O Último de Mim escrita por Bétia


Capítulo 4
X — O Pior de Mim.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752396/chapter/4

— Eu ainda quero viver. Eu queria mais do que tudo. — Eu balbuciei algo, concordando, puxando forças de nem sei onde. Eu pude sentir o seu sorriso triste contra meu peito. — Eu te amo, Gardevoir. — Aquele beijo se repetiu.

 Os momentos seguintes seguiram rápido, (in)felizmente. O alarme estava mais perto quando nos desvencilhamos.

 Você não pode ver o pior de mim, nem o último. Seguranças e enfermeiras chegaram rápido. Eu pude ver neles como não acabaríamos juntos nunca mais. Afinal, você era minha incrível treinadora induzida a coma por um treinador rival. Eu, no entanto, era o seu assassino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse "seu" fica para a sua interpretação, ein! ;D
Quem será que o Gardevoir matou?! A treinadora ou o rival?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Último de Mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.