam as construções antigas dos povos Mertans, onde no topo de cada pilar havia uma cabeça de leão esculpida. Já estou há dois anos aqui e me encanto cada vez mais. Abaixo de mim havia um grande Círculo de Conjuração Mágica.  Todo vermelho de sangue, o meu sangue. As formas eram um círculo cortado por dois triângulos, no centro um pequeno círculo preenchido por duas linhas curvas que se entrelaçam. “União do corpo humano à magia, um vínculo inquebrável e a formação de um novo ser” . Eu estava apenas vestido com minha calça preta. No peito e braços há as marcas de cortes bem profundos, porém não-letais. Alguns desses cortes foram do treinamento, quase não sentia mais pela cicatrização. O resto… A dor estava muito forte, porém controlada.

No meio dos braços há alguns cortes que fiz para ajudar a derramar sangue e criar esses desenhos do chão. Lógico que não foram somente dessas partes do corpo. No peito, formei o desenho de um Círculo Mágico parecido com o escrito no chão, lógico sem perfurar muito a pele. Aquilo doía bastante, mas todo o detalhe do desenho e o fato de estar tudo amplamente correto me alegrava. Tudo preparado.

 

E pensar que eu achava isso uma enorme bobagem… Eu estava incrivelmente enganado e minha vida mudou para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Promessa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.