Interlúdio escrita por darling violetta


Capítulo 32
Para Casa


Notas iniciais do capítulo

Ah, o último capítulo! Eu amei escrever e espero que vocês tenham amado ler tanto quanto eu amei escrever. Vou sentir saudade, mas tenho uma idéia para escrever sobre a liga no futuro, com meus personagens originais, no tempo “real” deles. Tenho muitas idéias para escrever, realmente.
Sem mais enrolação, quero agradecer a todo mundo que leu, favoritou ou comentou na minha fic. Vocês tornaram essa autora muito mais feliz. Fiquem com o último capítulo de Interlúdio!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752288/chapter/32

Honey jogou suas anotações pelo ar, ao mesmo tempo em que soltava um grito de frustração.

─Calma, filha. ─Superman tocou o ombro da menina. ─Não exija tanto de si mesma.

─Todos contam comigo, tio Clark. Embora não falem, eu sou a última esperança de voltarmos para casa e...

A menina de cabelos azuis parou, olhando seus papeis espalhados pelo chão. Ajoelhando-se diante deles, observou-os por uns instantes. Um sorriso estampou seu rosto. A resposta estava debaixo de seu nariz. Como ela não percebeu antes? Agora, com suas anotações espalhadas, ela percebia enfim o algoritmo que faltava.

Erguendo-se outra vez, começou a gritar, chamando os demais heróis.

─O que houve?

Superman deu de ombros, diante do questionamento de Jason, enquanto ele e os outros garotos se aproximavam da menina animada. Honey correu e abraçou o irmão.

─Encontrei uma maneira de mandar a gente de volta! ─Honey gritou. ─Posso fazê-lo em dois dias.

Os garotos se olharam, absorvendo melhor as palavras da menina. Enfim voltariam para seu tempo, e para suas famílias de verdade.

*****

Dizer que estavam ansiosos era pouco. Os garotos, seus pais e muitos membros da liga assistiam como Honey dava os últimos retoques em sua máquina, com a ajuda de Kira, Lanterna Verde e J’onn. Depois de uma hora que mais parecia a eternidade, a menina de cabelo azul deu um sorriso de vitória, como finalmente ajustou o controle.

─Acabei. ─Disse. ─Todos prontos?

Ninguém estava realmente pronto para a despedida, no entanto, todos sabiam que os garotos precisavam voltar para suas vidas. Assim, a despedida tinha que ser feita. Mas eles logo se reencontrariam dentro de alguns anos.

Honey ligou sua máquina, e uma espécie de portal brilhante se abriu. Do outro lado, vislumbravam uma parte de Metrópolis, que foi onde tudo começou. A menina digitou os últimos comandos, e acenou.

Os garotos abraçaram seus pais, e se despediram dos demais membros que estavam ali. John segurou a mão de Martha e os dois caminharam juntos para a máquina de Honey, assim como Lily e Jason. Terry, Rex e Kira também ocuparam seu lugar. Honey mexeu em mais alguns controles, e sorriu para J’onn.

─Agora é com você, tio J’onn.

Ela correu para o lado de Kira, e as duas meninas se abraçaram e riram. Eles enfim voltariam para casa. J’onn assentiu, assumindo o lugar no controle.

─Lanterna.

Com um aceno, Lanterna Verde lançou uma carga de seu anel de poder. A energia alimentaria a máquina até eles voltarem para o tempo deles. Martha deu uma última olhada em Batman e Diana, seus pais, de mãos dadas, discretos no meio dos heróis. John deu um meio sorriso, como também observava as versões mais jovens de seus pais, abraçados, enquanto acenavam para os eles.

Os garotos se deram as mãos, torcendo para que funcionasse. Sentiram um pouco de náusea e dor de cabeça, mas Honey avisara que aqueles seriam sintomas possíveis.

Não se sabe quanto tempo ficaram viajando pelo espaço-tempo. Eles só sentiram a vibração, e logo caiam amontoados no chão de Metrópolis. Caíram em uma grande cratera, como um uma luta aconteceu no lugar. Ainda tontos e enjoados, começaram a se levantar, ajudando uns aos outros.

─Será que deu certo? ─Jason perguntou para ninguém em particular. Ele só queria reencontrar os pais. Foram meses longe e...

Ouviram alguém limpar a garanta e se voltaram na direção do som. Batman estava lá, com os braços cruzados e uma expressão nada feliz. Na verdade, os pais de todos eles estavam lá. A cena era bastante familiar, no entanto.

─A torre detectou uma anomalia temporal em Metrópolis. ─Batman começou. ─Imaginei que estivessem envolvidos, afinal, estavam em missão.

Martha soltou a mão de John e correu para o pai. Ela o reconheceria em qualquer lugar, e aquele era seu verdadeiro pai. Estava tão feliz em revê-lo, que qualquer bronca que se seguiria ela receberia com muito gosto. John e Lily também correram para os pais, e os quatro se abraçaram. Os outros seguiram o exemplo, abraçando suas famílias.

─O que houve? ─Flash perguntou divertido. ─Parece que não nos vêem há meses!

─De certa forma, foi. ─Honey respondeu. ─É uma longa história, mas nós viajamos no tempo e encontramos vocês, só que mais jovens.

─John e Rex derrotaram um deus antigo. ─Martha respondeu, indo abraçar Diana. ─Parece loucura, mas convivemos em outro tempo por quase dois meses.

─Dois meses? ─Era Diana. ─Vocês não saíram nem por trinta minutos!

Os garotos se entreolharam, não acreditando no quão pouco tempo se passou em sua realidade.

─Imagino que tenham muita coisa para contar. Contudo, ficará para amanhã. ─Disse Superman. ─Vocês viveram uma aventura e tanto e precisam de um descanso.

Todos concordaram. Eles só queriam ir pra casa, para a verdadeira casa. Lily se despediu de Jason com um beijo. John abraçou Martha, feliz por agora serem um casal, e por todos saberem. Rex riu com o amigo e deu um soco no braço de John, antes de seguir com os pais.

Kira seguiu com J’onn, assim como Jason e Honey seguiram Superman. Os quatro saíram abraçados, como a família que eram. Martha e Terry foram embora com Batman e Diana e Terry tinha sua própria casa para ir em seguida. Flash abraçou Shayera e os dois começaram a andar, seguidos por Lily e John. A menina encarou dos pais ao irmão.

─Acha que nossos pais estão bem?

John observou como os pais caminhavam juntos. Pensou em tudo que viveram, tudo que aprenderam, depois sorriu.

─Eles estão bem. E nós também, Kiwi. Agora vamos pra casa.

Bagunçou os cabelos de Lily e correu para alcançar Shayera e Flash. Lily também correu e os quatro se abraçaram. Todos eles teriam que dar explicações, e fazer um longo relatório sobre a aventura, mas isso ficaria para outro dia. Agora, eles estavam indo para casa.

FIM!!!...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah, gente, muito obrigada mesmo!!!
Beijos, até a próxima!
Gratidão! Gratidão! Gratidão!!! (três vezes que é pra dar sorte rs)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Interlúdio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.