Billdip - O que acontece nas próximas férias escrita por Willy Ciph Pines


Capítulo 20
Meus piores erros


Notas iniciais do capítulo

Will é o narrador, calma



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752352/chapter/20

[ Voltando ao início desse mesmo dia... ]
Sou Will, como devem saber, pela Loey ou pelo Bill, sou tipo o irmão gêmeo do Bill. Okay, sei o que podem estar pensando, "Esse cara é mau", mas, NÃO SEI PORQUEEE, estão todos pensando que eu quero matar a família Pines! Quer dizer... Eu quero... Mas não é só por que quero e pronto, que nem o Bill(aposto que ele não tinha lá tantos motivos para causar um quase-apocalipse), é que eu tenho... Eu acho que tenho... Ciúmes...? Okay, deixa eu explicar... Eu e o Bill sempre nos divertimos antes, depois aconteceu uma coisa(...depois eu explico esse detalhe), ele ficou sozinho e tentou fazer o estranhagedom para se divertir com os outros amigos dele, ele falhou e ficou num gênero de estado em pedra(?!) durante um tempo(esse tempo todo, estive tentando fazer de tudo para trazer ele de volta) e agora ele está com a família Pines e, provavelmente, nem se lembra sequer de mim agora... Isso me deixa sentindo de fora e eu não gosto de me sentir assim, odeio!
Devem estar se perguntando onde é que um demônio como eu vive... Bom... É uma longa história... Devem saber a parte de eu imitar o Bill, então, eu uso o meu poder de conseguir ter a forma que eu quero para ficar com uma forma parecida com a do Bill e meu poder de poder viajar entre dimensões para conhecer novas pessoas, fazer acordos e não ficar sozinho. Quer dizer, antes viajava mais... Eu fui para uma dimensão horrível, foi um erro grave, pena não ter o poder de voltar no tempo e mudar as coisas, mas não, não tenho... Nessa dimensão, poucos da família Pines ainda estão vivos. Dipper e Mabel Pines são gêmeos de 13 anos, nasceram com um tipo de DOENÇA MENTAL GRAVE(Desculpem, me deixei levar...), assassinaram os seus tios avôs no primeiro verão em Gravity Falls(os tios avôs e as pessoas dessa área), então a Cabana do Mistério se tornou um lugar meio fantasma e assustador (é sério, as manchas de sangue nas paredes são só pormenores insignificantes nessa casa)!
Então, eu vim para essa dimensão e os gêmeos me viram. Nós nos conhecemos, poderia dizer que até foram legais no início, mas sou um demônio muito tímido com outras pessoas, as vezes deixo fazerem o que quiserem comigo... Fizemos um acordo (foi ESSE o meu primeiro erro): Eu dava pra eles alguns poderes e eles fariam para mim tudo o que eu precisasse. Bom, dei para eles alguns poderes, como conseguir mover objetos com a mente, se teletransportar e flutuar, o que os tornou ainda MAIS perigosos... E o que eles fizeram comigo?! Eles me prenderam na Cabana do Mistério deles, meu erro foi dizer "tudo o que eu precisasse", e não 'tudo o que eu quisesse'... Depois, achei que não podia ficar pior, e foi quando eles quiseram fazer outro acordo(o meu segundo erro): Eles me libertavam e eu podia ir para qualquer dimensão, contanto que eu voltasse para aquela todos os dias e fazer tudo o que eles ordenarem. E assim, foi. Sempre que eu volto, eles me prendem e me torturam. Só não me matam porque precisam de mim vivo para os poderes deles funcionarem, mas, pra ser sincero, eu preferia morrer do que ter que passar por isso todo dia.
— Will! — (para diferenciar, vou chamar a Mabel e o Dipper dessa dimensão de Reverse Mabel e Reverse Dipper) Reverse Dipper aparece na minha frente, não estava feliz — Tava achando que não vinha hoje, seu demônio horrível!
— D- Desculpe, Dipper... — Respondi
Reverse Dipper é igual ao Dipper que vocês conhecem, mas sem boné, usando uma roupa parecida com a minha de quando me transformo em humano (tipo um terno azul com capa, calças e botas pretas). Ele é bem sério, menos louco que a irmã, mas não deixa de ser um assassino.
— Humm... Não gosto muito de você assim de doritos. — Ele falou — Você sabe do que eu gosto.
Concordei com a cabeça e fiquei na minha forma humana. Na minha forma de triângulo, sou igual ao Bill só que azul claro. Na minha forma humana, fico parecendo um garoto de 13 anos, ou seja, também imitei um pouco a forma humana de Bill, só que com a pele mais clara e cabelo azul claro e mais ondulado, com a franja por cima da metade direita da minha cara. Podem estar pensando que, como Bill, só tenho o olho esquerdo, mas não. Tenho os dois olhos, só que, com a mudança de forma, posso escolher quantos olhos posso ter a menos ou a mais.
Reverse Dipper me puxou pelo pescoço (ele faz muito isso de me puxar pelo pescoço) e disse:
— É assim que eu gosto, doritos azul.
Ele foi me puxando até dentro da Cabana do Mistério deles, abriu a porta e me jogou lá dentro (claro que ele podia ter nos teletransportado lá pra dentro, mas ele gosta de me ver sofrer...), o que me fez acabar caindo e bater com as costas no chão:
— Ai!
— Cala a boca e se levanta.
— S- Sim, Dipper...
— Ouvi alguém com uma voz extremamente irritante gaguejando? — Reverse Mabel aparece do lado de Reverse Dipper — Tinha que ser o Will, neh, bro-bro!
RevDipper concordou com a cabeça. RevMabel é vestida exatamente igual ao RevDipper, só que com um traje mais feminino, substituindo o tamanho da capa pelo da saia e usa uma tiara preta. Eu me levantei e fiquei de pé, olhando para o chão.
— Olha para mim, seu demônio idiota! — RevMabel fez eu levantar a cabeça, quase me enforcando só com um dos braços e deixei algumas lágrimas deslisarem pelo meu rosto enquanto tentava soltar as mãos dela de mim — Porque está parecendo que você está mais triste que o normal, hmmm?
Claro que não falei, estava sendo enforcado. Ela me soltou e caí no chão, tossindo e recuperando o ar.
— Fala, doritos~ . — RevDipper pôs o pé em cima de mim quando fui tentar me levantar novamente
— O- O B- Bill... — Forcei minha voz para ficar um pouco mais alta, o que fez ela falhar um pouco — Está com uma família...
— Com uma família? — RevDipper disse, depois se entreolhou com a RevMabel — Que família?
— E- Estão em outra dimensão, Dipper... — Tentei
— Sou seu mestre, não amigo. — RevDipper me chutou para trás — Que família?
— A família Pines, ... M- Mestre, — Falei, esperando que ele não me matasse depois que chamasse ele de mestre — ...Temo que possam fazer algo de mal com ele...
— Hum... Família Pines, huh? — RevDipper tirou o pé de cima de mim — Nós já matamos a família Pines da nossa dimensão, porque razão seria difícil matar na dimensão de Bill?
RevMabel me puxou pela gola:
— Quem são as nossas vítimas, Will?
— S- São Dipper, Mabel, Stanley e Stanford Pines, Wendy Corduroy, Pacifica Northwest, Soos... E os outros que vocês quiserem... M- Menos o Bill!
— Certo, criança, nos leve até essa dimensão. — RevDipper disse e RevMabel fez um olhar malvado para ele — Nós já temos um plano em mente.
— M- Mas, mestre, o meu poder de viajar entre dimensões é limitado! — Falei — Não sei o que pode acontecer se levar alguém comigo...!
— Faça e pronto. — RevDipper revirou os olhos — Só- ... Só obedece, okay.
— S- Sim, mestre...
Me concentrei em levar nós três para aquela dimensão, passado um tempo estávamos lá. RevMabel inspirou o ar puro da floresta e RevDipper disse:
— Viu? Não aconteceu nada com você. Agora nos leve até a casa deles.
— S- Sim, m- mes-... mestre- ... — Falei, com o tom de voz ficando cada vez mais baixo e minha vista começou a escurecer — ... Hmn...
Senti minha força toda indo embora e quase ia caindo no chão se RevDipper não tivesse (- uns reflexos ótimos~) me segurado bem na hora.
— Will! — Ele me deitou na grama e se sentou do lado — Você tá bem?
Murmurei um "nnnnh" como resposta e depois apaguei completamente. As últimas coisas que ouvi foram "Dexa, Bro, ele é um demônio, ele fica bem" e "Hum... É... Temos uma família para procurar...".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Billdip - O que acontece nas próximas férias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.