Criminal Case escrita por Only Stark


Capítulo 9
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Oie. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752238/chapter/9

P.O.V. Edward Cullen

— Qual a ligação entre os Cullen e as praias? – Bella perguntou, ao meu lado.

Um grande guarda-sol estava nos protegendo dos raios fortes do verão de Cancun.

— Não sei, nós apenas amamos estar em um lugar com água natural. – Falei, dando de ombros. – Em praticamente todas as nossas férias de verão nossos pais nos levaram em alguma.

— Eu amo também, esse vento, esse cheiro de mar. É simplesmente maravilhoso. – Ela falou, entusiasmada.

Tenente Snape deu para nós quatro, dois meses para descansar um pouco e se recuperar, para podermos voltar ao trabalho com capacidade total. Eu aceitei de bom grado, estava todo dolorido dos cortes e estava meio fraco, mesmo tendo recebido sangue.

Na casa de Caius encontraram todas as armas dos crimes, inclusive um diário onde ele detalhava doentiamente os assassinatos, os repórteres ficaram eufóricos para saber do caso, todos comentavam sobre isso em Sunster. Draco, Harry, Bella e eu recebemos medalhas pelo serviço prestado e as férias, que foram muito bem recebidas.

Eu propus a Bella para nós  virmos para Cancun, com um pouco de planejamento nós viemos para esse paraíso com o objetivo de ficar aqui durante um mês, e as últimas três semanas foram muito bem aproveitadas por nós dois.

Inclusive hoje eu tive uma ideia para deixar a nossa viagem um pouco mais especial, só espero que ela goste.

(...)

Eu nunca fui uma pessoa muito doce, mas cavalheiro sim, se não dona Esme me faria ouvir muito, então fiz de tudo para que nosso jantar fosse o mais agradável possível para Bella em nosso aniversário de 2 meses de namoro. Fiz uma reserva em um restaurante que eu ouvi dizer que é simplesmente fabuloso, ela merecia isso.

Estávamos hospedados no mesmo quarto de hotel – pois não seria preciso ficarmos separados –, que era confortável e nós dois gostamos. Eu fiz o meu melhor vestindo uma camisa polo preta, jeans e tênis, dando uma molhada nos meus cabelos e os deixando o mais bagunçado que eu consegui – o que não tive problemas em fazer – e então eu estava pronto para esperar ela. Eu estava com altas expectativas para com ela, mas nada me preparou para ela estar linda daquele jeito, um vestido verde escuro e preto que a deixava mais linda, e saltos altos preto.

— Talvez nós devêssemos ficar por aqui. – Comentei, depois de analisá-la.

Talvez pudéssemos resolver o problema que se instalou em minhas calças também. Falei mentalmente.

— Não seja estraga prazeres, Edward. Você me deixou ansiosa para conhecer o restaurante e eu passei umas duas horas para poder me arrumar. – Ela falou, divertida.

Ela foi se aproximando e me dando um selinho, mas eu a puxei para mais perto de mim e aprofundei o beijo, fazendo ela passar os braços pelo meu pescoço. Quando o ar se fez necessário nós nos separamos e ela mordeu meu pescoço, me fazendo gemer baixinho.

— Agora se movimente para fora, Cullen. – Ela falou, dando uma batidinha em meu ombro e saindo da sala.

— Você é muito cruel, Swan. – Resmunguei.

— Faço o melhor que eu posso. – Ela deu um sorriso presunçoso e saiu do nosso quarto, comigo a seguindo.

Ao chegar no local eu não fiquei decepcionado, ele ficava do lado oposto à uma praia e era bonito e aconchegante.

Logo uma hostess verificou nossa reserva e nos levou à nossa mesa, com o buquê de rosas vermelhas e brancas que eu pedi.

— Isso é coisa sua, sim? – Bella perguntou, com um pequeno sorriso.

— Culpado. – Falei, pegando uma rosa branca e entregando a ela, com a certeza de que estava sem espinhos. – Para me certificar de que você não me chute até o fim do jantar.

— Não seja absurdo, Edward. – Ela riu, pegando a rosa. – São todas lindas, obrigada por pedi-las.

— Nada que eu não poderia fazer para a bela dama à minha frente. – Respondi, ganhando um sorriso dela. Puxei uma cadeira para ela se sentar e eu me sentei também.

— Você está parecendo Emmett quando quer algo de mim. – Ela brincou.

— A única coisa que eu quero de você, é o seu coração.

— E você o tem, Cullen.

— É bom saber, Swan. – Respondo, dando uma piscadinha.

Ela me chutou por baixo da mesa, e não foi fraco.

— Porra, Bella. – Sussurrei, massageando o local.

— A resposta está errada, você tem que dizer que o seu é meu também. – Ela falou, com um sorriso provocante.

— Certo, até meu rim é seu se assim desejar. – Falei, fazendo ela rir.

— Ficou melhor.

Logo fizemos nossos pedidos e comemos, conversando sobre a nossa volta à Sunster. Trocando ideias para o trabalho e pensando nos nossos familiares e amigos. Inclusive Draco e Harry, que nos ligaram ontem para saber como estávamos, eles estavam em Londres visitando a família de Harry.

Quando acabamos nós decidimos ir nos sentar na beira do deque da praia, que mesmo no escuro dava para ver os peixes nadando na água cristalina.

— Eu amo essas praias, são lindas. – Bella falou, suspirando.

— Sim, parece que dá uma sensação de paz apenas por olhar. – Falei, sentando-me na beira do deque e tirei meu tênis, com minhas pernas quase dentro da água.

Bati no meu lado, sinalizando para Bella sentar-se também e assim ela fez, se encostando em mim.

— Obrigada por me trazer até aqui, a noite foi muito boa. – Ela falou baixinho, como se não quisesse interromper o leve barulho da água.

— Obrigado você por não ter me matado enquanto trabalhávamos. – Respondi de volta, ganhando um soco. – Eu que deveria te agradecer, por me dar a chance de estarmos aqui, Bella.

— Não faltou vontade de matar você.

— Fico honrado. – Falo.

— Mas ainda bem que eu não fiz nada. Afinal, parece que você é o homem da minha vida. – Ela falou, desencostando de mim para me olhar.

— E você é a mulher da minha vida, eu... – Parei, suspirando em busca de coragem, que achei olhando em seus lindos olhos chocolate. – Eu amo você, Bella.

Ela abriu um sorriso enorme, subindo em minhas pernas e distribuindo vários beijinhos por meu rosto.

— E eu amo você, Edward. Muito. – Ela falou, antes que eu a puxasse para mim e a beijei para mostrar todo o amor que eu sentia por ela. – Eu queria muito te dizer isso quando você estava internado, mas achei que acharia muito cedo, por mais que estivéssemos namorando há apenas um dia, nossa convivência foi o suficiente para eu perceber que eu te amava. – Ela falou, passando a mão por meus cabelos, fazendo um carinho gostoso.

— Eu também, tive que fazer um grande esforço para não dizer nesse período todo, mas eu queria que fosse especial para você. – Falei, afagando seu rosto, fazendo ela se inclinar contra ela.

— Iria ser especial de qualquer jeito, apenas por ser você, Edward. – Ela falou, sorrindo.

— Eu amo você, amo, amo. – Falei, nos virando no deque e ficando por cima dela, a fazendo rir. – E você vai me ter sempre para você, porque você tem todo o meu coração, Bella.

— E você o meu, Edward.

— Para sempre. – Sussurrei, a beijando novamente.

Antigamente os agentes se afastavam de nós dois, logo na primeira vez que nos vimos foi ódio à primeira vista, mas depois daquele caso eu a conheci do jeito que é, e foi inevitável que ela não pegasse meu coração para si, e isso me deixava mais do que feliz, pois sei que o coração dela também é meu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Trouxe o desfecho para vocês. ♥
Gostaria de agradecer a todos que acompanharam e comentaram a fic, espero que tenham gostado dela. :D
Agradecer também a Anny, que vinha me cobrar capítulos, se não a fic ia acabar em 2020. :p
Foi muito legal escrever uma fic fora da minha área, uma coisa exclusiva pra mim. Kkkkk
Estou até meio sem saber o que dizer, eu amei os nossos detetives. ♥
Enfim, acabamos por aqui. Bjs. :*
P.S: Quem quiser visitar o meu perfil, tenho algumas fics lá também. ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Criminal Case" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.